segunda-feira

Review Wig Preta Curta + Sapatos Lolita!


Olá pessoal, faz um tempinho que não apareço aqui né? Mas ainda bem que o site não ficou abandonado né? Porque estamos com duas novas pessoas na nossa equipe! Vim fazer a review das minhas últimas comprinhas no Lolita Sales. (eu falo desse grupo de venda do facebook aqui).

A primeira foi um Sapato da Bodyline que é lindo,lindo:
Eu comprei da Thais do grupo, e ela havia usado apenas duas vezes, e estava vendendo 90 reais com frete incluso! Foi muita sorte minha ter conseguido achar um sapato tão lindo por esse preço e ainda exatamente do meu tamanho.

A segunda compra foi uma peruca preta curta:
[Foto com Flash] Eu comprei ela relativamente barata (40 com frete), no início eu não gostei muito porque achei ela brilhosa demais(mas sempre falam que as perucas pretas são assim), só que na luz natural do dia ela fica bem natural. Mas eu acho que perucas longas ficam melhor porque minha cabeça é grande (e_e) e daí fica melhor, as curtas ficam meio estufadas o.o?
Tirei uma foto com ela,rs:
#sddscilios 

Enfim, vale muito à pena comprar os sapatos da bodyline, super bem feitos! a-m-e-i., e em relação a peruca, com o pentado certo dá pra dar jeito em toda peruca, é como falam: peruca e lente é só testando. Mais um feedback positivo do Lolita Sales.

0 Comentários :3 on "Review Wig Preta Curta + Sapatos Lolita!"

Postar um comentário