segunda-feira

QUE CALOR! (Moda) e Download Popteen!


Olá, olha eu aqui de novo! Estou aqui nessa postagem à pedido de uma leitora :), fico feliz quando comentam e dão sugestões, porque estou de férias e estou meio sem idéias! Então sugira pelos comentários ou vá em "sugira um artigo!". Eu sei que é dezembro, mas QUE CALOR! Haha, sei que muita gente vai viajar (eu não, mimimi) e Janeiro jajá vai estar aí né? Então vamos falar de como ficar no verão?
Eu já havia feito um post com inspirações de looks de férias, podem conferir AQUI!

{Clique nas imagens ao longo do post que aumenta}

Vamos combinar que os corpos asiáticos não são os mais bonitos né? Mas os biquínis são fofos, bem parecidos com os brasileiros (só que a parte de baixo bem maior né haha). E lá você pode usar uma saiazinha bem fofa junto com seu biquíni, infelizmente aqui é só para crianças :/ mas tem uns shorts ainda.
Você pode encontrar modelos bem parecidos, como esses que eu coloquei! São bem bonitos, você pode encontrar eles nas Lojas Renner, por exemplo.

Vestidos estilo hippie estão em alta. E são LINDOS né? Quase todas as combinações que eu vi estavam seguindo este padrão:
Vestidos tranquilos, frescos e coloridos! Bolsas de pano grandes ou de palhas! Acessórios de miçanga e corda, e colares de pena! Chapéus de palha com faixas super fofos! E chinelos confortáveis ou rasteirinhas marrons! Dá para encontrar isso barato na Renner, Riachuelo ou C&A, até mesmo em boutiques e feirinhas! E não tão barato na Dafiti (mas lindas).
(amei o look da blusinha jeans amarrada *-*)                       (óculos de coração como sempre está em alta).

Como vocês podem ver a maioria das roupas é o mais fresca possível, mas podem ver que os cancan heats estão sempre na cabeça! (já disse que sou apaixonada por eles milhares de vezes, mas o meu ainda não chegou ):) E na minha cidade é impossível achar --'


Dá para ver que os chapéus e as bolsas de palha é presença confirmada no look, inclusive alguns usamimis! E Branco!
Ótimas inspirações na hora de escolher aquela roupa para o shopping em uma dia de calor não é?


Cabelos:

O que está em alta no verão são os cachos, afinal são mais despojados do que o totalmente liso. Então tire o seu babyliss e siga os passos nas fotos! E finalize com um spray, para durar, porque nesse calor tá dificil!
Caso não tenha um babyliss (como eu), pode usar bobs ou enrolar os cabelos com chapinha, como eu mostrei um vídeo neste post.

Maquiagem:
Nas maquiagens, dá para resumir tudo em uma palavra: SIMPLES. Por mais que você vá passar camadas e camadas de maquiagem, tem que ficar parecendo que você passou apenas rímel e um bom brilho labial, ou seja, nada muito chamativo, a maioria não delineou o olho.

Nails:
Beeeem coloridas como sempre! A nail art que vi em quase todas é a daquela âncora de navio :).

Quer mais inspirações para se vestir nesse verão? Estou deixando aqui para baixar a POPTEEN de AGOSTO E SETEMBRO, como pedido :).
POPTEEN AGOSTO DE 2012.
Baixe agora!

POPTEEN SETEMBRO DE 2012.
Baixe agora!













21 Comentários :3 on "QUE CALOR! (Moda) e Download Popteen!"

☆ αη∂ч ☆ on 10 de dez. de 2012, 14:59:00 disse...

AAAAAAAAA' arigatou pelo post >.<
eu estava esperando ansiosamente para ver as revistas *-*

Besuuu!

Nat on 10 de dez. de 2012, 16:24:00 disse...

Dinada *-* são lindas, depois vou colocando mais POPteens

Maeve Shídhe on 11 de dez. de 2012, 12:12:00 disse...

Adoreiii! Arrasou no post Maki :) Parabéns!

Bjss

Nat on 11 de dez. de 2012, 14:06:00 disse...

Obrigada :), que bom que gostou!

Unknown on 14 de dez. de 2012, 05:01:00 disse...

Oi, posso sujeri uma postagem sobre penteados japoneses e como fazer aquele cabelo com as orelhas de neko é muito kawaii XD

Unknown on 14 de dez. de 2012, 05:03:00 disse...

ah também sobre franjas para cabelo hoje. hoje vou cortar o cabelo meio que tô com duvidas ><

Unknown on 14 de dez. de 2012, 10:25:00 disse...

Maki-chan! Tenho uma duvida sobre uma coisa?
Voluminous Curl Mascara é só para cílios postiços ou poder também ser usado sem eles?

Unknown on 14 de dez. de 2012, 10:44:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 14 de dez. de 2012, 10:55:00 disse...

Maki-chan vocÊ venderia esse produto por quanto é que eu meio que quero obtelo, estou falando com minha mami, ai meio que ela vai mim comprar alguns produtos da sua lojinha ai se ela comprar eu queria que saber por quanto seria ver ai Lâncome 3 Lip Gloss Juicy Tubes

http://www.loja.meninachict.com.br/lancome-3-lip-gloss-juicy-tubes

Como posso falar com você sem ser pelo o blog?

Eu Mesmo Adolescente on 18 de dez. de 2012, 07:23:00 disse...

ameeeeiii....lindisssiimooss

Victória on 20 de dez. de 2012, 07:54:00 disse...

O engraçado é que eu ia comentar "posts como esse só me fazem ter mais vontade de morar no Japão ç_ç", daí antes resolvo ler os posts anteriores e em um deles (download da revista XD) você diz que toda vez que vê a revista, tem vontade de morar no Japão ashdiuasdhaui XD

As japonesas tem um senso de moda tãããão legal e são tão criativas >_< Adorei XD

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Luiza on 20 de dez. de 2012, 16:19:00 disse...

Adorei o post (:

http://otakumania-pt.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Se quisesses pedir parceria devias ter feito na página de parceria, mas pronto =) Parceria aceita ^^
Vou adicionar o teu button agora!
Bye bye ~

Nat on 27 de dez. de 2012, 12:48:00 disse...

olá katia! te respondi no facebook! kissus

Nat on 27 de dez. de 2012, 12:48:00 disse...

obrigada <3

Nat on 27 de dez. de 2012, 12:50:00 disse...

analisei a proposta e estou entrando em contato através do e-mail :)

Nat on 27 de dez. de 2012, 12:52:00 disse...

hhahahahahahaha SEMPRE! sério, quando eu vejo fico feliz e depois tipo: "porque não moro no Japão???" xatiada! obrigada!

Nat on 27 de dez. de 2012, 12:52:00 disse...

obrigada :), tentei entrar no seu blog mas deu como blog inexistente :/

Nat on 27 de dez. de 2012, 12:53:00 disse...

ok, vou adicionar também!

Nat on 27 de dez. de 2012, 12:57:00 disse...

qual foi o blog que eu pedi parceria? foi no animes espetaculares? tô perdida x.x

Nat on 28 de dez. de 2012, 06:20:00 disse...

aaai, desculpa! só vi agora. mas posso providenciar sim o post

Postar um comentário