sábado

Feliz Páscoa *-*




Yoo seres ululantes(?) felizes 8D,tudo bem com vocês?Pois é, cmg está um pouco melhor, chocolate alegra a vida né??, e falando em chocolate...humm, páscoa *-*, existe melhor época para obrigar pedir aos seus pais/parentes muuuito chocolate??,independente de religões páscoa é a páscoa(?),bom acho que perceberam que mudou o layout,certa resposta ^^/, o porque? porque este é totalmente original *0*,e acho que ficou bem melhor,deu trabalheira D:, bom já que estamos na época do niver do anime oishii,será comemorado quase abril inteiro :O, eu disse que teria ovos de páscoa não disse?
Entre esses ovos abaixo, QUAL FOI OS 2 QUE EU GANHEI?



Tcharam \õ/ entre as opções acima você tem que escolher 2 ovos que achar que eu ganhei nessa páscoa, os que acertarem ganharam 1 ovo de páscoa *-* ps:não comestivéis!

Geeente deeem uma olhada na àrea de GOODIES está TOTALMENTE RENOVADA *-*, com coisas novas já \õ/, para isso acesse o menu ao lado ok?

~~Status Festa 1 ano:
Desafios já lançados:
O Melhor Bolo
Qual ovo de páscoa?
Brincadeiras:
Amigoculto!

~~Informações:

Are,are, um desafio \õ/ , e ai vc sabe desenhar,rabiscar,pintar com o dedo,mecher no paint??então você pode participar *-*,basta desenhar um bolo de aniversário para o animeoishii,hospedar e mandar o link aqui nos comentários mesmo! não é mágico? e o melhor bolo ainda terá uma surpresa!! participe!!
Gente, este desafio estou colocando aqui novamente,porque ele só ficou um dia ^^mentirabom, quero esclareçer algumas coisinhas, o desafio do animeoishii o melhor bolo, não ficará para sempre como um concurso! é apenas um desafio para a comemoração do niver animeoishii ok?,gostaria que todos participassem,avisando que a juradas serão eu, sofi-chan(se aceitar o convite que eu vou propor *-*) e a chii(se também aceitar) avaliadora dos doces do sweet contest ^^,mandem seus bolos meus cozinheiros *-*

INSCRIÇÕES PARA O AMIGOCULTO ENCERRADAS, JÁ FOI FEITO O SORTEIO,AVISAREI AOS RESPECTIVOS INSCRITOS \Õ/

16 Comentários :3 on "Feliz Páscoa *-*"

Rafa on 3 de abr. de 2010, 23:29:00 disse...

XD Laka e o ovo da pucca!

XD jah mandei meu bolo XP feliz aniversario de novo ^^

Vavan-chan on 4 de abr. de 2010, 02:12:00 disse...

Oi! Aqui é a Vanessa do Blog dos Otakus \o
Mais uma vez, parabéns pelo blog!
Fiz um bolo também, espero que goste!

Link: http://i44.tinypic.com/pyo39.jpgt

B-chan on 4 de abr. de 2010, 09:00:00 disse...

Yo~
Feliz pascoa Srtª Uzumaki *_*
Ah, adorooo a páscoa, chocolates, ressureição de Cristo... Já falei chocolates? ^^

Jesus, que lay bonito, você é muito boa nisso o.o
Palpite: acho que você ganhou o ovo da Pucca e o Laka ♥

D: Ah, só ganhei um ovo esse ano... Daqueles Nestle Classic Chocolate Branco *Q*
Aliás...
Tô indoo, que eu vou come-lo agora xDD~
Bye o7

Liz on 4 de abr. de 2010, 09:03:00 disse...

Oi!Feliz Páscoa!!

Hum... acho que você ganhou o da Pucca e o Sonho de Valsa...

Vou tentar fazer o bolo!Beijos!

Sofi-Chan on 4 de abr. de 2010, 09:22:00 disse...

Happy Easter Srta. Uzumaki sama! *-*

Nossa, eu ia fazer a mesma escolha que a Liz ._.
Deixa rolar XD

Olhe, eu e a Chii aceitamos a sua proposta! 8D Porque o SC anda meio congelado e tals ._. Ok, mande os bolos depois pro meu e-mail ok? Meu e-mail encontra-se no meu perfil. ^^

Já comi um dos meus ovos *-* Muito bom!

Bye bi ~

Sofi-Chan on 4 de abr. de 2010, 09:24:00 disse...

Hei, hei, que tal fazer assim com o melhor bolo, fazer um lay com ele? *-* Um lay de aniversário! Só uma dica, não precisa fazer! Mas acho a ideia gira não?

Bye bi ~ =*

Liz on 4 de abr. de 2010, 10:58:00 disse...

Sinceramente, eu não sou boa em fazer essas coisas, então não vou fazer o bolo...

Que tipo de coisa a gente faz para o amigo oculto?

Ka_megumi on 4 de abr. de 2010, 13:33:00 disse...

Pucca e sonho de valsa... XDD

Kane on 4 de abr. de 2010, 14:08:00 disse...

Pucca e batom!
Eu vou participar do amigo oculto!
*fazendo bolo*

Mary on 4 de abr. de 2010, 14:22:00 disse...

legauuu!!!!feliz pascoa e que o aniversario do anime Oishii seja suuuper feliz e com bastante doces *_* eu até toparia fazer o bolo mas tô cheia de coisa pra fazer T.T sobre os ovos de páscoa eu vou chutar, Galak e Laka talvez?

Mui kissus^^

Kaitou Sai on 4 de abr. de 2010, 14:46:00 disse...

Hello, feliz pascoa pra você! ^-^
Eu acho que é batom e galak. e-e

Risa on 4 de abr. de 2010, 18:00:00 disse...

rsrs' e eu fiquei sem entender o que vc respondeu!
eu escrevi errado no outro coment, xD'

eu que tou a um tempão sem entrar na net!
rsrs mals..
ahh', de nada^^
kissus'

SuH on 4 de abr. de 2010, 18:19:00 disse...

Hohoho chocolate...minha páscoa foi sem chocolate, na verdade não faz muita diferença, ja que não faço questão de comer chocolate ( ´_`)''
E sim sim sim! Sho Sakurai é um deus ! Lindão :B

usagi-chan on 5 de abr. de 2010, 12:52:00 disse...

konnichiwa!!!!!!!!!!!
paceria aceitada (ou é aceita?), bem, seja lá como se diz, já coloquei seu button no meu blog!!
bjs,
usagi-chan!!

Anônimo disse...

Own,que perfeito o post! E a imagem de "Feliz páscoa" *vontade de morder*

Anônimo disse...

@Mary Candy
AWN, SIM O ULQUIORRA É LINDO *-*

Maki

Postar um comentário