sábado

Retrospectiva 2012


(fazendo força para não fazer um daqueles posts muito melosos)

Oiii Povo, talvez esse post seja clichê demais, mas eu senti a necessidade de fazer. Talvez porque eu esteja madrugando (já está amanhecendo) ou sei lá! Enfim, Anime Oishii começou como blog em 06/04/2009 e em 2012 se tornou um site (ainda com espírito de blog xD), eu acho que em 1 ano o site cresceu muito. Terminamos esse ano com mais de 300 seguidores da nossa página no facebook (que também foi criada esse ano), com mais de 130 mil visitas e mais de 300 mil visualizações de página! E mais de 600 seguidores!Isso me deixa feliz, pois sinto que falo/faço algo de útil. Esse ano quis até mudar o nome do site, porque eu estava abrangendo muito mais do que animes, porém comentários diziam para não mudar o nome, me falaram que ia mudar a alma do site e resolvi deixar quieto. Ao longo dos anos fui perdendo leitores (devido a outros assuntos que se tornaram do meu interesse tratar) mas em compensação ganhei outros. Já recebi algumas criticas, porém desde que criei este blog meu intuito desde o inicio era falar sobre tudo que eu estivesse com vontade....e acho que tem dado certo até então.
Obrigado à todos que acompanharam o Anime Oishii durante esse ano! Se estamos crescendo tanto é por conta de vocês também! (apesar de que podiam comentar mais q). Tivemos integrantes que entraram e saíram, mas mesmo assim contribuíram com excelentes matérias! Foi uma longa jornada até aqui, apesar desse ano ter me distanciado mais dos animes por conta da escola --', mirai nikki me lembrou de como eu era/sou feliz em assistir.

Espero que 2012 tenha sido um ano melhor pra vocês do que foi pra mim e realmente desejo que 2013 seja MARAVILHOSO! Espero que consigam cumprir suas metas. Eu já tenho algumas para aqui! Que tal 1000 seguidores em 2013? Seria ótimo. Nós vemos dia 01 de janeiro de 2013 quando o novo lay vai entrar no ar! (Vocês sabem que eu não posso virar o ano com o mesmo lay né? agonia haha), então aproveitem para deixar sugestões, falar o que mais gostaram ou até mesmo entrar na nossa equipe (mas seriamente, por favor). FELIZ ANO NOVO, ATÉ 2013.



2 Comentários :3 on "Retrospectiva 2012"

Anônimo disse...

O Anime Oishii realmente vem crescendo muito! Eu comento sempre que dá ><
Estou ansiosa para ver o novo lay, aposto que vai ficar lindo *o*

Feliz Ano Novo!!

Nat on 29 de dez. de 2012, 21:51:00 disse...

obrigada!!! haha falta apenas 1 dia para ele entrar no ar :) feliz ano novo :)

Postar um comentário