terça-feira

Contagem Regressiva...


Mhauhauahuahaahuahs risada psicótica de quem está prestes a matar alguém 8Di will kill you, hauhauahs vamos fingir que a minha vida está feliz e completamente feliz e estabilizada \õ/ e que eu não estou a beira de ter um piripaque 8DfuckBemm,devem ter percebido que para a felicidade de vocês eu não morri ainda, e troquei o layout *w*, claro que os links ainda tem tudo que organizar, mais eu tinha que trocar pra uma versão mais clean(?), se bem que mal deu pra aproveitar aquela versão anterior --', só merupuri mesmo pra me convencer a fazer um novo lay e 'fofo' assim :O, porque senão eu ia fazer um psicopata \m/, não só merupuri, lembrando para os desavisados assim como eu o-o'...que dia 06/04 - Terça ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO ANIMEOISHIII \Õ/

-E ai??? vão querer que eu me mate fique triste?? Não né, então vamos participar *-*, primeira coisa de hoje:
INSCRIÇÕES PARA AMIGOCULTO!!
O que será o amigoculto?
Simples,será como os que vocês conhecem e concerteza já fizeram um, sorteio o nome dos participantes e, estes terão que dar presentes para os tais, cada um decide o que dar, pode ser qualquer coisa desde um Layout ou um avatar, ou o que você quiser \õ/ e dentre os inscritos irei sortiar um para ganhar um presente surpresa.Sem contar que os inscritos tem que dar presentes para o anime oishii,kkkk brincadeira ^^.

Se inscrevam aqui mesmo nos comentários, com NOME e BLOG/E-MAIL :)


Are,are, um desafio \õ/ , e ai vc sabe desenhar,rabiscar,pintar com o dedo,mecher no paint??então você pode participar *-*,basta desenhar um bolo de aniversário para o animeoishii,hospedar e mandar o link aqui nos comentários mesmo! não é mágico? e o melhor bolo ainda terá uma surpresa!! participe!!
Para evitar mais conflitos , algumas coisas aqui no blog serão mudadas ok? kissus~~




[EDIT - 2/04]

AREA GOODIES TOTALMENTE ARRUMADA *-*, novos goodies:
Muitos avatares ,4 plaquinhas,6 imagens p/perfil,2 png's,1 wallpaper!


23 Comentários :3 on "Contagem Regressiva..."

Suh on 31 de mar. de 2010, 13:17:00 disse...

Nossa um ano, parabéns (adiantado)
E lindo layout !!! Muito fofo.

''...vamos fingir que a minha vida está feliz e completamente feliz e estabilizada''
hahaha
hmmmm bem fique feliz, alias alem da minha vida tambem ser assim , eu sou uma amante da vida anti-social e tarada de criançinha.(shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)!...er quero dizer coisas fofas
Gostei das suas ideias, apesar que não sou fã de amigo oculto. Mais parece tudo de bom !!! (*O*)
&Beijos !!!!

Ka_megumi on 31 de mar. de 2010, 15:32:00 disse...

Hehe.. Vou me inscrever... Se bem q meu blog tmb está bem abandonado.. T-T Tadiho dele.. Não estou tendo mais tempo para postar....

Nome: Akame
Blog: www.madamada-yo.blogspot.com
e-mail: karenmegumimi@gmail.com

Thanks... ^~^

Rafa on 31 de mar. de 2010, 20:32:00 disse...

Vou me inscrever XP

nome: kotomi
blog: http://windwalkerblog.blogspot.com/
e-mail: rafaela.quintana.brum@gmail.com

XD avise quando sera o sorteio!

Vavan-chan on 31 de mar. de 2010, 22:42:00 disse...

Oi! Aqui é a Vanessa do Blog dos Otakus! XD
Parabéns! Vou participar *-*

Nome: Vanessa (ou Vavan-chan)
blog: http://blogdosotakus.blogspot.com
e-mail: blogdosotakus@gmail.com

Quando vai ser o sorteio? XD

Anônimo disse...

Oi!
Vou deixar os parabéns do blog Cartoonados aqui adiantado, porque semana que vem será muito corrida pra mim e não dará pra vir participar da sua festa de aniversário =/ E também não dá pra contar com os outros membros do meu blog ¬¬'
Mas obrigada por ter nos convidado ^^
E outra vez meus parabéns pelo blog lindo que criaram =D

B-chan on 1 de abr. de 2010, 10:06:00 disse...

Yo~
Um ano! Parabéns, é muito dificil manter um blog tão legal quanto o seu durante 1 ano. FATO.
Amigo secretoo... Apesar que ainda estou aprendendo a fazer um lay... o.õ
----
Tô dentro ò.ó_v
Name: B-chan e Tany ♥(nós duas vamos juntas, pode ser?)
Blog: http://blog-yume.blogspot.com/
e-mail: blog-yume@hotmail.com

Vai ser divertido ^__^~

Lívia (oni-x) on 1 de abr. de 2010, 10:23:00 disse...

oláa, Muito obrigada pelo convite e Parabéns por esse 1 ano de aniversário, o blog tá cada vez melhor*-*
amei o layout, ainda mais com o traço da matsuri*¬* aiai
e nossa, o oni-x é destaque*-*, uau, muito obrigada, vou colocar o selo lá no oni-x!!
vou participar do amigo oculto, o único problema, é q n sei fazer avatares e layouts tão belos como vcs fazem :I mas a gente tenta né ^^'

Nome: Lívia
Blog: http://onigiri-x.blogspot.com
e-mail: lih_orio@hotmail.com

kissus

Liz on 1 de abr. de 2010, 10:40:00 disse...

Oi!

Vou me inscrever!^^

Nome: Liz
Blog: mundodaliz.blogspot.com
E-mail: liz-sa@uol.com.br

Autumn on 1 de abr. de 2010, 17:58:00 disse...

Olá, parceiro do Dark Moon!

Esta mensagem é um CRTL+C CRTL+V descarado... Mas a curiosidade lhe fará ler até o final 8D

O Dark Moon estava em um quase hiatus, por falta de inspiração de suas autoras. Quer dar uma forcinha e de quebra ganhar um award? Mande sua sugestão! (Sugestões)

As autoras do Dark Moon amam seus parceiros <3
Byee õ/

Geisi on 2 de abr. de 2010, 07:37:00 disse...

-
OhayÔ!
Também Qro participar do Amigo Oculto!
Ameeei o layout novo ficou top e parabéns
pelos 1 ano de muita alegria para os Otakus.

nome: K-Chan
blog: http://portalmaisanimes.blogspot.com
email: k-chanimes@hotmail.com

x)

nami-chan on 2 de abr. de 2010, 09:08:00 disse...

Srtª Uzumaki O-O
O aniversário do Anime Oishii também é em Abril?! O Ponto Anime faz dia 9! Haha, que coincidência! Pensei que ele tinha bem mais de 1 ano! Mas enfim, eu também vou fazer uma festa e vc está totalmente convidada ;3
------------------------------------------
[ESSA MENSAGEM É UM CTRL+C/CTRL+V]

Domo parceiro! \ô/
Você está convidado à participar da super festa de aniversário do Ponto Anime em comemoração do seu 1 ano de vida. Teremos muita diversão no dia 09 de Abril:

● Retrospectiva 2009
● Melhores do ano
● Premiações
● Sorteios

Venha se divertir com a gente!

Anônimo disse...

Oi,descobri seu blog hoje :3
E o conteúdo é muito bom (Y)
Bom,eu quero participar do amiquiênho secreto /o/
Nome:Fabricio
Blog:WTF Entrevistas
Email:fabricioc1@hotmail.com

É só,tchau (:

Aika Kane on 2 de abr. de 2010, 13:08:00 disse...

Oie!
Queria me inscrever no amigo oculto!
E sim eu aceito a parceria!
Vou te linkar agora mesm lá no blog ^-^

Kyori on 2 de abr. de 2010, 13:11:00 disse...

Parceria aceita.
Tô add seu button no Shoujo Otaku.
Agora, uma pergunta:
Como vc conseguiu colocar os seguidores no modelo antigo do blogger? Eu coloquei o friend connect,(no meu blog Shugo chara Room, que tá no modelo antigo) mas os antigos seguidores não aparecem. Vc podia me ensinar como colocou?

Kaitou Sai on 2 de abr. de 2010, 13:20:00 disse...

Hello, muito lindo seu novo templante está de paraba! 8D~
Aceito sua parceiria sim~
Vou querer participa do amigoculto! ^3^

E, Happy Birthday!~

Juliana on 2 de abr. de 2010, 13:20:00 disse...

Parabéns adiantado.
E a parceria está aceita. ('o')
Adorei o blog. (:

Kaitou Sai on 2 de abr. de 2010, 13:27:00 disse...

Ah esqueci de dar meu nome e email...

Nome:Tommoyo
Blog:www.choconime.blogspot.com
Email:tommoyo-chan@hotmail.com
Tá ai~

Risa on 2 de abr. de 2010, 17:16:00 disse...

nossa tá a um tempão sem entrar na net.'
parabéns pelo niver do blog!
1 aninho' é emoção. xD'
vou passar aqqui sim, ou pelo menos vou tentar.

Nome:Risa.
Blog: www.otakus24horas.zip.net
e-mail: kissunokokoro@hotmail.com

kissus!

Kyoko-Chan on 3 de abr. de 2010, 06:00:00 disse...

Omedetou pelo Aniversario do blog ^^,

parceria mas que aceita ^^ Domo arigatouuu!!!

Muito sucesso =]

Vick-chan on 3 de abr. de 2010, 18:02:00 disse...

Parabens,que amoçao XD
1 ano hein?!
Vou estar esperando anciosamente!
Ah! A parceria esta aceita amei o anime oishii!!

Rafa on 3 de abr. de 2010, 21:49:00 disse...

http://i110.photobucket.com/albums/n113/Kotomi_01/oishibolo.jpg XD aki o bolo, feito >.> por uma pessoa que nao sabe ainda usar o Photoshop direito XP Feliz aniversário de 1 aninho XD por isso uma velinha!

Anônimo disse...

Que pena que perdi essa época do blog D; Ia ter sido bom *-* Agora o Anime Oishii já tem 2 anos! *.* Parabéns :D

Anônimo disse...

@Mary Candy
éee, mas agora você pode sempre visitar,e participar do nosso próximo aniversário *-----*

Maki

Postar um comentário