domingo

F.A.Q


F.A.Q são dúvidas frequentes, como assim??,são perguntas que sempre são enviadas,constatemente, então para facilitar a sua e a minha vida, temos uma sessão de perguntas frequentes ^^, você pode colocar sua dúvida aqui se ainda não entendeu, ou também para nosso e-mail de contato! Espero que encontre aqui \o/

-Dúvidas frequentes e suas respostas:

-Você quem faz os layouts do anime oishii?
Sim, sou eu que faço! Todos os layouts já contidos aqui eu sempre faço todo o design ^^

-Quais são as premiações das promoções?
Normalmente são layouts com código,buttons,avatares, e goodies exclusivos em geral.

-Como eu faço para contribuir?
Simples, mande para nosso e-mail de contato, qualquer contribuição! Desde a máterias até goodies!

-As revistas se encontra em bancas?
Não, quem dera *-*

-Quando irá sair as próximas aulas de japonês e desenho?
Olha, infelizmente eu nunca tenho data para isso, sempre pode ocorrer algum imprevistos assim como em qualquer máteria do anime oishii.

-Como faço pra participar dos Mini Games?
Muito simples, apenas leia o mini game atual,e se puder participar da fase, é só participar!!

-Estou tendo problemas nos Goodies...
Qualquer problema nos goodies, é preferivél que me mande um e-mail, porque assim verei mais rápido e irei concertar assim que possivél, seja paciente.

-Porque minha fanfic/fanart não apareçe aqui?
As vezes é porque o link que você me passou não abriu,não consegui baixar seu desenho pelo e-mail ou simplismente ainda não tive tempo de colocar!

1 Comentários :3 on "F.A.Q"

Tudo que uma garota gosta on 29 de nov. de 2010, 14:45:00 disse...

Arigatou >.<. Ajudou bastante ^^.

Postar um comentário