terça-feira

Rápidas Atualizações + Game


Depois de anos novamente apareci somente para rápidas atualizações, só para tirar as teias de aranha mesmo e mostrar algumas poucas novidades que estão realmente acumuladas, é assim pessoal, infelizmente o anime oishii não está mais com aquele ritmo bem legal e animado de sempre ^^, afinal, se eu não estudar ai sim vai demorar muito para apareçer aqui, e mesmo estudando eu não estou me dando bem,mas não abandonem o blog, onegai i-i

-Muito obrigado à todos que votaram na enquete dos goodies,isso facilitara o meu serviço o/, anuncio que o ganhador foi NARUTO.Então esperem somente goodies de naruto X3, ou melhor, a maioria ^^, mas continuem votando na nova enquete n.n

-O tutorial que muitos estão me cobrando que é o da parte 2 do como fazer lays, está quase pronto.SÉRIO, então tenham paciência, um bom tutorial demora para ser feito,não é simplismente jogar as coisas ok? tenham calma :B

-PESSOAS QUE ESTÃO PEDINDO PARCERIA, tenham CALMA, está ficando realmente muito dificil atualizar tudo no blog, não estou conseguindo nem postar direito, quanto mais responder parcerias, então tenham paciência, afinal vcs querem a parceria,certo? e o anime oishii está sempre aberto, apenas tenham calma.

-FANFICS E FANARTS, se acalmem também, as suas fanarts podem não estar apareçendo pelo seguinte fato: OU TEM UM ERRO NA IMAGEM,OU DEU PROBLEMA AQUI, OU SIMPLISMENTE EU AINDA NÃO HOSPEDEI, OU NEM SEQUER RECEBI.Então por favor tenham um pouco de paciência.Estou recebendo fanarts e fanfics muito boas e AGRADEÇO muito ok?, porém e tão especial por ser tão trabalhoso para vocês que mereçe um post apenas para isso ^^


Bom, como eu estou realmente sem tempo a única coisa que posso fazer que me soa mais legal :O, é games, pois podem ficar um bom tempo no ar, e vocês participando x3, então vamos à um mini game que me veio na cabeça agora, e não sei se vai pareçer muito divertido pra vocês, mas... XD, bom as pessoinhas que participarem ganharam coisas, lembranças, sem contar que será muito divertido e séra postado na àrea de fanfics \o/

Uma garota de cabelos castanhos,aparência normal,seu nome era Asheley e ela mal sabia que ao mudar de seu país o Estados Unidos para Tokyo onde seu pai mora,encontraria um universo tão diferente que ela nem imaginava, quando ela entra na escola Mihouri,seu mundo vira de cabeça para baixo,naquela escola tinha de tudo,tudo mesmo que você possa imaginar,que aventuras a estão esperando naquele país e naquela escola?

Bom sejam felizes e poiam a criatividade de vocês para funcionar *----*, não precisa contribuir com um textoooooooo enorme, pode ser também apenas com uma frase, CRIEM *w*



Sim,sim, estou precisando de uma equipe de apoio :O, é diferente dos outros blogs gente, eu acho XD, aqui não é equipe, é equipe de apoio, assim não preciso ficar cobrando de ninguém, e ninguém ficar sobrecarregado também!Quem fazer parte da equipe de apoio terá que preparar matérias,inventar jogos,fazer tutoriais,plaquinhas ou etc do que tem aqui no anime oishii,PORÉM não será aceita qualquer coisa, tem que ser uma coisa BEM FEITA, claro que pode deixar algumas coisas que eu irei editar e tals, mas não pode só jogar né? então, quer ajudar?mande um e-mail para: srtauzumaki@gmail.com com os seguintes dados:
Nome,Url(se tiver) e no "Assunto" escrito: APOIO , e se possivél já a matéria, se ela for aceita, será editada(se necessário) postada, e seu nome estará aqui :)
simples,fácil e prático, nada com compromisso 8D


Genteeee só falta 10 seguidores para termos 150!!!!!!! Não é mágico???????????? SEJA UM *-* ONEGAISHIMASU!


7 Comentários :3 on "Rápidas Atualizações + Game"

Yagami on 9 de mar de 2010 23:22:00 disse...

O mangá de Furuba eh perfeito,mas o anime eh lixo u.u
Então ñ perca seu tempo vendo o anime e compre os mangás da JBC que jah completou há mais de 2 anos e hj em dia se acha em qqer evento de anime/mangá com um gd desconto u_u

Ranchel Black on 10 de mar de 2010 12:10:00 disse...

gano vo te segui
dolu anime mto

Chellot on 12 de mar de 2010 09:35:00 disse...

Seu blog é muito bonito. Já estou te seguindo.
Beijos doces do Tadaima Animes.

Jaja'Pink * on 13 de mar de 2010 06:46:00 disse...

Aiin ameii seu blog'
Muito KAWAII , e criativo ...
Vou estar sempre te visitando e vou te linkar tmbm
Q pena q nã tá dando pra vc entrar muito .
Mas tudo beem ...
Xau foufaã' :D

http://jajapink.blogspot.com/

Naty on 15 de mar de 2010 12:29:00 disse...

olá!!
vocÊ está mesmo sem tempo...
que dó... mais estuda bastanate, porque vai ter um feriado começo do mês que vem, dai você arrumar algumas coisas pendentes.
sobre o mini-game, asheley iraá viver a maior de suas aventuras e claro, uma grande e emocionante história de AMOR.

Caamila Chan on 27 de mar de 2010 18:08:00 disse...

Ooolá! Primeira vez no blog, mas já me tornei seguidora *-*
Achei bem legal, e a enquete também já foi votada hehehe!
Visitarei sempre! =)
Kissu

Kyori-chan on 29 de mar de 2010 08:38:00 disse...

Srta uzumaki, eu indiquei um selo pro seu blog.

Postar um comentário