sexta-feira

Onegai Twins


Sinopse:
Onegai Twins! (おねがい) a história começa com duas garotas que vêem a reportagem que fala sobre a chegada alienigena (da professora Mizuho de Onegai Teacher) e lá vêem a filmagem se sua antiga casa, a mesma da qual possuíam a foto de 3 bebês em uma piscina. O primeiro a se mudar é Maiko, depois ele acaba sendo surpreendido por suas supostas irmãs gemêas.
Ponto Alto:
Muuita gente discorda de mim quando eu digo isso, mas para mim Onegai Twins foi muito melhor que Onegai Teacher! Porque já começa com um mistério envolvido: "Quem será a verdadeira irmã de Maiko?" E fica essa dúvida até um bom tempo porque os 3 tem olhos azuis, então fica difícil saber qual. E ao mesmo tempo as duas vão se apaixonando por ele, mas não sabem diferenciar se é amor de irmão ou algo mais forte. E no fim, quem será a irmã? Quem vai poder ficar com ele?.E é muito engraçado.
Pontos Baixos:
Tem enrolação? Tem. Tem eechi exageradamente? Tem. Mas são apenas 12 episódios então não tem como ter muitos pontos baixos, acho que só algumas coisinhas sem noção, mas que se não tivesse não teria graça.
Onde assistir?
Você pode ver online no AniTube ou baixar no Kanzen!

Open:

(adoro as músicas da Kotoko, outra abertura muito boa!)


0 Comentários :3 on "Onegai Twins"

Postar um comentário