sábado

Kare First Love



Enredo:

A principal personagem Karin é uma garota muito timída que manipulada e humilhada fácil pelos outros sem fazer nada, é a famosa "quatro-olhos", até que em um dia ela encontra rapazes de outra escola no ônibus, um deles era Kiriya o rapaz que adorava tirar fotos e seus amigos quando viram ela, chamaram ela de quatro-olhos e ficaram caçoando dela Então Kiriya aproxima-se dela e é aí que se apercebe que ela está a ler um livro de um fotografo. Karin fica incomodada com a aproximação de Kiriya e prepara-se para sair .Ao sair, Karin deixa cair o seu livro e Kiriya sem querer acaba por levantar a saia de Karin quando lhe tenta devolver o livro. O facto de lhe ter levantado a saia e vendo que Kiriya ainda tem a máquina fotográfica na mão levam a que Karin pense o pior dele. Assim ela sai do autocarro, frustrada e sem o livro. Nos volumes seguintes desenvolve-se o romance entre Karin e Kiriya.

Traços:
Os traços são excelentes!!! Desenho muito bem feito, o Kiriya mesmo é perfeitooooooooo *0*,a Karin também muito linda, os cenários, as cenas românticas, as CAPAS!!!! muito kawaii *0* tudo a ver!! Nada a reclamar!

Personagens:

Karin é a principal do mangá, a história começa girando em torno dela, o primeiro amor dela(Kiriya), suas frustações,medos,aventuras,tropeços e etc, uma personagem muito timída,porém nervosa, muito esforçada ela se preocupa demais e acaba abaixando a cabeça para os outros.



Kiriya é o principal do anime,ele é o primeiro amor de Karin, um garoto tipíco de anime shoujo, bem popular,bonito e simpático, porém muitas vezes vai na onda dos amigos e acaba pondo tudo a perder.Calma,meio calado,brincalhão e tranquilo ele é um personagem intrigante *-*

Yuka,é a vilã também tipíca de anime shoujo, ela sempre está manipulando karin e as garotas da turma para fazerem tudo o que ela quer e quando ela quer,metida,enjoada e esnobe sempre está traçando planos para acabar com o relacionamente dos dois.

Nanri se torna a melhor amiga de Karin, sempre lhe dando conselhos sábios, e dicas para que não deixe as pessoas a controlarem, assim ajudando o relacionamento dos dois e confrontando yuka.


Minha Opnião:



Um mangá que eu realmente recomendo a leitura, não é um shoujo como os de sempre,claro só por ter um casal já se pode comparar há muitos, mas eu achei a essência dele muito interessante, bom é isso ^^, acabo por aqui é só deus sabe quando eu volto!kissus'~~ fiquem com um papel de parede *-*tchau,antes que eu desmaie de sono o/
(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER TAMANHO ORIGINAL)
1024x780 / 800x600



13 Comentários :3 on "Kare First Love"

Rafa on 10 de fev. de 2010, 19:32:00 disse...

XD esse shoujo ai é da criadora de Peach Girl certo?

opa vlw pelo distintivo amanhã ponho no meu blog ^^

Boa sorte com os estudos viu? acredito em vc XD!

Natália on 11 de fev. de 2010, 08:51:00 disse...

Olá!!
que bom que eu estava certa a respeito do criminoso!! \o/
espero que tenha outros mini-games.. só que antes bem que você podia colocar a continuação do tutorial de fazer lay!! xD
adorei o distintivo!! ^^
esse mangá parece ser bom, pena que odeia ler pelo pc ¬¬
vou indo.. bye bye

Nina Yuki Usami ~ Nyu on 11 de fev. de 2010, 09:51:00 disse...

Como sempre está ótimo a sua postagem.
estava cm saudades vs sumiu -.-
Nunka adivinharia esse carinha x-x'
Acho que vou baixar esse Kare First love, onde tem para download?

B-chan on 12 de fev. de 2010, 18:06:00 disse...

Awnn... *--* Kare first love é lindo demais!!
Da próxima vez eu acerto o criminoso =o.o"

Srta. Uzumaki eu te indiquei um selo. ^^
Passa lá no YUME e vê.

Bjs :D

Redescrobrindo-se on 14 de fev. de 2010, 06:38:00 disse...

Sigma, legal, é o da asa sul? eu tenho um amigo que estuda lá.

Roxas on 15 de fev. de 2010, 11:32:00 disse...

Eu nunca ia adivinhar o criminoso... ._. Dorgas! (=w=)'

Caramba, o Kare Firts Love lembra muito o traço mesma autora de Peach Girl (me fugiu o nome).
Mas, aaaah! Muito bom saber que no final eles se casam. (è_é)' Spoiler infeliz *chuta*
------------------------------------------------
Ponto Anime

Myio-chan on 15 de fev. de 2010, 19:28:00 disse...

Oi gente.Primeira edição do ALC(alllolitascontest.blogspot.com),se você gosta da moda lolita.Não deixe de participar
Kissu~~

Risa on 16 de fev. de 2010, 16:39:00 disse...

Ain. shoujo *--*
acho que já vi várias vezes esse mangá nas bancas.'
se encontrar de novo ( e tiver dinheiro ) talvez eu compre.
^^ kissus.'

Tamy Itsumo Otome on 16 de fev. de 2010, 17:24:00 disse...

Oiee! Te indiquei um selo! Vê lá no meu blog ^^

Agnes123 on 17 de fev. de 2010, 05:24:00 disse...

eeeeeee Distintivoo *__* uhhau

parabens novamente pelo blog kawaiiiii

a e continue com os joguinhos(detetive) adorei

Aliança.com on 20 de fev. de 2010, 17:53:00 disse...

PARABÉNS!! Você seu blog foi convocado a parceria do Aliança.com. Visiti o nosso blog e de sua resposta de parceiria. Bjs ;**

Anônimo disse...

adore a visão pena que não tive a oprtnidade de ler todos.

Nat on 2 de jul. de 2010, 18:55:00 disse...

distintivos, yap,yap \o\, aaa spoiler DD: e a dificil tentação de ler :OOOO, eu tbm ñ vi todos ç_ç

Postar um comentário