sábado

Dorama - 49 Days


Confesso que tinha andando meio desiludida com os dramas, por isso nunca mais havia falado de um com tamanha empolgação! Porém, vi uma amiga minha do twitter comentando sobre 49 days, onde dizia "apesar de ser um dorama meio longo, é perfeito", eu já havia ouvido isso antes de outras blogueiras, porém eu estava fugindo de dramas longos, até que eu falei....quer saber, vou assistir. E só tenho a elogiar, esse drama. Sério, já vou falando aqui que o post vai ser longo (porque quando eu gosto, é sempre longo, leia-se City Hunter e Coffee Prince) então para quem tem preguiça, já digo aqui: VALE MUITO,MUITO À PENA VER.
História:
49 days conta a história de uma garota chamada Jin Hyun que estava perto de se casar, seu pai fez uma grande festa de noivado, porém quando ela estava escolhendo as roupas de madrinhas para suas melhores amigas, no caminho de volta ela vê algo e sofre um acidente. Acontece que quem "causou" esse acidente foi Yi Kyung que passava por um momento de completa solidão e tentou se suicidar se jogando na pista. Como suas histórias estão interligadas, Ji Hyun recebe a chance de voltar a vida se em 49 dias tomando o corpo de Yi Kyung conseguisse 3 lágrimas de amor verdadeiro por Jin Hyun.
Pontos Altos:
O drama é excelente! Apesar de ter 20 episódios (o que é longo) ele não enjoa em nenhum momento, até mesmo eu que sou uma pessoa impaciente não cansei de assistir! Não conseguia, virei madrugadas e tardes querendo saber o que ia acontecer no final. Consegue fazer você descobrir sentimentos que nem você achava que tinha sabe? (ultra gaaay) Um dorama que conta com ótimos atores! Me apeguei à cada um deles! Faz você repensar na vida, você está aproveitando sua vida o suficiente? É perfeito.Perfeito. Consegue dar atenção à TODOS os personagens. Enfim, entrou para a minha lista de doramas prediletos. E as músicas são MARAVILHOSAS também, vou deixar aqui o vídeo da minha ost predileta (a segunda é cantada pela própria atriz que fez a Jin Shyun - Nam Gyru Ri).


Pontos Baixos:
Vai fazer você chorar igual uma criança no final.(sério).

Onde Baixar?

(Se você ainda não viu o dorama é melhor só passar reto e ir direto para os comentários, e baixar! Se você já viu o dorama, leia e depois comente sua opinião sobre o mesmo!)
Meus Comentários:
Se teve alguém que eu amei desde o inicio foi  o programador, vulgo Yi Soo. Além de LINDO, ele era MUITO engraçado (só as palhaçadas dele para tirar a tensão do drama). O modo como ele tratava tudo com aquele "iphone da morte" era muito bom. O fato dele tentar não demonstrar importância há Ji Hyun mas no fundo sempre ajuda-lá (com conselhos subentendidos), o modo como a história desse personagem foi se desenvolvendo foi de partir o coração/alma/tudo! Em um 1º momento eu achei que ele iria ficar com a Ji Hyun, mas depois fui confirmando minhas suspeitas de que ele era o amor de Yi Kyung, porém o drama conseguiu me enganar por um momento com aquela história de irmão, enfim, perfeito.
Tem como não se emocionar nessa cena? Ela que sofreu tanto coitada (mas a bichinha já chorou) poder reencontrar seu grande amor depois de 5 anos sem ter conseguido dar nem um adeus, enquanto ele vinha com uma aliança na mão e no meio do caminho tem um acidente de moto e racha a cabeça no chão?
 TEVE como não chorar na cena que mostra o atropelamento dele? Eles mostraram ele todo retorcido e ensaguentado no chão! As lágrimas caíram sem eu nem perceber nessa parte!
E essa despedida do final?????? Meu pobre coração já tava fragilizado, mas eu mantinha a esperança de que eles iam ficar juntos para sempre lá no céu, mas o que acontece? Ele é obrigado a abandonar ela! Porque????? Meu deus, pelo menos teve o beijo do final, se não tivesse eu acho que teria quebrado a tv toda!
Me emocionei nessa parte também! Como é que pode tudo estar relacionado né? Eu fiquei meio "pensando na vida" quando vi essa cena, porque TUDO tá relacionado, e deve ser assim na vida real também. Nossa, que cena perfeita.
O que falar desses dois vagabundos, que causaram tudo, organizaram tudo, f*** com tudo? Argh, desde o ínicio eu já não tinha sentido tanta confiança nesse Min Ho, só confirmei minhas suposições depois de tudo, afinal, como pode a mulher que ele ia se casar estar em como e ele não derrubar uma lágrima? E essa In Jung era a mais podre de todas, fez esquemas asquerosos, foi asquerosa durante quase todo o dorama por causa de inveja e cobiça! PORÉM, esses dois me fizeram chorar (sim, no último episódio eu chorei de um jeito que parecia que alguém tinha morrido, foi do inicio ao fim). 
O ator que fez Min Ho é realmente bom, porque ele conseguiu me transmitir os sentimentos verdadeiros dele. Conseguiu passar minha raiva dele, afinal ele foi maltratado por um pai viciado na infância, tudo bem que não é motivo para ele ter feito essa vingança, mas no final ele se arrependeu sabe? Ele ficou adiando a falência da empresa, até o último momento. Quando sua mãe finalmente lembra dele e fala "Fico feliz em saber que se tornou alguém melhor que o seu pai", nossa, chorei.
E a In Jung só perdoei quando descobri que foi ela quem deu a terceira lágrima, isso foi totalmente surpreendente, porque até então eu jurava que tinha sido a Yi Kyung! E isso prova que ela realmente se arrependeu de tudo, por ter interpretado mal as intenções de Ji hyun. Eu me identifiquei um pouco, porque tenho uma amiga que meio que tem tudo, mas é inocente de tudo sabe? E as vezes realmente as pessoas interpretam ela errado, afinal fica parecendo que 'se finge de burra" ou "quer ser elogiada", mas claro que isso não é motivo para fazer tudo isso.
A história contada do romance desses dois realmente era muito fofa, amei o Han Kang desde o inicio, como ele identificou todos os gostos dela, tudo que mostrou no ensino médio. enfim, amei. Ele também era um lindo. O final foi realmente de tirar lágrimas de sangue, quando descobre que ela vai morrer em 6 dias eu fiquei em choque, com raiva da vida! Nossa, porque tanto sofrimento? FALTOU UM BEIJO DOS DOIS, ARGH! Eu estive torcendo até o final antes de ver a cena dela entrando no elevador para sempre...
Deus, você já não estava satisfeito com tanto sofrimento e lágrimas? SENHOR, quando eu descobri que as duas eram irmãs (em nenhum momento eu desconfiei), fui pega totalmente de surpresa! Tudo, tudo estava interligado desde o inicio! Nossa, eu chorei, chorei, chorei, chorei (insira infinito aqui). MAS QUE COISA MAIS BONITA E TRISTE AO MESMO TEMPO! ainda mais com a música de tocar a alma no fundo!
Não deu para parar de chorar até o fim..... apesar de tudo é um drama perfeito. Valeu cada episódio assistido! Ele mostra como nem tudo é perfeito na vida, mas que tudo está interligado! E que ninguém é 100% bom nem 100% mal. (como a maioria das novelas br fazem). E também como as amizades podem sofrer bruscas coisas da vida, mas o amor de amizade continuar. Quem nunca teve um sentimento ruim perante um amigo e se arrependeu na mesma hora, quem nunca? Mas continua amando seu amigo sempre.
Ganhei mais um oppa :3, o Jung II Woo realmente fez com que eu me apaixonasse por ele! Alguns já devem saber que meus oppas doramáticos são Lee Minho, Gong Yoo e agora Jung II Woo! Waa, vou assistir todos os doramas que ele tenha feito!
É isso aí pessoal! Esse dorama foi tão perfeito que terminou com a propaganda do City hunter (outro dos meus prediletos) É isso, provavelmente quem leu isso tudo já assistiu! Quero sua opinião viu? 














4 Comentários :3 on "Dorama - 49 Days"

Sunny on 15 de jan. de 2013, 11:02:00 disse...

ja tinha ouvido falar mas nunca me liguei muito pra ver, quem sabe um dia eu veja.. já assisti coffee prince e city hunter (AMO!) e atualmente estou assistindo Personal taste :)

Nat on 16 de jan. de 2013, 14:44:00 disse...

Nossa, assiste! vale muito à pena! City Hunter e Coffee Prince são muito bons, e personal taste é um dos meus prediletos!

Eduarda Luiza on 24 de jan. de 2013, 10:33:00 disse...

Adorei a Review. <33333

Dorama mais perfeito da vida, que bom que gostou tanto quanto eu, mas...
HAN KANG♥♥♥ >>>>>> Scheduler

HOIAHSPEHAPSE, sério, o HanKang é muuuuito mais lindo.

E na parte do YiSoo com a Yi kyung achava que iria chorar rios, mas nem chorei tanto. :// #chateada

Vou caçar outros doramas bom como esse e aviso se achar. rs :*

Nat on 12 de mar. de 2013, 20:32:00 disse...

SIIIIIIIIIIIIM, cara, HAN KANG CASA COMIGO POR FAVOR !!!! , eu chorei muito muito! que bom que gostou <3, se achar outros doramas como esse por favor me avise *-*

Postar um comentário