sexta-feira

Onegai Teacher


Sinopse:
Onegai Teacher (おねがい) trata da história de um garoto paspalhão que sofre de uma doença chamada "tetai" que faz com que toda vez que ele tenha emoções muito fortes,ele desmaie.(conveniente não?). A história gira em torno de uma escola com alunos que se surpreendem com a chegada de uma professora bem diferente, essa professora se chama Mizuho Kazami, ele acaba se apaixonando por ela e se casando, o que vai gerar conflitos.
Ponto Alto:
O Romance entre os dois é bem fofo, apesar de rolar um pequeno ódio de vez em quando. É bonitinha a relação entre os dois. Enfim, quem curte um shoujo vai gostar.E também é bem engraçado.Tem uma frase que eu amei que foi:
"E sabe o que eu percebi? Mesmo se eu perdesse todas as minhas memórias do passado, mesmo se eu parasse de progredir, mesmo se tudo isso desaparecesse... eu iria me apaixonar por você." 
Pontos Baixos:
É um anime muito eechi (eu sei que isso é um ponto alto para alguns haha), eu não curto muito anime que se fixa muito nisso (apesar de a-m-a-r love hina, vai entender né), e tem alguns episódios bem sem noção, mas acho que isso é em todo shoujo. 

Open:
(Eu gosto muito da abertura, a música é boa, a tradução é linda)

Onde assistir?
Você pode baixar no Animes Center ou assistir online no AniTube.

0 Comentários :3 on "Onegai Teacher"

Postar um comentário