sábado

Switch Girl [Review - Mangá/Jdrama]


Oiee gente! Hoje venho falar de uma coisa que não falo à bastante tempo aqui, MANGÁS. Sim,sim tenho pouco tempo para ler eles u-u Mas enfim, venho falar de um que recomendo muito, super engraçado que é SWITCH GIRL!.
Sinopse:
Tamiya Nika é uma garota perfeita e popular na escola (aquele tipinho de sempre que tem nas escolas japonesas, a menina que salva tudo e todos e no fim do dia ainda esta linda - modo ON) faz sucesso com todos os garotos e inclusive com as meninas, exceto sua rival a "rainha macaca". Só que o que ninguém sabe é que quando Nika chega em casa ela se transforma em seu modo OFF que é uma coisa completamente desleixada,largada.Seu quarto é cheio de comida por todos os cantos, pelos depilados e ela usa umas calcinholas horrivéis, puro nojo, igual sua amiga fala "atitude de um velho ancião". Desde então ela estava tranquila com seu modo ON/OFF até que por acidente um dia no mercado o Kamiyama Arata descobre o seu segredo e desde então ela se envolve em várias confusões para esconder esse lado, e descobrir também o outro lado de Arata.
Minha Opnião:
Esse mangá promete boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas risadas.É o tipo de mangá pra você ler pra relaxar e quando estiver descontráido.As trapalhas de Tamiya Nika são muito boas. O legal de Switch Girl é que dá pra você se identificar; porque muitas pessoas realmente tem um lado ON/OFF (eu por exemplo se me encontrarem em casa ou em algum lugar desavisada....jesus '-') e sempre quando você está em OFF aparece uma situação constragedora. Enfim, Switch Girl vale à pena muito a pena ler!

Dorama:
Switch Girl também tem possui um dorama (jdrama) , eu estou assistindo ainda então não posso opninar muito (estou no episódio 3 em um total de 8 episódios) é um dorama bem curtinho. É o meu primeiro dorama japonês , a maioria que assisti eram coreanos, não sei se é só esse, mas eu achei muito exagerado (mais do que os coreanos) não sei, achei as animações, as caretas exageradas demais e o ator que colocaram para ser o Arata-kun me decepcionou um pouco, não era muito bonito :/.Mas é muito engraçado! Vale à pena!

Downloads:
MANGÁ:
[ATUALIZAÇÃO 07/10]
Um fansub BRASILEIRO pegou esse projeto! Para baixar: Switch Girl em Port
Pode ler online em INGLÊS Mangá Fox ou Manga Animea
Pode ler online em ESPANHOL Aqui!
Infelizmente ninguém pegou para traduzir ainda em português, eu li em espanhol mesmo ):
DORAMA:
Você pode baixar em PORTUGUÊS : Ohayo Dramas!

16 Comentários :3 on "Switch Girl [Review - Mangá/Jdrama]"

Momo-Chan on 8 de jul. de 2012, 08:35:00 disse...

Existe sim um scan que pegou esse projeto!!!E é o Redisu!!
http://redisu.net/projetos-em-andamento/switch-girl/
Byee~E adorei o review~ ^-^

Natália on 10 de jul. de 2012, 16:29:00 disse...

Olá!!
Acho que muitas pessoas tem esse lado on/off. Isso meu lembrou Karekano... rsrsrsrs

Depois da uma passada la e confira um post sobre o Tanabata Matsuri.

http://naty-land.blogpsot.com.br

Luiza on 15 de jul. de 2012, 12:26:00 disse...

Yoo o/
Adorei esse post, parece ser um mangá muito divertido (:
Acesse meu blog: http://otakumania-pt.blogspot.com.br/
Seu blog me dá muita inspiração!

Keiko Sakurai on 16 de jul. de 2012, 18:47:00 disse...

Olá!!Eu estou re-atualizando as minhas parcerias,por favor ,você poderia colocar o meu Button Novamente??Obrigada!
http://empanimess.blogspot.com.br/2010/08/parceiros-do-diario-of-chii.html

Vi-Chan on 23 de jul. de 2012, 07:17:00 disse...

heey indicamos o seu blog para um selinho \o/
http://rolinhodavii.blogspot.com.br/2012/07/selinho-s2.html
parabéns ! ;*

Luiza on 31 de jul. de 2012, 18:35:00 disse...

Heey (:
Eu marquei o seu blog, em um selo!
http://otakumania-pt.blogspot.com.br/2012/07/selo.html
Se quiser fazer o/

Akemi on 9 de ago. de 2012, 16:29:00 disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog ;D
Espero que goste *O*
http://otome-no-seikatsu.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html

Tamires-chan disse...

Comecei a ler (em ingles msm) e amei *-*
Mto obgd por me mostra ri d + com esses fofos só qero saber qando sai o resto >.<
Parabéns pelo blog ô/

Anônimo disse...

o ator que faz o arata( Kiriyama Renn) e perfeito !!

Anônimo disse...

dizer que o ator Kiriyama Renn decepcionou só pq não é tão bonito, que absurdo, o cara fez o melhor kamen rider já feito, milhões de pontos de carisma!

Satie-chan on 20 de set. de 2012, 06:02:00 disse...

Oi queria fazer parceria aceita?

kOn on 6 de out. de 2012, 10:07:00 disse...

Olá, desejo realizar uma parceria... Meu blog é: http://mugiwaraotakus.blogspot.com.br/

Aguardo a resposta

Nat on 7 de out. de 2012, 18:08:00 disse...

@Momo-chan
muitooooo obrigadaaaaa mesmo!!!
Tô baixando agora *-* e já atualizei o post!
@AshKey
Nossa, eu tenho muito esse lado off/on, mas o meu on
é quase o off kkkkkkkk
@TaneOn
É muito divertido mesmo :), muito obrigada, fico muito
feliz em saber que inspiro alguém!
@Tamires-chan
Muitooo obrigada você! Muito engraçado mesmo essa história!
Obrigada!
@Anônimo
NÉ???????????????? EU AMEI ELE. u-u

Unknown on 24 de nov. de 2013, 20:09:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 24 de nov. de 2013, 20:12:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ner o ele e perfeito *..*

Postar um comentário