domingo

Revista Anime Oishii - 1º Edição






Esse casal é muito famoso pelo fato de que Hinata Hyuuga gosta de Uzumaki Naruto, sempre desmaia quando o vê,ou fica vermelha, porém ela nunca se revelou para Naruto, e ele nunca desconfiou!Por incrivél que pareça! [spoiler]hinata se declara para naruto no mangá \õ/[spoiler] Esse casal é lindo! Afinal, Hinata sempre gostou de Naruto, nada mais justo que ele ficar com ela! E ele vem demonstrando algumas
proximidades! Eu sou NaruHina fan! e a Hinata não combina com o resto , nada contra os que gostam
de outros casais com a Hinata.


Esse casal também é famoso pelo fato de que Uzumaki Naruto (porque??? T.T) Gosta de Haruno Sakura, Porém ela gosta de Sasuke e vive batendo e maltratando o Naruto por ele falar mal de Sasuke, ou fazer algumas coisinhas(tá são muitas --") bakas :D , Naruto sempre tenta impressionar Sakura, mas ela nem dá atenção! [spoiler] Exceto no shippuuden que ela começa a notar naruto! [spoiler] E olha que não dá atenção pra ele é dificíl! Enfim, eu prefiro que a Sakura fique com o Sasuke, afinal ela sempre gostou dele, e o Naruto vai esqueçer a Sakura sim, mas quem gosta nada contra :D


E você com quem acha que Naruto deve/vai/precisa ficar? Comente aqui!!!







Kanon Wakeshima, cujo significado do nome é "o som das flores", é uma cantora e violoncelista(toca violino) classica, ela tem a voz doce e clara, mas as vezes com tons grossos para combinar com os tons de seu violino e de seus instrumentos que dão um brilho maravilhoso em suas músicas melancolicas, ela é apaixonado por violinos, possui um branco(Yaeharu-kun) e um vermelho(Nanachie-chan). Ela também é uma excelente pintora.Ela foi introduzida a música bem jovem ainda e logo depois se interessou por j-pop, em 2007 ela entrou em uma audição organizada pela Sony e se interessaram por ela, afinal, ela tinha um rosto infantil mas era muito madura.Sua single de estréia até hoje uma de suas músicas mais famosas foi STILL DOLL, que foi lançada em maio de 2008. E essa música pessoal não se esqueçam que é um dos encerramentos de Vampire Knight.Está disponivél na sessão OP/END do blog, com o
clipe original e o do anime ^^.Uma coisa muito interessante nela que eu adoro é seu estilo lolita! Tcham, tcham...ASSINATURA DA CANTORA!!
ISSO MESMO!! QUANDO EU ACHEI FIQUEI ASSIM *-* ela fez para Jame, e é de 2009!!!!!
um site de música, bom está ai:




O que é?
Cosplay é "brincar de se vestir", costume player.Se vestir de personagens de desenhos, seriados, e etc.
Como surgiu?
Surgiu nos Estados Unidos em um evento de HQ, que quem entrasse fantasiado, entraria de graça, apartir daí todo mundo começou a se vestir e foi virando tradição e brincadeira.
Categorias:
-Cosplays Perfeitos

Cosplays perfeitos, muitas vezes para competição, ou não, as vezes só pelo fato da diversão!São cosplayers simplismente indênticos aos do anime, perfeitos em que você fica *-----------*. Exemplos:
Misa Amane - Death Note





-Costoscos

São cosplays, que ficam sendo chamados de costoscos, TOSCOS, porque são toscos! Nem sempre são acabados às vezes são apenas engraçados mesmo!(tipo esse abaixo, tem a peruca, a roupa e tals, só que como é um homem gordo e barbudo é tosco!) Exemplos:
Sailopobre-cosplay de pobre.


Dicas:


Para você que quer fazer um cosplay vou dar essas dicas:
1-Se não tem muito dinheiro no momento, escolha um personagem que goste porém simples.
2-Cosplay é diversão! Você pode juntar roupas suas mesmo, e criar seu proprio cosplay! dando nome legal!Eu mesmo tem o cosplay de Naruto sexy no jutsu e tenho um cosplay inventado!
3-Não fique se presionando para ter um cospay para ir em uma competição! Lembre-se : Cosplay é diversão!
4-Eventos? Procure sempre ir em um para ir comprando acessórios aos poucos!
5-Costosco e Cospobre é muito legal de se fazer tbm, porque não tenta? :D é engraçado e barato!
6-Não pegue o cosplay de um personagem que nem conheçe de um anime que nem faz ideia, por exemplo, há garotas que pegam cosplays de garotas "quase sem roupa" de animes apenas para apareçer e as vezes nem conhecem.




Oneshot é uma mini fanfic! É uma história curta, com menos cápitulos ou às vezes de cáp unico!Os mangás de cáp único também são chamados de Oneshots. :B
----
E ai gente?? o que acharam?? por favor falem e comentem!! e deem sugestões!!!!Kissu!!


28 Comentários :3 on "Revista Anime Oishii - 1º Edição"

suzumi kiharu on 24 de mai. de 2009, 20:10:00 disse...

Adorei a sua ideia! tenho que add seu blog na lista de blogs recomendados por mim, e a vantagem e que sempre mostra as atualizações do blog^^
E Hinata logico, ela até se declara no mangá para o naruto, pena que apanha :(
E sobre a Kanon, não ganhei na loteria do JAME o autografo dela mimimimi
e cosplay nunca fiz mais se um dia for fazer eu não vou de cospobre xD
bjos!

hello mabbit , on 25 de mai. de 2009, 10:09:00 disse...

Oii, que legal. Adorei essa sua idéia de criar uma revista pro blog, uma vez eu tive uma idéia dessas mais não deu muito certo D:
Enfim, eu asho que a revista vai ser ótêma :)
mudando de assunto;
Sério voocê gosta de coca-cola com fanta uva ? eu tbm! mais eu asho mais gostoso com, coca, fanta uva e fanta laranja juntos :DD
é ótimo xD
-

Kisuu~x

Juliana Lopes on 25 de mai. de 2009, 11:08:00 disse...

Mto boa...acho q até podia ter pra download.....

Suh on 25 de mai. de 2009, 14:32:00 disse...

olha eu denovo eu indiquei seu blog XD depois passe no meu blog e pegue o selo q indiquei
kisso ^^

Samantha (Samgirl) on 26 de mai. de 2009, 11:37:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samantha (Samgirl) on 26 de mai. de 2009, 11:39:00 disse...

Gostei da ideia, a capa ficou D+.
Tb sou NaruHina, a Hinata é muito fofa *-* e acho que eles fazem um belíssimo casal.
Amei a Misa e o Naruto *-*, ficou maravilhoso!
Ficou muito bom a explicação sobre cosplay, parabéns!!
Nossa o que era aquela...aquele Sailor Moon o.O''
Eu comprei tecidos para fazer um cosplay da Tohsaka Rin(Fate/Stay Night), mas até hoje não saiu nada -.- e olha que minha mãe tem maquina de costura, só que eu não sei costurar e nem ela quer me ensinar x.x.
Lá se vai o sonho de no futuro ter um da Saber =/

Unknown on 26 de mai. de 2009, 18:36:00 disse...

bastante conteúdo! :D

aah, eu dei spoiller com a imagem? -foi sem querer- e.e
Foi num episódio desses dias! Eles descobrem num site que são um par perfeito e decidem tentar fikr juntos XD Mas aí não vi o episódio seguinte, então não sei o q aconteceu o-o

Risa on 29 de mai. de 2009, 08:51:00 disse...

oiii'.
revista anime oishii, ameii!
eu prefiro Naruhina, a Hinata é tão kawaii, e ela realmente gosta dele xD'
Espero fazer logo meu primeiro cosplay' e eu amoo cospobre'
ahh' indiquei seu blog pra um selo.
passa lá no meu e pega. xD
kissu'

raposa youko on 29 de mai. de 2009, 11:09:00 disse...

oi adorei a revista do seu blog!!!kkkk muito legal mesmo! ah indiquei seu blog ao selo!!! passa lá!!bjs

Samantha (Samgirl) on 30 de mai. de 2009, 07:32:00 disse...

Passando para avisar que eu te indiquei para receber um selo! ;)

Dá uma passada no meu blog, as regras estão lá: http://sayane-chan.blogspot.com/2009/05/indicacao.html

Um abraço...... ;*

Horigome on 30 de mai. de 2009, 10:11:00 disse...

Adorei a revista, bem diversificada ^^ O blog tah lindo!

- Te indiquei pro selo Carmim, passa lah no blog pra ver como funciona!

Kissus

Amiga Barriga on 31 de mai. de 2009, 07:02:00 disse...

adorei :D
Pra ser sincera... Prefiro Cospobre do que Cosplay XD
Qualé? Gasta mó grana no q vo usa uma vez na vida ? XD
Cospobre é VIDA XD
COSPOBRE, COSPOBRE, COSPOBRE \o
//ok, me empolguei XD

Keisuke on 31 de mai. de 2009, 10:22:00 disse...

YO!!!!!!
Meu nome eh Heishiro. Vi q vc tmambem falou da Wakeshima-sama (sou super fa dela), q nem eu. Vou seguir seu blog, OK?

Meu blog eh heishiro-myblog.blogspot.com

DTK on 1 de jun. de 2009, 13:06:00 disse...

Te indiquei pra um selo.....e adorei a resvitsa(meio tarde,não?)

Juliana Lopes on 2 de jun. de 2009, 16:49:00 disse...

Oi...to passando pra avisar q te indiquei pro selo :" vc é 10!" , as regrinhas e outras informações estão no meu blog...Depois vê lá ok? Kissus ...^^

hello mabbit , on 3 de jun. de 2009, 11:12:00 disse...

Oii, tô passando pra avisar que eu mudei de link-me, depois dá uma passadinha lá e muda :DD

Kisuu ~x

Yasmin on 4 de jun. de 2009, 13:46:00 disse...

OIe Te indiquei um selo(Passa no meu blog pra dar uma olhada nele)

raposa youko on 4 de jun. de 2009, 19:15:00 disse...

oi!!! te indiquei a um selo!!! espero que goste dá uma passadinha lá no meu blog pra ver!!!

rebsrebs on 6 de jun. de 2009, 05:51:00 disse...

oie ! puutz, amei seu blog, ele está tããão kawaii 1 :3
entra no meu blog ? http://animesshoujo.blogspot.com/
bjs ! :*

hello mabbit , on 9 de jun. de 2009, 10:59:00 disse...

SDSESE9RDIFNGFJK'
Poois é mouça, coca-cola com fanta uva e com guaraná é ótêmo.
a cor não é muito bonita mais tudo bem você supera :DD
eu já disse que amei a revista ? -.-'
e também já disse que mudei de link-me por que o outro era muito besta ? não ? intão to dizendo agora aushhuasuh' bêeijo.

raposa youko on 11 de jul. de 2009, 20:53:00 disse...

olá indiquei seu blog a um selo!!!ehhh bjs

Manuk-kun on 13 de jul. de 2009, 10:27:00 disse...

Adorei o Post
Eu nem sei qual eu prefiro
Naruto e Hinata me parecem perfeitos, um da um equilibrio ao outro na relação por causa das diferentes personalidades.
Mais a Sakura se da bem com o Naruto pq com o jeito dela ela sabe colocar umas ordem pro mulecão XD
Adorei todo o post, e o cosplay da Sailor moon, heuheuheuheue
meio gordinha e barbuda mais muito linda, afinal... é sailor moon e todas sao lindas XD

aproveitando o comentario, to divulgando o concurso de uma amiga
http://www.cidade-das-estrelas.zip.net
da uma olhada
abraço XD

Gintoki Sakata on 13 de ago. de 2009, 23:33:00 disse...

Suas dicas sobre cosplay foram super legais ^^ Sem falar que engraçadas ^^ Parabéns novamente pelo otímo blog.

Nat on 23 de set. de 2009, 19:35:00 disse...

vlw arcilan, vlw todo mundo \o

VanessaDolabela on 15 de abr. de 2011, 14:27:00 disse...

pra mim,concerteza é NARUHINA *-* torço pros dois ficar juntos,saura humilhou mt ele e gosta e do sasuke msm. (:
amei,se fizer a revista,compro *-*
mas tem que ter mt posters do naruto *u*

Anônimo disse...

Faz as revistas em PDF, acho que ia ser bom!

Akira Kaori on 9 de jul. de 2011, 13:34:00 disse...

esses cosplays são lindos *--*
meu sonho é fazer um cosplay perfeito o/
espero nunca encontrar um Costoscos na minha frente, se eu encontrar um eu acho que vou ter um ataque do coração Ùú

Nat on 10 de jul. de 2011, 03:06:00 disse...

@Vanessa
Poxa,muito obrigado <3, também sou NaruHina hihi s2
@Mary Candy
sim,sim mas eu tive uma ideia, vou fazer em forma de slide, vamos ver se vai dar certo :D
@Akira Kaori
Sim!!!!!!Hahaha mas os costoscos são engraçados-qqqq

Postar um comentário