quinta-feira

Review Circle Lenses Geo Tricolor Green


Olá pessoas! Comecei a fazer review dos produtos importados que tenho comprado devido à um pedido no ask.fm! No post de baixo fiz da caneta delineadora dolly wink (que chegou hoje) e agora vou fazer das minhas antigas coisas ~


(anúncio dela era assim)


Resolvi fazer da minha antiga lente Geo Tricolor Green! Cujo os posts que apareci com ela geraram muitos comentários do tipo: "onde você comprou?" "como se conserva?" "como guarda?" "preço". Enfim, sanarei tudo aqui :).


(sem flash)
As lentes são bem gelatinosas, e o diâmetro dela é do tamanho de um olho normal mesmo. Elas chegaram em tubinhos como estes:
Só achei ruim que tipo, normalmente as encomendas que vejo que chegam para o povo sempre vêem com uma case para guardar as lentes (porém, não veio para mim, ainda bem que minha irmã tinha uma!). Para conservar as lentes é só tirar elas desse tubo e colocar em uma case com aquela solução para lentes.
Foi assim que ficou no meu olho com flash! (meu olho é castanho escuro).
E foi assim que ficou sem flash! Eu achei bem natural até!

Prós:
A lente é bem fácil de colocar, gelatinosa! 
Chegou relativamente rápido!
Dura 1 ano.
Contras:
Eu tenho miopia e pedi para colocar o grau, dá para enxergar...porém não perfeitamente. Fica meio embaçado.
Não venho com a case para guardar a lente ):

Onde comprei?
Comprei aqui: Luly Shop!, elas custavam na época 65+15 do frete. (porém eu ganhei por ter arrumado um blog que ela fez na época). Não paguei mais nada por colocar grau nas lentes(mesmo não sendo muito eficiente).

Nota:
7.





0 Comentários :3 on "Review Circle Lenses Geo Tricolor Green"

Postar um comentário