sábado

Konbawa :B


Pegue a sua no N.B.Olá! Eu apareçi de novo e como sempre com goodies do N.B são muito bons @_@, não é a toa que o N.B é destaque aqui *-*, blog muito perfeito :D.Bom hoje eu não vim falar da tv anime oishii, nem da progamação nem nada, mas espero que vcs lembrem que as inscrições estão abertas para quem quiser participar das máterias do Anime Oishii! só mandar um e-mail para: srtauzumaki@gmail.com, mas voltando ao assunto eu vim falar das FANARTS/FANFICS hoje! Muita gente mandou fanarts mas só entraram as que estavam dentro das regras! É todo mundo sabe que o espaço fanarts do blog é um MINI concurso, que de prêmio eu acho que dará plaquinha de 1º Lugar, 2º e 3º. lembrando que é por CATEGORIAS! Digitalizadas, Preto e Branco,Coloridos e Chibis! Porque eu estou falando das Fanarts? Porque esta é a ÚLTIMA SEMANA PARA MANDAREM SUAS FANARTS!Última semana!!! E ai eu vou escolher! MANDEM SUAS FANARTS!
Sobre as FANFICS podem mandar as suas tranquilamente ainda porque o prazo não esgotou ainda apenas reforço que MANDEM PELO MENOS UM CÁPITULO POR SEMANA!! se não isso irrita a mim e aos leitores que querem acompanhar sempre né??? E falando de fanfics vou deixar a que eu vou estrear no dia da TV que é a....
Pegue a sua no N.B.

Aguardem *0*, espero que gostem pois será original, ah sim e o desenho da menina é a Kiya, e fui eu que fiz @_@' ñ liguem pro desenho mal-feito Y.Y Bom gente é isso passei rapidinho pra avisar das INSCRIÇÕES PARA AS MÁTERIAS DA TV ANIME OISHII, DA ÚLTIMA SEMANA PRA ENVIAREM SUAS FANARTS E PARA Q MANDEM SUAS FANFICS *0* janee ;*

14 Comentários :3 on "Konbawa :B"

Unknown on 24 de out. de 2009, 14:27:00 disse...

desenho mal feito õ.Õ????
naum acho !!!quem dera eu desenhar assim
ta tudo mara tô lok pra tv começar ^^ bjo*

Suh on 24 de out. de 2009, 15:53:00 disse...

hohohoh mudou o lay, ficou fof so agora eu vi...( ._.)
Ah gostei do desenho beijos

Redescrobrindo-se on 25 de out. de 2009, 06:16:00 disse...

Quanto a botar o logo se vc tem o programa certo não dá trabalho NENHUM!!! com 2 cliques tá pronto. Ainda mais pq eu to arranjado uns novos programas de edição de video maras.

Deborah Medeiros on 25 de out. de 2009, 10:22:00 disse...

nossa o desenho ficou bom ^^ .
tinha concurso e eu nem sabia D: .
mais tá legal ^^.
o blog ficou muito lindo com o novo layout ^^.
kissus :*

*º.[ Haruka ].º* on 25 de out. de 2009, 11:48:00 disse...

Queria desenhar bem hehehe, eu desenho um poucio mais não muito, precisava fazer um curso ^^'

Ayumi on 26 de out. de 2009, 14:17:00 disse...

Oiie seu desenho esta muito lindo ^^ quero ver a programação da Televisao *-*.Bem vim dizer que te indique alguns selos no meu blog ^^

Ja nee

♥ Natsume Yuu ♥ on 26 de out. de 2009, 15:02:00 disse...

Olá! Aqui é a autora do YumeForever avisando que indicou esse blog para o selo de "Este blog á muito fofo"!
É só checar lá a postagem e pegar!
Beijoos

http://yumeforever.blogspot.com/2009/10/segundo-selo-do-blog.html

Tati on 26 de out. de 2009, 18:44:00 disse...

claro que aceito parceria

Daisy Novo on 27 de out. de 2009, 06:39:00 disse...

Que desenho mal feito?! Não estou vendo nenhum por aqui... u.u
Você desenha muito bem, Uzu-chan! Para de bobeira! ._.
E adorei o logo do Anime Oishii ali o canto! XD
Seu blog, como sempre, está MARA! x3
Continue sempre assim, Uzu-chan!

Kisu kisu!
Jaa ne! o/

Caah on 28 de out. de 2009, 16:40:00 disse...

Promo nova no CG - Participe http://concursogoodies.blogspot.com

Beijos Equipe CG

Andy on 29 de out. de 2009, 07:17:00 disse...

nyah *-*
que otimas ideias uzumaki-san (:
eu ja mandei minha inscrição pro seu e-mail '3'
que sonho seria ajudar :3

Miwaku on 29 de out. de 2009, 08:02:00 disse...

Yooo //
Desenho mal feioo o.Õ paroo .. issu ae mal feitoo isu pq ñ viu os meus spokspokspk... Nyuu amei seu blog .. aii o lay dos chibis hihi lidim .. eu keroo enviar minhas fanfic's como faço pra enviar ??

Dex on 29 de out. de 2009, 18:05:00 disse...

Indiquei um selo pro seu blog...

http://tsukame.blogspot.com/

Dex on 30 de out. de 2009, 01:05:00 disse...

Nem sabia que tava tendo parada de fanart (totalmente desinformado das coisas... XD), vo manda o meu... :D

Postar um comentário