quarta-feira

Novo lay!



Yoo \õ/, finalmente deixei de preguiça e mudei o lay, apesar de eu ter gostado muito daquele que estava X3, mas o tema dele era férias ainda, e férias é o que realmente apartir de fevereiro que eu não vou ter i-i, comprei meus livros, são livros demais!! pelo kami-sama!!Por isso o novo layout tem tudo haver, e tentei caprichar o máximo(apesar de ñ ter saido como eu queria) porque creio que não poderei mudar ._., na minha nova escola terei que ficar até 6:00 hrs, e provavelmente quando chegar em casa estarei podre de cansaço, e é bom eu estudar mesmo, porque já tem toda aquela coisa de unb ¬¬", conseguiram acabar com meu suseguinho de tarde i-i.Mas chega de blablá, e vamos as...
Fanfics!
Como sabem há um bom tempo temos essa àrea aqui no blog, certo? Lá dentro também tem oneshots, e como eu vivo dizendo, fanfics que não forem mandadas 1 vez por semana pelo menos, serão excluidas, este é o último aviso.E por favor pesso também que não avise apenas na área de fanfics, e sim no post atual também,pois nem sempre estou vistoriando todas as páginas ok?E claro oneshots devem ser mandadas inteiras né? e falando nelas, há tempos eu adicionei esta oneshot e não falei dela, mil perdões X3.

O Natal de Takemoto, realmente muito boa, eu me emocionei 8D, e é muito bem feita, uma verdadeira e digna oneshot, vale muito à pena ler! Foi escrita por nossa querida Kotomi ^^.
Mande sua fanfic para: srtauzumaki@gmail.com
Fanarts!
Começamos mais uma rodada! Fiquei muito feliz que na primeira rodada muitas pessoas mandaram suas fanarts, uma mais linda do que a outra *-*, então espero que continue assim \o/, lembrando que temos as seguintes categorias: Fanart Digitalizada,Coloridas,Preto e Branco e Chibis , então mandem a suas! Você pode conferir as melhores fanarts da 1ºrodada na página de Fanarts->Hall da Fama, as melhores ganharam plaquinhas ^^, mas todas as fanarts enviadas são expostas aqui na página principal também, divulgando seu trabalho :3
Mande sua fanart para: srtauzumaki@gmail.com

Goodies!
O Goodies ainda vai ser organizado, mas parte do processo de organização dele já está aqui do lado para vocês ajudarem com sua opnião!Para facilitar a minha confecção dos goodies e agradar a mais pessoas, na barra ao lado você encontra uma enquete: "Goodies..." e ainda você vai votar entre as opções de anime que estão lá, vai ser de mês em mês, por ex, na enquete do mês fev deu Bleach(supondo), ai o mês de fev todinho séra desde templates à pngs tudo de bleach \õ, assim eu me concentro em só uma coisa, é a possibilidade dos goodies aumentarem são mais altas!


Mini Game: Detetive! *new*
Quero todo mundo participando ein \o/,os que acertarem ganham seus distintivos ^^

Dados Coletados:
Sabemos que o criminoso foi pego com uma professora na escola, por sua timidez saiu correndo e não vimos ele direito para podermos expulsa-lo de nossa escola! Ajude-nos nesse caso!
Concreto:
-Usa ocúlos.
-Olhos Castanhos Escuros
-Doente

22 Comentários :3 on "Novo lay!"

rebsrebs on 27 de jan. de 2010, 20:00:00 disse...

wee! cara, o novo layout fico hiper hiper mara \o/ *vontade de aprender HTML*
enfim.. no momento eu estou sem fanarts D:
e eu não faço a minima ideia de quem seja o criminoso. 8D

Nina Yuki Usami ~ Nyu on 28 de jan. de 2010, 07:12:00 disse...

Weee'
Fikou mtu lindo o novo lay, keria ter te dado os parabéns pelos prêmios q vs recebeu mais eskeci na hr =X
E eu tmb não faço idéia de qm ser o criminosos xD
Eu soul horrivel em desenhos xD, mas qnto as fanfics prometo participar qndo eu tiver tempo ;D

Onegai, invés do Contos e Cultura colocoque parceria cm o Contos Yaoi *--*, q eh onde eu posto regularmente e tem o button =3

Rafa on 28 de jan. de 2010, 08:06:00 disse...

ficou uma graçinha mesmo o lay ^^

a que bom que vc anunciou a fanfic XD

boa sorte com as aulas!

Natasha on 28 de jan. de 2010, 08:37:00 disse...

O lay tá MUITO KAWAII. Aff, fim de férias nem me fale. TT. Seu blog tá crescendo. O meu eu to organizando mas ele tá crescendo tbm. E eu acabei de notar que temos coisas em comuns nos nossos blogs como goodies (literalmente, uma vez que eu distribuo os que vc me mandou no CG no meu blog), cessão de fanfics, embora a minha compareda a sua seja muito fraquinha, não tem quase nada tadinha. E uma página de animes Online que eu nã sabia que existia no seu blog até a última visita. Acho que vou assistir full metal panic aqui. ^^ pq o resto dos animes da minha página eu que to upando. Já que os sites deletaram alguns epis e os que eu queria não tinham na net. ENtão se quiser passar lá pra assistir algum, eu to upando Love Hina e Kobato, e lá tbm tem Pandora Hearts, Death Note e Code Geass os outroa estão incompletos.

Eu adoro essa sua ideia de minigames, mas não vou participar, ainda tenho outros parceiros pra visitar e a parte de fics do meu blog pra atualizar. Então é isso ai. Bjus.

Autumn on 28 de jan. de 2010, 11:43:00 disse...

LINDO LAYOUT *-*
Ficou lindo <3

Awwn, queria participar do minigame, mas não tenho muita idéia de quem possa ser x.x'

Sergio on 28 de jan. de 2010, 16:01:00 disse...

http://drawingssss.blogspot.com/ ola amigos vejam o meu blog estou a começar no mundo do anime comemtem ;)

eduarda on 29 de jan. de 2010, 08:54:00 disse...

Mal espero para a segunda parte do Tutorial sobre como fazer um lay!!

Adoro o Anime Oishii, e as modifcações estão lindas ^^

Samantha (Samgirl) on 30 de jan. de 2010, 14:56:00 disse...

Dei uma olhada nos Fanarts, muito legais tem uns super, eu tenho alguns mas ainda preciso digitaliza-lo, pois geralmente eu tiro fotos para quando for posta-los no meu blog (e acabo nunca postando -.-'').

O lay ficou ótimo, tá com cara de volta as aulas ^^

Esse é dificil.... vou chutar,tá? Keitaro Urashima? pelo menos óculos ele usa =)

B-chan on 30 de jan. de 2010, 15:52:00 disse...

Eto... Esse minigame tá difíiiiicil [i-i]

*pensando* Seria... Não sei xD

Myio-chan on 30 de jan. de 2010, 16:54:00 disse...

Ficou suuuper o novo lay!A-d-o-r-e-i-!
Adoraria saber fazer lays em xml,quem sabe um dia né?^^
Kissu~~
ps:não sei quem é o criminoso mas tô curiosa viu?

Natália on 31 de jan. de 2010, 09:35:00 disse...

olá!!
que lindo o layout!!
eu quero um >_<
acho que o criminoso é o kei kusanagui de onegai teacher (pelo menos a descrição bate)

Risa on 31 de jan. de 2010, 18:49:00 disse...

Yoo. te indiquei um meme.
passa lá no meu blog e dá uma olhada!
kissus.'

Unknown on 1 de fev. de 2010, 10:40:00 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ACHO QUE SEI QUEM É MUAHAHAHHA! é o Kei Kusanagi do Onegai teacher não é? *---*

lá vem a senhorita uzumaki com seus templates perfeitos denovo ): SUIHDUIASHD x) amo o seu blog :*

Andy on 1 de fev. de 2010, 14:40:00 disse...

Nhaa *-*
ficou tão perfeitinho essa nova lay <3
ixi D: nem sei quem é esse vilão! vou ter que tentar bancar a detetive *momento haruhi*
Haha *-* se prepare uzumaki-san que eu vo mandar as minhas fanarts (:
Sobre a fanfic eu vo tentar le-la <3
minhas aulas ja voltaram as coisas vão ser bem apertadinhas esse ano ;;

Síndicas do Onigiri quase prédio on 1 de fev. de 2010, 16:21:00 disse...

[Mensagem anúncio do Onigiri Quase Prédio]

Seu apartamento não é tão bom? O vizinho te incomoda? A vista não é assim tão bela?

Leilão de apartamentos ainda hoje no Onigiri Quase Prédio! Será que você pega um?

[/Mensagem anúncio do Onigiri Quase Prédio]

S.K Blog on 2 de fev. de 2010, 09:20:00 disse...

Premio indicado ao blog!Visite e confira

Rafa on 3 de fev. de 2010, 05:55:00 disse...

nhaaa eu acho que eh o Kei Kusanagi >.> do Onegai Teacher, ._. não me vem ninguem na cabeça alem dele -.- agora se for outra pessoa nem sei XD

Sheyla Crys on 5 de fev. de 2010, 04:18:00 disse...

Hello!
Adoreiiii Seu blog!
So muito fã de anime tambem!
Eu acho q seu fugitivo é o kusanagi kei de Onegai teacher! Ele é bem assim mesmo!=P
Bjnhoss e até a proxima!

nami-chan on 5 de fev. de 2010, 07:36:00 disse...

YAAAAY
Domo, Nat-chan!
Nossa, seu lay ficou muito bom! Combinou totalmente com a época, que é volta às aulas!

Parabéns, o Anime Oishii está crescendo, e com certeza vai continuar assim /ô/

PS.: Não sei quem é /yay, já falaram mesmo ._.

Kissu,
Isa-chan.

Agnes123 on 5 de fev. de 2010, 14:54:00 disse...

O novo lay ficou muitoo bomm

Acho que é o kisanagi kei O_O

te indiquei um selo passa lá no blog e vê ^^


http://misamisas.blogspot.com/

Mizuki on 8 de fev. de 2010, 14:55:00 disse...

Aceita parceria no The Comics Company?? ^^
Ah, e amei o seu lay!!*.*

Anônimo disse...

cara,esse blog tá crescendo muito e eu estou amando. mal vejo a ora do RPG lançar <33

Postar um comentário