segunda-feira

Mirai Nikki


Olá pessoas! Hoje venho falar do anime que eu estou acompanhando loucamente: Mirai Nikki.
Sinopse:
Mirai Nikki (Diário do Futuro) trata-se de um mundo em que existe um Deus do tempo e espaço, esse Deus enviou diários que são celulares que se tornariam armas e a vida de cada um que possuí, dependendo do interior de cada, o celular atenderá ao seu chamado. Tudo começa com Yukito que gostava de anotar tudo que acontecia em seu celular, até que ele acaba descobrindo que o celular mostra o que irá ocorrer, e desde então descobre que está dentro de um jogo terrível.

Minha Opnião:
É INCRÍVEL. Sério, duas pessoas já tinham me recomendado esse anime, mas eu como tava sem tempo nem tinha prestado muita atenção, mas aí peguei para assistir e já a-m-e-i a open; e sempre que isso acontece eu já sei que vou amar o anime e foi dito e feito. Basicamente o anime conta a história de um jogo (me lembrou um pouco a death note) onde existem 12 jogadores que possuem seus mirais nikki. Cada um de acordo com sua personalidade. Yukito como gostava de observar tinha o diário aleatório, e Gasano como era obcecada por ele, tinha o diário do yukito, e o anime vai mostrando a história dos personagens. É muito envolvente! 

Ponto Alto:
É um anime que te envolve do início ao fim, desde a abertura! É por incrível que pareça, não é um anime enrolativo! Todo episódio tem ação, tem alguma coisa de importante para a trama, sempre uma coisinha no final que te deixa querendo ver o próximo,o próximo e o próximo episódio. Não tem muuito romance (o que me enjoa se for demais ¬¬/azeda) e você sempre se surpreende. Não é um anime muito longo. E eu particularmente gostei muito do traço. E para quem gosta de anime que meche com o psicológico é muito bom.

Ponto Baixo:
Não tem pontos baixos, alíais, muito pouco. O que eu considerei como ponto baixo foi o Yukito (porque eu não gosto muito de personagem chorão e cheio de drama) mas ao longo do anime ele vai melhorando, mas me irrita a inocência dele, e ele age meio tranquilo para quem está perto de uma psicopata. E o jeito fofo dela de toda hora "Yukito" me irritava um pouco, eu gosto é da matança hahaha.

Você pode ver online no anitube ou baixar Kanzen!

Open:
(veja e se apaixone, assim como eu, música perfeita!)
Cantora:


É...às vezes o amor pode ser perigoso.
Enfim, assistam!!!
[Atualização dia 10/10]
--- Se você não viu o anime/está vendo ainda NÃO VEJA ABAIXO! Vai estragar toda à surpresa, mas se você já assistiu tudo, veja e comente!---
Meus comentários:

WHAT THE FUCK, FIZERAM UM NÓ NA MINHA CABEÇA! QUE ANIME MALUCO É ESSE? Cá estou eu de madrugada (e tenho escola jájá) para comentar porque eu acabei de terminar de assistir e tipo...DEUS.
(eu fiquei exatamente assim quando vi o último episódio)
É uma lombra doida, sério! Provavelmente você que está lendo se sentiu assim também! Vou comentar alguns momentos.
O akeshi era muito divo!!!!!! Além de bonito ele ainda era super inteligente! Pelo que eu entendi ele foi plantado pelo Deus do segundo mundo, justamente para evitar o que aconteceu no primeiro (?) mas depois ele mostrou que não era um brinquedinho de dar corda e avisou o Yukiteru sobre a Yuno! E que nó na garganta que me deu ver ele sendo esfaqueado loucamente! E o que foi aquele beijo que ele deu no Yukito!
Minha reação quando descobri que  a Yuno já tinha sido Deus no passado e aquilo tudo era um dejavú muito doido. Carminha feelings, carminha yuno da vida real
Sério, cara! Eu fiquei com essa cara o tempo inteiro! Que mangaká mais criativo!!!!!!!!!!!! E isso deixa mais evidente ainda do porque da Yuno ser tão louca, e do porque quando o Yukiteru abre aquela porta muda o futuro inteiro!
E o final?????? Quando o Yukito do segundo mundo ficou parado em uma dimensão e ainda estava pensando na Yuno, velho, o amor dos dois era doentio! Ele queria por que queria salvar todas as Yunos mas cara, ela é doida! Mas eu gostei do fato de todos terem tido a oportunidade de terem sido felizes de novo, apesar de terem morrido no segundo mundo.Pois é, ai eu terminei de assistir,e dica: ASSISTE DEPOIS DA END (eu sempre faço isso no último episódio) ai lá vai aparecer "Yuno vêem me visitar" ai quando acabou com isso eu fiquei assim: .E ai comecei minha jornada para achar a última parte do mangá traduzida e achei, e aí sim entendi! Então vou por aqui pra quem também ficou meio transtornado.


Pois é, para eles happy end e para nós que agora ficamos sem o anime DEAD END.



1 Comentários :3 on "Mirai Nikki"

Oliveira on 20 de nov. de 2013, 10:43:00 disse...

AHH amei review do anime *-*, na verdade eu fui no do Elfen Lied ai, você tinha escrito lá que tinha visto Mirai Nikki antes, ai eu vim pra cá (ó a confusão que eu to fazendo), mas enfim. Eu fiquei tipo " 'o' ela seguiu a ordem contraria a minha!" pois, assim que eu terminei de ver Elfen Lied, eu fui ver Mirai Nikki... ENFIM de novo. Haha, ri muito com sua reação após o final, e eu fui procurar também o final do mangá POR QUE ELES NÃO PODIAM ME DEIXAR ASSIM u-u hahuahahauhua.

Ps: desculpa em comentar mas você errou o nome do Akise Aru, você pôs "akeshi".

Postar um comentário