quarta-feira

Onde comprar cosplay/lolita/acessórios otaku ?


DÚVIDAS FREQUENTES:
Olha eu aqui novamente! Eu estava dando uma lida nos milhõeeeeeeeeees de comentários de vocês (sinceramente, agradeço, porque eu gosto) mas nem sempre tenho tido tempo de ler, mas pelos que eu li (ainda não li todos e tá quase impossível responder à todos) a maioria se resumiu à: AONDE VOCÊ COMPROU TAL COISA? AONDE POSSO COMPRAR?
Por isso resolvi fazer esse post para esclarecer essa dúvida que parece que anda assombrando muita gente. É o seguinte eu fiz uma lista de vários lugares.
1 - Facebook
Sim minha gente, o lugar que você deve viver à maior parte do tempo (e na maior parte dele vendo coisas inúteis, mas que o tédio faz você recorrer à ele) é a maior fonte de loja hoje em dia.Acho que vocês já viram aquelas lojas de compro/vendo/troco que na maioria só vende porcaria e a gente até desilude, mas acontece que procurando um pouquinho a gente acha coisa boa! Então vou indicar para vocês alguns:
Esse grupo é realmente muito bom, tem mais de 2000 membros, ou seja muita coisa sendo vendida, e a maioria é de qualidade.Claro, que tem umas coisas bem nada à ver, mas é só saber selecionar. Você pode dar a sorte de achar alguém da sua cidade a acabar tornando tudo mais prático, ou até mesmo negociar com quem não seja da sua cidade mesmo enviando por correio! Na maioria das vezes é bem seguro e nunca soube de ninguém levando golpe! O bom é que tem a foto real do produto, e normalmente pode ser usado e sai mais barato.
Esse grupo tem menos membros, mas é tão eficiente quanto o outro. É como se deparar com uma loja virtual mesmo! As mesmas coisas do outro! A diferença é que tem algumas coisinhas lolita também.
Eu sou apaixonadaaaaaaa por esse grupo! É CADA COISA LINDA DE VIVER! Uma amiga minha que me indicou e desde então foi só felicidade! Já consegui vender uma peruca minha lá, e foi super tranquilo! A moça super fofa e deu tudo certo. E é cada coisa linda por um preço bom que eu fico horas e horas nesse grupo. VALE MUITO À PENA, e é bem seguro! Claro, sempre dê aquela desconfiada básica e veja os antecedentes, mas o grupo é lindo, as pessoas de lá são maravilhosas <3 .="." ao="ao" coisas="coisas" font="font" lolita.="lolita." mundo="mundo" relacionadas="relacionadas" s="s">
Neste grupo tem quase as mesmas pessoas que no Lolita Sales, a diferença é que nesse você pode falar o que você deseja e se alguém tiver, você já negocia ali mesmo. Bem pratico :)
2 - Ebay/Site Estrangeiro
O famoso e tão temido EBAY. Temido porque? Porque todos ficam com aquela leve angústia de levar um golpe, ou de cair na alfândega ou de não chegar nunca. Mas saiba que se você for cuidadoso (e o dolár estiver em conta) o E-Bay pode ser um ótimo aliado. Aqui vão algumas lojinhas que eu já comprei, ou que amigos meus já compraram ou que me indicaram.
PERUCAS:
Uma gracinha a loja, tudo organizadinho por categorias e é bem famosa! E os preços são em conta.Tem as perucas mais lindas do mundo!
Outras boas também:

LENTES DE CONTATO:
MUITO BOM, além de lindaaas, o frete é gratuito! O site é todo organizadinho, muito fofo MESMO! Já comprei lá e tive ótima experiência, a lente chega toda bonitinha e em cerca de 1 mês, recomendo!Não tenho outras cujo tenha tido experiência para recomendar :).

SAPATOS/ROUPAS/ETC:
Vende cada coisa meiga! Eu sou apaixonada por ele, nunca comprei nada lá :/ mas minha amiga já e chegou tudo bonitinho e certinho.

Enfim, essas são as que eu sei e tenho confiança para passar :).

3- Lojinhas Brasileiras
As lojinhas brasileiras estão em 3º lugar na minha lista somente por uma coisa: Normalmente elas cobram mais caro do que seria o produto estrangeiro+frete e as vezes ainda cobram serviço por cima e acaba saindo tudo um grande roubo!! Isso quando você não é roubada na cara dura mesmo como já aconteceu comigo.Mas aqui vão algumas que você pode confiar e que o preço é até bom.

O site é uma gracinha, a dona é super atenciosa e você ainda encontra muuuuuuitas dicas para suas perucas e seus próprios cabelos. O preço na maioria das vezes é muito bom, recomendo!
Muito boa também, loja que trabalha com importações e é suuuper organizada (o que conta muito) e muita gente já comprou lá e tem comentários super positivos.
MUIIIITO KAWAIII A LOJA !

Bem lembrada pela leitora Naty do empanimes! Eu já comprei lá e recebi minhas mechas sem nenhum problema! A dona é mega atenciosa! E ela também já encomendeu 2 perucas lá e chegaram em perfeito estado! Podem confiar :)
Experiências Ruins:
Tive duas experiências ruins, uma com uma loja que eu nem lembro mais o nome, uma que os produtos eram de péssima qualidade e outra com a loja que eu vou divulgar aqui para que vocês não caiam também, que é a CHERRY STORE Não confiem!! E não comprem lá! Eu tinha comprado quando ela ainda era de outro endereço (até mudou a espertinha) um bbcream e umas sombras, esperei 2 meses e NADA DE CHEGAR, e ela não me respondia de jeito nenhum! Tive que pedir para o meu pai resolver através do Pagseguro e por uma sorte conseguiu uma parte do dinheiro de volta!! Que raiva viu!!! Pode parecer bonitinha e confiável a loja, MAS NÃO É.

Enfiim, espero que tenha ajudado! Qualquer dúvida perguntem aqui, ou no NOSSO ASK: http://ask.fm/animeoishii, compartilhem suas experiências também! Até a próxima!

5 Comentários :3 on "Onde comprar cosplay/lolita/acessórios otaku ?"

Natália on 9 de out. de 2012, 14:42:00 disse...

Olá!!

Legal você indicar várias lojinhas e ainda avisar!!

Comprar por lojinhas comprei em uma, porque eu conhecia a dona (não virtualmente, conheço ela pessoalmente) e não sei se você já ouviu falar, mais é a Suzumiya Store. Antigamente era tudo pelo orkut, mais recentemente ela está com blog e um site. Eu recomendo pois comprei as minhas duas perucas por lá e nunca tive problemas... (http://suzumiyastore.blogspot.com/)

Quando precisar de alguma coisa de cos vou recorrer a essas lojas. Obrigada pela indicação e por lembrar do blog!! ^^

Até mais

Nat on 14 de out. de 2012, 00:03:00 disse...

Ahhh não foi nada ><' , eitaaaaa eu já comprei na suzumiya store!!! comprei umas mechas lá e recebi tudo direitinho! Tinha me esquecido completamente! Muito obrigada pela dica! Vou atualizar o post agora mesmo e colocar! beijinhos

Loja 11th11® on 22 de out. de 2012, 19:20:00 disse...

para quem não conhece lojas brasileiras que vendem peruca e coisas muito legais visitem www.loja11th11.com

Moe Moe Tiger Store on 26 de dez. de 2012, 20:23:00 disse...

Só vi agora a postagem, mas agradeço DEMAIS pela indicação! Fico bem feliz que as pessoas tenham opiniões assim positivas da Moe Moe Tiger Store! ^^ Espero continuar agradando e ajudando os clientes a conquistarem seus sonhos! <3

Nat on 28 de dez. de 2012, 06:18:00 disse...

obrigado você! é mais gratificante ainda saber que podemos contar com lojas de confiança :3

Postar um comentário