terça-feira

Chupa! Mangá de cáp único :D


Olá!!!!!!!!!!!!!! /o/////// hoje eu vim inaugurar um novo assunto que vai rolar aqui no blog \õ que são os mangás de cápitulo único!!! :D pra inaugurar....

CHUPA! - MANGÁ DE CÁP ÚNICO :B


Vamos lá pra mais um de meus resumos :D.....
Chupa é um mangá de cápitulo único pessoal! Um mangá muito bom! Conta a história de Hitomi-chan, uma garota que estuda no primário mas que é muito alta para sua idade por isso todos acham que ela é mais velha e até barram ela no onibûs da sua escola.Ela então vai com sua a amiga para um petshop comprar um novo bichinho de estimação para sua amiga, e lá encontram Takeru-chan um garoto mais velho que toma conta do petshop e que encanta pela primeira vista hitomi-chan e essa doidinha no dia seguinte vai na loja de Takeru-chan e então manda uma carta para ele na frente dele, dizendo que o ama, porém ele responde que não gosta de crianças e então ela sai desiludida mas sua amiga tem a ideia de que ela fique mais velha na aparência..e esse plano dá certo..e ela adota o nome de Hikari-san... e ai eu não conto mais :B se não estraga ò_ó.


Quer ler esse mangá? Baixe aqui:
Mangá Chupa! - Baixe aqui! -

Tchauzinho ;D Me digam o que acharam :3


7 Comentários :3 on "Chupa! Mangá de cáp único :D"

DTK on 12 de mai. de 2009, 15:11:00 disse...

Primeiro a comentar /o/

I want it all ~ on 12 de mai. de 2009, 15:58:00 disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal :D
SHAUIHSUIAHSIUAHUIH
Seu blog tá maaara :3
Aceitamos a parceriia ^^
Vamos colocar teu banner no nosso blog :*

Unknown on 12 de mai. de 2009, 17:02:00 disse...

Ooi!
Parece ser legal o mangá!
Pena que acaba rápido né? Não dá gostinho de quero mais? XD
:**

Unknown on 12 de mai. de 2009, 20:24:00 disse...

aah, eu mudei o banner do meu blog, pega o código novo pls i.i~



obrigada! xD

* LuPi * on 15 de mai. de 2009, 20:53:00 disse...

~> Olá Srta.Uzumaki!
Gostei demia do teu blog.
Eu gostaria de fazer uma parceria...isso é claro se voce quiser, caso contrario sem porblema nenhum!
=D

No entanto, eu não possou plaquinha, pois ja fez de tudo para fazer mais não consigo de jeito nenhum (XD)

Kim Kuruta
Beijos
=***

Misa on 5 de ago. de 2009, 12:59:00 disse...

Oi sou a Misa do blog JLike! Acabei de ler teu comentário e passei para ver como tah o blog.

O layout tah d+

O conteúdo tb!

Só uma coisinha, esse post que eu tow comentando tah com imagens corompidas. Em ves da imagem está um banner de atenção! leitura de mangás on line...e talz!


Xauzinho e parabéns pelo blog! 8D

Nat on 2 de jul. de 2010, 18:53:00 disse...

yo,yo \o\, sim,sim ja arrumei :), aliais tirei, porque eu tinha pego as imagens do CDM, mais ai ele proibiu depois D:

Postar um comentário