domingo

Vampire Knight - OP/END




Oii! Ogenki desuka?(tudo bem?) Aqui vem eu :D com Vampire Knight inaugurando mais uma "sessão" do blog \õ/ que são as OP/END - Openings e Endings (Aberturas e Encerramentos) Dos animes :D e eu vou começar com Vampire Knight \õ E vai ter algumas avaliações :D


- Futatsu no Kodou to Akai Tsumi - Openig 1


- Futatsu no Kodou to Akai Tsumi - Clipe Original


- Opnião -
Entrada muito boa mesmo, cheia de emoção, mostra aquele mistério se yuuki é mesmo uma vampira, quando ela bebe aquele suposto sangue...Já o clipe original eu não gostei muito não...^^

- Rondo - Opening 2

- Rondo - Clipe Original

- Opnião -
Amei a entrada e o clipe original!! Perfeitos!! *------* sem palavras.

- Still Doll - Ending 1

- Still Doll - Clipe Original

- Opnião -
Meu deus!!*morre* Que encerramento é esse? é perfeito demais pra ser verdade!! A música a lagríma de sangue no final, e o clipe original?? Virei fãn da cantora!!

- Suna no Oshiro - Ending 2

- Suna no Oshiro - Clipe Original

- Opnião -
Eu não gostei muito do final anime, gostei mais da música...a yuuki ficou muito sei lá..mas o clipe original é lindo! Eu já disse que amo essa menina que canta?? *-*


--> É isso!! Espero que gostem de ter sessões de OP/END aqui!! ATENÇÃO: PODEM FAZER PEDIDOS QUE EU ACATAREI \Õ sim senhor :B

2 Comentários :3 on "Vampire Knight - OP/END"

raposa youko on 19 de mai. de 2009, 11:07:00 disse...

oi!! adorei seu blog tem coisas bem legais!!:) quer fazer parceria meu blog é http://raposayouko.blogspot.com/
qualquer coisa avise-me na minha cbox beijinhos

Risa on 20 de mai. de 2009, 10:56:00 disse...

oiiiii'
é mesmo lindo o end 1 de VK'
e o op 1 combina demais com
o anime.' amei você ter começado com VK, não é a toa que meu primeiro ( e ainda único AMV xD) tenha sido desse anime!


PS.: Meu buttom teve um problema ToT
onegai, passa lá no meu blog e pega de novo?
kissu'

Postar um comentário