sexta-feira

Black Bird



Sinopse:
O Mangá conta a história de Misao Harada a típica garota inocente e besta de tudo  que era a única que via seres sobrenaturais, que viviam atormentando ela, empurrando-a e tentando matá-la.Até que ela conhece um garoto que também via eles, e passou a defender ela, só que como toda história shoujo ele parte de sua vida por motivos desconhecidos mas jura que vai voltar para casar-se com ela. Existe a lenda dos Youkais que são coisas sobrenaturais que ela pode ver, e à cada 100 anos nasce um fruto proibido(um humano que trás poder aos Youkais) sendo Misao esse fruto, todos os Youkais estão atrás dela, mas ela será defendida pela seu querido Kyo.

Minha Opnião:
É cliche? Sim. É bom? Muito. Assim, não sei se eu já comentei antes eu só gosto de shoujo em mangá, em anime eu não tenho muita paciência(exceto Lovely Complex que é perfeito), enfim, eu li a 1º edição desse mangá em 2010 porque uma amiga minha me emprestou e eu me fixei na história. Tem romance, mas não é só isso, tem toda uma história interessante por trás, a história dos Youkais realmente me prendeu e o Kyo bonitão também haha. Vale à pena ler, pois é um mangá que está fazendo muito sucesso! Eu quero muito ler o restante da história ):

(essas são as edições que tenho aqui em casa! capas lindas né? eu quero o 1!! ): )
Onde Achar?
O Tudo para Otakus traduziu até o Volume 3.
Volume 1
Capítulo 1: |mediafire|
Capítulo 2: |mediafire|
Capítulo 3: |mediafire|
Capítulo 4: |mediafire|
Capítulo 5: |mediafire

 Volume 2
Capítulo 6: |mediafire|
Capítulo 7: |mediafire|
Capítulo 8: |mediafire|
Capítulo 9: |mediafire|
Especial: |mediafire|

 Volume 3
Capítulo 10: |mediafire|
Capítulo 11: |mediafire|
Capítulo 12: |mediafire
Capítulo 13: |mediafire|
Especial: |mediafire
[Créditos ao Tudo para Otakus]
Você pode ler até o Cáp 14 do Volume 4 ONLINE no:

E este é um projeto em andamento no Fascinio Asíatico


4 Comentários :3 on "Black Bird"

Katy on 14 de out. de 2012, 06:10:00 disse...

este manga está em andamento no fascinio asiatico -.-'''

Deveria pedir autorizaçao para faze-lo isso é uma falta de respeito perante a outra scan O:

Nat on 14 de out. de 2012, 12:34:00 disse...

Sério???? eu não sabia!!! só tinha visto no tudo para otakus! eu vou lá...

Silmara on 13 de nov. de 2017, 14:39:00 disse...

Não estou conseguindo ler este manga completo

Silmara on 13 de nov. de 2017, 14:40:00 disse...

Não estou conseguindo ler este manga completo

Postar um comentário