sábado

Vampire Knight


Eu percebi que havia cometido um grande pecado não fazendo um post decente sobre Vampire Knight, afinal seu sempre falei dele, é por ele que eu amo a Matsuri Hino e leio todas as obras dela. Já falei em uma das revistas anime oishii, no garoto Kakkoi, enfim... em muitos. Mas nunca tinha feito um definitivo, e é simplesmente um dos meus animes prediletos.O meu primeiro shoujo.A primeira versão de template daqui foi de VK.
Sinopse:
A história passa em uma escola que é dividida em turmas da noite e turmas do dia, porém tem um detalhe: as turmas da noite são compostas por vampiros, e os alunos normais do dia não podem saber disso.O objetivo do colégio é provar que humanos e vampiros podem viver pacificamente em um mesmo ambiente, mas para isso os alunos da noite não podem beber o sangue de pessoas da escola, sendo obrigados à viver com pastilhas. E para guardar esse segredo e garantir a segurança dos alunos em possíveis ataques, contratam monitores que já sabiam da existência de vampiros: Yuki Cross (que gosta dos vampiros) e Zero(que odeia eles,por ter sua família morta pelos próprios). 
Divisão de Vampiros:
- Sangue Puro: o mais poderoso e raro.
- Nobres: Segundo grupo mais poderoso, descendentes.
- Comuns: Maior grupo.
- Ex-humanos: humanos que foram mordidos e conseguiram sobreviver.
- Nível E: humanos que foram mordidos e acabaram virando bestas demoníacas e sedentas de sangue.
Ponto Alto:
Traços perfeitos, história envolvente, enredo incrível e romance fascinante.Vampire Knight é o meu shoujo predileto e não é por menos. A abertura e encerramento são magníficos. Você fica preso do inicio ao fim! Não tem do que reclamar. Eu nem sei o que dizer, só p-e-r-f-e-i-ç-ã-o. Eu já assisti à todos os episódios 2 vezes!
Ponto Baixo:
O Anime terminou sem algumas partes do mangá, por isso recomendo ler!e você pode acabar se decepcionando um pouco por ela não ficar com quem você queria no final(o que rolou comigo), mas fora isso não tem nenhum ponto baixo.
Open:


Ends:
(perfeitaaas, cantadas pela linda da Kanon Wakeshima)

Você pode assistir:  Online no AniTube ou baixar no Kanzen

Nunca gostei do Kaname! Siiim, kaname shippers podem me crucificar agora. Mas desde o início eu nunca gostei dele, só achava bonitão mesmo, mas achava ele muito metido, e não sentia de jeito nenhum a química entre ele e a Yuki!

Velho, na boa! Yuki e Zero eram o casal perfeito, olha que fofos! Ele era tão mais corajoso, tão mais forte!!Tinha toda uma história de vida! Eles combinavam muuuuito mais! Porque não ficaram juntos??? Foi uma das maiores decepções ))): fiquei bem triste por ela ter optado pelo Kaname, ainda mais sendo um incesto dos brabos, ave maria.
Quem não shippou Zero e Kaname nessa hora que atire a primeira pedra!! Cara, chegou um momento que eu não sabia para quem eu estava torcendo, se era Zero e Yuki ou Zero e Kaname hahaha.
Uniformes perfeitos, classe perfeita! Nossa, amava todooooooos da Night Class.
Pois bem, parece sempre vou amar o Zero! E como todo mundo diz que o mangá é melhor e conta histórias que não são contadas no anime, vou atrás dele! Se já amei o anime, vou amar o mangá também. Apesar de que já procurei pra comprar mas é meio complicado.

4 Comentários :3 on "Vampire Knight"

Priscila Miranda on 13 de out. de 2012, 08:33:00 disse...

Esse sem dúvida é o melhor anime pra mim!!!, tudo de bom, sou apaixonada pelos 2 Kaname e Zero kkk a Yuki tem que ficar é com o zero mesmo!!! mas confesso que fico dividida, mais vamos ver no que vai dar né, espero q essa terceira temporada saia logo, afinal a história ainda continua sendo publicada, e vai ser muito épico o final, quero nem ver (quero sim :P) T-T só de pensar já me doí. pokapskapoks

bjsss <3

Nat on 13 de out. de 2012, 16:25:00 disse...

Pois é Pri!!!! Quando eu vi vampire knight guility eu fiquei meio: Como assim acabou? ficou aquela sensação de vazio ):, tanta história tinha que ser explicada ainda né? Pois é, agora é esperar pelo mangá!! Quero muito comprar, mas tá dificil T-T.

Nanami on 17 de mai. de 2013, 12:50:00 disse...

SPOILER ~ Eu também sempre preferi o Zero, e saber que a Yuuki foi embora com o Kaname me deixou muito revoltada !, mas como eu continuei acompanhando o Mangá, no último capítulo que saiu, o Kaname jogou o seu coração na fornalha, então creio que ele morreu. Haha.

Nat on 10 de jul. de 2013, 20:26:00 disse...

Sério?????? Eu estava querendo ler o mangá, mas sabe como é, nunca tenho tempo! Então, zero wins s2

Postar um comentário