sexta-feira

MeruPuri


Sinopse:
MeruPuri conta a história de uma garota que deseja ter o namorado perfeito, um verdadeiro princípe. Essa garota se chama Hoshina Ali, seu sonho se torna verdadeiro quando ela conhece Alan um garoto que veio dos contos de fadas, ao se envolver com ele, vai descobrindo a origem de sua família e sua vida muda radicalmente. Só tem um probleminha, Alam na verdade é um garotinho de 10 anos, mas que devido ao feitiço ao ficar em um lugar escuro vira um garoto de 20 anos, e agora, como lidar?
Ponto Alto:
A AUTORA DO MANGÁ É A MATSURI HINO, A MESMA DE VAMPIRE KNIGHT! Eu realmente preciso dar um motivo maior para você ler? Esse mangá é SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-O. Já teve até uma versão de template aqui no anime oishii haha. Olha, a história é boa, o romance é maravilhoso e o enredo te prende. Quer mais?? O cara é gato demais! Meu deus, só a Matsuri Hino consegue desenhar essas perfeições! E o traço??? Um dia eu vou desenhar assim! 
Ponto Baixo:
PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR NAS BANCAS/LOJAS/LOJAS VIRTUAIS?? Sério, já procurei tanto!!! Busco no site da Panini e não dá nenhum resultado. No submarino não vende mais, e na saraiva está vendendo por absurdos 30 reais CADA VOLUME. E eu quero muito essas preciosidades aqui comigo ): Eu quero ter tudo da Matsuri Hino, mas tá quase impossível.
Onde ler?
Você pode ler completo e online no Central de Mangás (presente divino de Deus) ou Baixar no Fascínio Asíatico




0 Comentários :3 on "MeruPuri"

Postar um comentário