quinta-feira

Review Wig Castanha com cachos!


Essa foi a peruca mais recente que eu comprei! Essa era a foto que anunciava ela!

Minha Wig:
(Sem Flash)

(Com flash)
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ela! Ela é bem natural (só não é mais natural porque não é resistente ao calor!) E ela realmente foi bem fiel à wig do anúncio! E mesmo com o flash da máquina (que foi BEM em cima da peruca) ela não brilhou tanto. Já faz tempo que eu comprei ela, foi em julho de 2011 por isso tá meio embolada x.x.
(Foto da webcam)

Prós:
Ela é linda e veio realmente parecida com a da propaganda!
Cachos super fofos, e tem aparência natural.
Veio com uma rede para prender os cabelos, e uma tela dentro da peruca + elástico!
Preço muito em conta!

(Foto com flash da câmera)
Nota:
10!
Onde comprei?
No E-bay! Eu não lembro a loja porque foi uma amiga minha que comprou, mas assim que ela me responder eu edito e coloco aqui! E comprei por incríveis 36 reais!!!! Com frete grátis!!!! Quando soube desse preço achei que ia ser meio falsa, mas amei muito ela!


0 Comentários :3 on "Review Wig Castanha com cachos!"

Postar um comentário