sexta-feira

Hell Girl




Mais um anime que entra para a minha lista :D, é um dos únicos animes que eu assisto dublado, ao menos por enquanto .__." e vou falar uma coisa, por mais que ler legenda as vezes enche o saco, é bem melhor, mas dublado não é ruim não.Resumindo...

Hell Girl, que traduzinho é garota do inferno, ninguém sabe sobre essa garota,o anime no ínicio pelo menos não fala nada da vida dela, apenas, que mora com a avó que aparentemente pode virar uma aranha, e um grupo de vingadores de rancor.O enredo é diversificado sempre é a vingança de alguém, porém a pessoa a se vingar paga um preço caro, a vingança pode ser feita através de um site que só abre a meia-noite e onde só há um espaço para digitar o nome da pessoa que deseja se vingar.Digitando a Hell Girl vem e lhe entrega um boneco de palha amarrado a um laço vermelho, uma vez desatado não há como voltar atrás, e uma vez vingado, sua alma queimara no inferno quando morrer.



Esse é o grupo de vingadores :B

Termino com uma fanart x)



4 Comentários :3 on "Hell Girl"

Monique M-raposa youko on 22 de mai. de 2009, 22:21:00 disse...

Esse desenho parece ser interessante !ainda não tive a chance de conhecer!a 1 vez que estou vendo é aqui! :) a para não esquecer adcionei seu banner!e tenha sucesso com o blog!! ehhhh!!

hello mabbit , on 24 de mai. de 2009, 12:29:00 disse...

Oii, te indiquei um selo :)
vai lá saber mais.
-
Kisuu ~x

Gintoki Sakata on 13 de ago. de 2009, 23:37:00 disse...

Nossa O.O Nunca tinha visto esse anime, mas depois de ler seu breve resumo gostei bastante ^^ Vou tentar assitir ^^

Nat on 2 de jul. de 2010, 19:09:00 disse...

tenta sim \o\, é mto bom!!

Postar um comentário