terça-feira

Kon Apresenta: Como Ter um Bom Blog! -Parte 1



Olá pessoas :D, anime oishii vem com um pequeno novo progama que será dividido em partes é será apresentado pelo nosso amigo KON \o/ (bleach), muita gente me perguntava sobre isso, queria dicas, perguntaram como meu blog cresceu tanto em tão pouco tempo, então está ai! aproveitem e comentem ...*paf*
-Cala boca! Finalmente depois de ser tão maltratado pelo Ichigo e a Nee-san tenho uma chance aqui e você fica de papo! Vamos lá galera!! Vamos agitar esse blog de vocês!!!

Parte 1 - Aparência
Sim,sim a parte de hoje é aparência! Então prestem atenção! muita gente diz: No blog o que importa é o contéudo, aparência não é nada! Mentira! Claro que o contéudo é muita coisa, mais a aparência é FUNDAMENTAL! É a mesma coisa de uma mulher sem peitos, da Nee-san para a Inoue-chan, é uma baaita diferença!

Item - Layout
O layout(template) deve ser pelo menos "ageitavél" , porque muitas pessoas dão a desculpa dizendo que não sabem mecher em photoshop, ou qualquer progamas desses aí, mais dá pra fazer um template no paint! Tudo bem, existem pessoas com dificuldade isso é normal! A Srta.uzumaki teve dificuldade, nem todos podem ser um urso de pélucia gostoso como eu!Seu layou deve ter o NOME DO SEU BLOG e UMA IMAGEM RELACIONADA AO CONTÉUDO DELE! Tem blogs que colocam imagens no layout nada a ver com o assunto! E o seu layout tem que estar pelo menos na posição CORRETA!Lembre-se! se você que atrair muitas pessoas pro seu blog, ele deve ter um layout unisex , ou não tão GAROTA BARBIE COR DE ROSA, VIVA O ROSA! porque isso afasta muito garotos, mesmo que o blog seja bom !

Item - HTML
O HTML, para quem não sabe é o código do seu template e lá um dos pontos FUNDAMENTAIS da aparência e de um blog em geral! Se você não tiver um HTML que PRESTE você não terá um bom blog! Então procure sempre dicas de html, aqui no próprio animeoishii tem algumas dicas, você pode encontrar em outros lugares também e PODE SE BASIAR NOS PRÓPRIOS HTMLS DOS TEMPLATES DO BLOGSPOT! que no caso são bem mais fáceis de manusear.

Item - Cores
As cores do blog são muito importantes!!! Nossa!! é tão aguniante você entrar em um blog com verde,vermelho e azul vamos supor! É terrivél! Outro exemplo sou eu! Pode ver que eu sou amarelinho com marrom que combina! Se eu fosse rosa com marrom e azul eu ia ser horrivél! As cores de um blog fazem toda a diferença! O anime oishii mesmo: azul,branco e preto cores que combinam! Se aqui fosse brega vcs iam aguentar olhar pra cá? As cores tbm não devem ser total garotas.

Item - Colunas
As colunas do blog não pode ser uma gigante(exceto a do post) e a outra pequena, não! é sempre bom que as duas sejam praticamente do mesmo tamanho! E as colunas devem ser alinhadas e organizadas! Devem possuir a COR do blog, deve ter algumas imagens relacionadas ao contéudo do blog, mais o principal é que elas DEVEM SER ALINHADAS!



Conselho: Esse post é recomendado para pessoas com menos de 3 anos pelos efeitos colaterais de surto de pessoas que acham que é o kon O.O'

7 Comentários :3 on "Kon Apresenta: Como Ter um Bom Blog! -Parte 1"

Paulo Carvalho on 22 de set. de 2009, 19:38:00 disse...

aiushiashasihasiuhasush '
adorei o post!!! seu blog tá otimo! e o meu orkut ta la no meu blog, na parte de "o baka por tras disso" ^^
Entra lá! :)
E eu fui sim, no kodama! Foi MARA! =D

Dex on 23 de set. de 2009, 02:03:00 disse...

Hahaha³³³... incrível o seu post... parabéns pelo blog... :D...
Adorei a comparação da aparência do blog com uma mulher sem peitos... aushuahsas

Daisy Novo on 23 de set. de 2009, 05:43:00 disse...

Uma mulher sem peitos XDD
Ri MUITO XD

Lua- Eu Crio Moda on 23 de set. de 2009, 08:07:00 disse...

oie nunca fiz parceria entao nem sei pra ond se vai
tipo sou leiga nisso
podia me explicar como vai ser

Paulista Cosplay Festival on 23 de set. de 2009, 12:27:00 disse...

oi, quero mim escrever para o concurso, o meu blog é: paulista cosplay festival, meu nome é: jefferson , e organização: grupo J.B.a eventos -pe, e-mail:jefferson2009rs@gmail.com.

tizy izumy on 23 de set. de 2009, 13:03:00 disse...

pode deixar vo chamar um monte de gente ^^

Anônimo disse...

Nossa! Que post,hein ? hahaha'

Postar um comentário