segunda-feira

Vencedores + Explicações


Olá pessoal! Estou postando menos vezes, mais sempre estou de olho aqui ^^, como eu já havia dito o último prazo para mandarem suas fanarts era domingo(ontem), olhei até hoje, e não recebi mais nada então já fiz as plaquinhas de premiação ^^, espero que estejam satisfeitos.

Melhores Desenhos Digitalizados



Melhores Desenhos Preto e Branco



Melhores Desenhos Coloridos


Bom, espero que todos peguem e tenham gostado das placas ^^, o fato é que AGORA COMEÇA UMA NOVA RODADA!Como assim? Nessa nova rodada os desenhos que já constam aqui não iram participar, teram que ser NOVOS desenhos! Mas ELES NÃO SAIRAM DAQUI NÃO! FICARAM EXPOSTOS DO MESMO JEITO! Será aberta uma sessão tbm "Já Venceram" que estará lá os vencedores dessa rodada.ENTÃO CONTINUEM MANDANDO SUAS FANARTS PARA srtauzumaki@gmail.com ! Se perceberam não teve a premiação da ala CHIBIS porque só tinha UM DESENHO ninguém me mandou mais, então não dava pra fazer então mandem mais!! Sobre as FANFICS, QUEM QUER PARTICIPAR E AINDA TEM DÚVIDAS, É MUITO SIMPLES, É SÓ VC MANDAR O PRIMEIRO CÁPITULO DA SUA FANFIC PARA srtauzumaki@gmail.com E EU VOU COLOCAR ELA AQUI, AI APARTIR DISSO É SÓ IR MANDANDO UM CAPÍTULO POR SEMANA!!
SOBRE A TV ANIME OISHII
Bom, meus caros, a tv não foi lançada ainda, porque eu estava pensando seriamente sobre ela, mais decidi que vou continuar com ela sim ^^, e porque o que me desanimou também e que 4 pessoas já plagiaram, vei isso me irrita, sem contar que um foi CARA DE PAU MESMO, mais não vou citar o nome de ninguém aqui e nem o de nenhum blog, acho que isso é humilhação demais XD, tenho pena ^^, mais vou continuar sim, e quero apresentar 2 novas contratadas ^^, LEMBRANDO QUE QUEM QUISER SE INSCREVER É SÓ MANDAR UM E-MAIL PARA: srtauzumaki@gmail.com com Nome,E-mail, e disponibilidade ^_^^


Seu perfil: Aqui!


Seu perfil: Aqui!

E assim eu vou me despedindo, lembrando que vou voltar com a TV ANIME OISHII \O/ assim espero XD.

8 Comentários :3 on "Vencedores + Explicações"

tizy izumy on 2 de nov. de 2009, 11:00:00 disse...

te mandei umas coisas por email srta uzumaki ^^ ve s evc gosta fiz correndu >.<
sorry

Dex on 2 de nov. de 2009, 15:57:00 disse...

I a láh... fiquei em treceiro... :D, e tinha enviado de só por enviar... que legal...

Andy on 3 de nov. de 2009, 07:02:00 disse...

ooh *O*
eu fiquei em primeiro <3 que emoção
e nossa *OO* concegui ser aceita pra TV <3
muito obrigada uzumaki-san *u* quero ajudar no que for preciso 8D
e ja esta em andamento o que vc me pediu ^^'

Horigome on 3 de nov. de 2009, 15:49:00 disse...

- Uzumaki-san, você se esqueceu de mim...ou anda ocupada mesmo?
Não quero ser chata, mas é que...eu quero muito mudar o layout do meu blog =)

Sofi-Chan on 6 de nov. de 2009, 08:31:00 disse...

Yoooo!!!!!!!! o/
GOMEN UZUMAKI SAMA T-T'''
Sofi tem andado sem tempo >_____<
Mas aqui vem uma mensagem : AMO ESTE LAYOUT! É O MEU PREFERIDO ATÉ AGORA *-*
CHIBI RULES!!! ~~
Bem continuando XD
Os desenhos estão muito giros ^^
Não se esqueça se precisar de alguma coisa: SOFI-CHAN AJUDA! 83

Bye X3 :*

hello #) on 7 de nov. de 2009, 15:29:00 disse...

, queem me dera um dia ganhar um prêmio por saber desenhar *-----*'
sou péssima nisso -'

tamara on 8 de nov. de 2009, 09:55:00 disse...

OK! vou aproveitar q começou tudo de novo e vou tentar fazer alguma coisa! não desista da TV eu gostei tanto dessa idéia! ^^bjs

Risa on 13 de nov. de 2009, 13:19:00 disse...

yoo srta uzumaki!
indiquei um selinho pro seu blog.
passa lá no meu e pega.
kissu'

Postar um comentário