quinta-feira

Festa de Natal


A festa de Natal do Anime Oishii, está sendo uma inovação que estamos fazendo para que eu possa espalhar a alegria do natal 8D, bom, TODOS estão convidados!!! TODOS, na festa de natal teremos várias atividades,promoções,prêmios e TODOS que participarem ganharam SEU PRESENTE DE NATAL, que dependendo da atividade poderá ser desde um template com código até um avatar, teremos muitas,muitas atrações, todas estão sendo boladas por mim, mas SUGESTÕES são sempre bem-vindas!! bom é isso, confirmem sua presença e peguem o convite de natal *-*


Dia: 22/12/2009 (Terça-feira)
Começa: Não tem horário, provavel parte da tarde pegando a noite e talvez a madrugada
Local: Anime Oishii \õ/
CONFIRME SUA PRESENÇA !!!!
Não perca !! 8D

4 Comentários :3 on "Festa de Natal"

Risa on 14 de dez. de 2009, 14:17:00 disse...

Apesar de estar muito a fim, não é certo que eu apareça, mas vou fazer o possível, pelo menos devo vir aqui à tarde ou à noite. xD'
kissu.'

Grupo J.B.A NOTICIAS on 21 de dez. de 2009, 15:40:00 disse...

oi gente, vamos estar sim, na festa de natal do Anime Oishii, pela noite. beijos.

Anônimo disse...

eu voooooooooooooooooooooooooooooooou 8DDDD

Rafa on 26 de dez. de 2009, 05:21:00 disse...

Eu jah estou lah!

Postar um comentário