sexta-feira

Review Delineador Dolly Wink


(^-^*)/コンチャ! Olá pessoal! Quanto tempo né? Desculpem o sumiço (o melhor é que ninguém veio postar também né -.-') Enfim, eu sumi porque vocês sabem como fim de ano com Natal e tudo é muito corrido! Tinha o sorteio que eu tinha que fazer (e vou fazer, atrasada u-u), vou realizar o sorteio na nossa página do facebook! E nesse meio tempo de confusão de parentes, a minha querida caneta delineadora dolly wink chegou!!!
{clica que aumenta!}
Logo que chegou eu fiquei encantada com a fofura do produto! Olha que caixinha mais MEIGA! e ela vêem com uma aberturazinha ali no lacinho, ou seja, não precisa rasgar :3.
A caneta também é puro amooooooooooooor! Levinha, uma graça!
A caneta realmente não mente! É supeeeer fininha!
TESTANDO:
A caneta é tão fininha que dá pra escrever!!!!!!!!!!!!
Depois de eu ter molhado o dedo na água e esfregado umas 3 vezes, ainda ficou assim! (percebam que só o nome borrou, o traço nem tanto).

É super fácil de passar e o traço é bem fácil de aplicar *-----* super aprovado! 
(com rímel deve ficar ainda melhor)
E ainda venho com um brinde! Uns sachezinhos de produto de cabelo!
(puro amor s2)

SUPER APROVADO! Nem demorou tanto para chegar, (umas 3 semanas?). 
Nota: 10.

Com quem eu comprei? 
Comprei com uma shopping service super fofa e super gentil! Ela me cobrou 35 reais + 10 reais de frete!! Super em conta! Que faz uns preços maravilhosos!!!! E a qualidade é ótima! Aconselho comprarem com ela (eu mesmo só vou comprar com ela agora haha), ela se chama Renata Akamine! ela faz shopping service, mas também tem uma lojinha! clique AQUI! pra ver! boas compras ~

o(^^o)(o^^)o わくわく






0 Comentários :3 on "Review Delineador Dolly Wink"

Postar um comentário