domingo

Depois de algum tempo...


Yo,já faz um tempinho né?Pois é...o motivo é que eu tava(meio que ainda estou) sem net --", onde eu moro só pega a droga da oi, e é lenta e podre,sem contar que é cara e alta, mas mesmo assim é lerda!Onde já se viu isso?Por isso a demora.Maaas eu ñ trouxe a parte 2 do tutorial, tô com muitas coisas acumuladas pra fazer agora que a net voltou, afinal 1 semana é mta coisa pra mim !Eu vim mais é dar noticias mesmo,e colocar algumas novidades aqui ^^.Sem contar que vou responder todos os comentários,e-mails se possivél ainda hoje, desculpe a demora.
Que emoção *u*, ganhei o concurso goodies, do natasha belus ^^, fiquei em 3º Lugar!!E ainda ganhei um prêmio de Blog com o Melhor Contéudo!e lay mais kawaii !Sugoii *-*, arigato natasha-chan ^^


Outra coisita eu queria mostrar o meu meme que eu fiz pro onigiri X3, pra quem ñ sabe o que é meme eu tbm nunseie tipo..uma apresentação O_o"?Bom táh ai ^^(clique na imagem pra ver o tamanho original!!)

Hahuahuahs, adorei onigiri!Bom, e teve o churrasco do prédio ^^(dv ter tido outras coisas tbm,mas eu tava sem net ¬¬")Olha o que falaram do meu blog kkk:
Srta. Uzumaki conta com o maior arsenal de Goodies que você pode encontrar. Além de promover inúmeros minigames, faz tutoriais, ensina japonês, desenha, fala notícias de revistas, disponibiliza animes para serem vistos onlines, faz reviews de animes, reviews de mangás... Etcétara, eticétara, eticétara.

Huhuahs eu amei, kukuku, mt obrigado *-*, e eu ainda vou encher de mais bagagem cultural bagulho o anime oishii @_@".

Falando em Goodies,eu fiquei muito feliz quando vi que tem 12 seguidores 8D, tá até meio abandonado o goodies, porque eu estou sem muito tempo, mas eu vou arranjar um e vou dar uma estilizada naquilo lá, fazer mais goodies, o problema não é nem fazer, não tenho o menor problema com isso pra mim é bem divertido!!Mas hospedar??Aff tão chatão --",sem contar que demoooraaaaaa demais! Mas eu terei paciencia \o eu acho.
E falando em mini-games mauhauahs *-*, eu quero falar mais uma vez da festa de natal!Olha todos tem direitos aos seus pontos e eu já expliquei no post do resultado como conseguir gastar e tals, mas não tem problema eu explico novamente pra cada um que me perguntar.Mas é o seguinte: Eu não vou correr atrás das pessoas para perguntar o que elas vão querer ñ!!, eu já estou super atolada e ainda tenho que ir perguntar o que ela quer?negativo.Me manda um e-mail dizendo olha meus pontos são tal,tal e tal, e eu quero tal,tal e tal, com tal,tal e tal.Eu já estou fazendo das pessoas que me pediram!!Teve até alguns problemas pelo fato delas não me especificarem exatamente o que querem!Então plis, me mandem um e-mail.Não posso sair correndo atrás de todos.

Err,é só isso ^^, só pra dizer que não sumi \o/ e...
AAAAA SÓ MAIS UMA SEMANA DE FÉRIAS T_T

5 Comentários :3 on "Depois de algum tempo..."

Suh on 24 de jan. de 2010, 16:26:00 disse...

*_* o lay do seu blog esta fofo senhorita. Gostei bastante do tutu q alias vai me ajudar muito, até pq só uso o PS para desenhar/colorir.
Amei seu meme (e sabia vc tb tem uma tablet) XDDDDDDDD
ahhhhhh crie um no seu blog, como esse que vc fez co desenhos ou so com perguntas.
E ohhhhhhhhhhhh alguem mais gosta mais da Hinata do q a testuda da Sakura 8B tadinha delah.beijunabunda

Natália on 25 de jan. de 2010, 12:49:00 disse...

uau, você ganhou bastante coisa do Goodies hein?
omedetou!! \o/
eu li o churrasco do onirigi, é tão legal >_<
você está cheia de novidades hein?
aproveita bastante a ultima semana de férias (inveja de você)

Poliana on 26 de jan. de 2010, 07:30:00 disse...

Nossa muito legal o seu meme *-* adorei principalmente o desenho da Chii


Beijinhus.. :3

Kyori on 27 de jan. de 2010, 10:53:00 disse...

KKKK o livro que tava mais perto de você é o formaturas infernais? Eu tô lendo esse livro XD

Myio-chan on 27 de jan. de 2010, 17:12:00 disse...

Parabéns pelos presentes ^^
Ai!O NOVO LAY FICOU MUITO PERFOO!
Quem me dera fazer lays em xml tão lindos.Uzu-chan!Vc precisa fazer um tuto!!!Eu ia adorar!Queria muito aprender!
kissu~~

Postar um comentário