quinta-feira

Apresentação e Tutorial


Olá e boa noite a todos os seguidores do blog! Antes de mais nada, eu gostaria de me apresentar brevemente para vocês! Eu me chamo Andrezza e sou a mais nova colaboradora do blog (?), se assim posso dizer. Eu estarei tendo uma pequena participação aqui com alguns tutoriais pequenos e simples de Nail Art para as meninas (e meninos ?) que gostam desse tipo de coisa. (。◕‿◕。)

Aqui estão alguns dos modelos feitos por mim em 2012, e em sua grande maioria, inspirados em gyaru. (apenas o último é de 2013) ≖‿≖
(Para vizuaizar mais algumas unhas que já fiz, clique aqui

Agora, o pequeno tutorial de uma nail art bem simples que fiz hoje! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧


(Clique em exibir imagem para deixá-la maior para uma melhor visualização) 
__________________________________________________________________

OBS: Meninas, caso queiram saber sobre os lacinhos (enfeites/decoden) que coloquei, podem perguntar a vontade, principalmente onde comprei! Vocês podem colocá-los em suas unhas com um esmalte em incolor/base mesmo, que é muito melhor do que usar acrílico transparente e super-bonder, que podem vir a danificar e enfraquecer suas unhas!  (ι´Д`)ノ meu blog
Ass: Andrezza.
__________________________________________________________________


Ah! Eu gostaria de pedir desculpas pelos borrões nas minhas unhas que não tirei... Estava tão ansiosa que eu acabei me esquecendo de tirar... Eu estava realmente querendo muito fazer logo este tutorial para postar aqui. E antes de mais nada, este é o meu primeiro tutorial que fiz,  então peço desculpas por não estar tão bom. ( ๑°Д°๑)

3 Comentários :3 on "Apresentação e Tutorial"

☆ αη∂ч ☆ on 26 de jan. de 2013, 05:36:00 disse...

Olá *-* Hoje vim aqui para te pedir um tutorial rsrs' Eu queria saber como você coloca as "Reações" no seu blog , esse negócio de "Achou...()Super" etc.
Eu já fui ver alguns tutoriais mas não entendi nada , até pq a maioria é tutorial pelo blogger antigo , sabe? Então , gostaria que você pudesse me ajudar porq eu queria colocar no meu e não to conseguindo *-* Seu blog tá d+

Kissus!

Nat on 12 de mar. de 2013, 20:33:00 disse...

Olá andy! anotei seu pedido de tutorial e vou faze-lo , assim que e fizer aviso você, beijo

Unknown on 4 de jul. de 2013, 09:35:00 disse...

onde você comprou os lacinhos?

Postar um comentário