quinta-feira

Review Mechas Sinteticas Kanekalon Roxas


Essa foi a foto das mechas!

Mechas Reais:

(Sem Flash)

(Com flash)

Mais de perto com as prisilhas.

Tic Tac!

Prós:
Os tic tacs são super fáceis de aplicar
Fio Kanekalon
Contras:
A cor veio MUITO diferente da anunciada!
Mesmo sem flash ela fica falsa, tudo bem que eu não tenho cabelo liso, mas mesmo escovado fica falso.
Muito caro! Paguei 60 reais!!!
Não tive muita informação da vendedora.
Não ficou legal no meu cabelo. Quem sabe no seu.

Enfim, eu acho que não vale à pena comprar mechas artificiais, talvez as que sejam resistentes ao calor sim. Mas não quero arriscar... melhor comprar mechas de cabelo humano, que você pode pintar,escovar e fazer o que quiser.

Onde eu comprei?
Comprei na Suzumiya Store por 60 reais.

Nota:
4.

2 Comentários :3 on "Review Mechas Sinteticas Kanekalon Roxas"

Shim on 30 de dez. de 2012, 17:33:00 disse...

nossa, a vendedora tah com problema na visão só pode e.e vender uma mecha em uma cor e vir de outra cor é pedir pra não comprar.

Nat on 30 de dez. de 2012, 21:45:00 disse...

demais! as mexas estão praticamente azuis D:

Postar um comentário