segunda-feira

e.e'''''''''



Yoooo minna-san :D

Boooooom vamos as novidades rápidas...
1-Tamy agente tá se comunicando por e-mail e eu já fiz seu layout e vou tentar fazer a modificação na coluna de post assim como você pediu, e a plaquinha,avatar e button já estão prontos vou só hospedá-los e manderei pra você ;D.
2-Tizy você pediu um button e eu disse que pode ser, mais você não especificou como quer ele, por favor me especifique, como quer,que cor, que imagem, é personalizado! vc tem esse direito!ah sim, e seus desenhos eu vou concertar em breve concerteza, pq eu to muito sem tempo, pode até ver que os posts estão curtos, e eles não tão abrindo pq eu tava colocando como endereço do meu e-mail, ai no meu caso só eu podia ver D: gomén :)
3-Ana você ainda não me disse como quer o avatar, mais já deu sua justificativa blz, tô só aguardando ^^

Agora...os que não estavam mimindo na frente do pc perceberam que eu coloquei uma das imagens mais antigas de naruto, do mangá ainda por cima....porque.....NARUTO ESTÁ FAZENDO 10 ANOS!!!!!!!! E É COM ISSO QUE O ANIME OISHII ESTÁ INAUGURANDO O-F-I-C-I-A-L-M-E-N-T-E HOJE O MAIS NOVO CONCURSO: "10 ANOS DE NARUTO?? TEM QUE COMEMORAR!!!!!!"Vejam o banner em cima do post!!!

Confiram aqui: "10 ANOS DE NARUTO?? TEM QUE COMEMORAR!!"
INSCRIÇÕES ABERTAS!!!!!

-confiram tudo direitinho lá!!!!!!!participem :DDD, afinal 10 anos de naruto não podemos deixar passar em branco!!!!!-





13 Comentários :3 on "e.e'''''''''"

Daisy Novo on 22 de set. de 2009, 04:51:00 disse...

Olá!
Vim aqui responder ao seu comentário no meu blog sobre o concurso.
Bom, na verdade, não me interessa muito...
Eu trabalho com webdesign, então eu uso apenas layouts feitos por mim no meu blog.
Agradeço MUITO o convite! De verdade! ^_^
Mas realmente não tenho interesse... ._.
E sobre a parceria, eu aceito sim, é só me enviar seu button, kay?
Kisu kisu
Jaa ne! o/

Unknown on 22 de set. de 2009, 08:17:00 disse...

T.T buá cade meu button lá nos parceiros *cry*

Já tá lá nos links x3

tizy izumy on 22 de set. de 2009, 09:31:00 disse...

sabe por mim o buton pode ser do juunjou romantica na cor que melhor fikar sou pessima com cores >.<
ass: tizy
se nao tiver do junjou (misaki x usagi)
pode ser do tactics com o haruka ^^
^^

Paulista Cosplay Festival on 22 de set. de 2009, 10:21:00 disse...

ola,gente eu queria encomendar um link me, com imagens como se fosse um slide de varios animes como naruto, suzumiya, bleach, death nothe e varios e em cada foto queria o nome do meu blog que é: paulista cosplay festival, o melhor evento de paulista, bem lindo e bem feito e o resto fica por sua conta. olha eu queria depois como posso colocar uma coluna no meu blog. me responda

Paulo Carvalho on 22 de set. de 2009, 10:30:00 disse...

aaa, que bom! entra la no meu orkut e me add que depois eu te passo o meu msn =D (eu sou meio receoso xDD)

Paloma on 22 de set. de 2009, 11:48:00 disse...

Oiiiii!! Vi seu comentário no meu bloguinho ^^ obrigada!
Sim, quero sim fazer parceria...
Seu blog é lindo *----* beijos

@_guigomes on 22 de set. de 2009, 12:03:00 disse...

Own , valeu pela visita ao Toonami *-* , bom li as regras do concurso e ashei um pouco complicado por isso decidi naum participar mais em se tratar de parcerias , aceito sim !! vooc quer a VIP ou a normal ? Esperando respostas

Horigome on 22 de set. de 2009, 15:06:00 disse...

Um fiz o que você mandou, mas sempre dá o recado dizendo que eu tenho que verificar se fechei os codigos...ehh, acho que não nasci pra mexer em html...

Daisy Novo on 22 de set. de 2009, 15:37:00 disse...

Avisando q já coloquei seu button no meu blog =3

Kisu kisu
Jaa ne o/

tizy izumy on 22 de set. de 2009, 15:55:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tizy izumy on 22 de set. de 2009, 15:57:00 disse...

avisandu que quero participar da gincana de 10 anos de naruto
nome : tizy izumy <= é o nome do blog tbm ^^
email: tizy_izumy@hotmail.com

Horigome on 22 de set. de 2009, 16:35:00 disse...

Ah, esqueci de dizer!
Aceito seu pedido de parceria, o pedido no Espaço JMusic! Até parece que eu iria recusar rsrsrs

Já o coment no Brigada SOS, eu não coloco episodios online pq o MegaVideo está excluindo por causa dos direitos autorais, entende? E ele é o unico servidor que eu sei mexer ^^"

Anônimo disse...

oi kiname \o/, eu não costumo responder por comentários porque eu mesmo não gosto quando as pessoas fazem isso porque é muito dificil saber quando ela respondeu e etc, mais to fazendo isso porque seu perfil está indisponivél vc nao habilitou ele e infelizmente eu também não me lembro de que blog/site você é, bom me desculpe ^^ por favor dê nóticias, parceria é sempre bom :D

Postar um comentário