quarta-feira

Reformulado :D



E toda essa reformulação graças a MIM *-*

Legal né???(sugoi *-*) Ainda estou arrumando uma coisinhas :3, mas está bem melhor do que aquela versão, q era apenas provisória ok?(sim,sim tava desorganizado), VAMPIRE KNIGHT *---* eu não podia deixar meu blog sem uma versão desse anime, que ACHO que é o melhor shoujo que eu já vi.(ao menos o mais recente -__-'). Bom mais chega de papo e vamos a mais um gênero de anime...os YAOI e YURI
YAOI


Sim, Yaoi é GAY, como chamado aqui no Brasil, homem com homem, lá no Japão apesar de ter muito(mto mesmo) ,não é polêmico, lá é bastante comum terem animes disso, mangás, e o público desse tipo de mangá são os próprios gays, e a mulherada, as garotas[apesar de eu não gostar x), ñ critico quem gosta n.n].

YURI


YURI a imagem já diz tudo YURI É mulher com mulher, casal de mulheres, de garotas,é a mesma coisa do yaoi só que com mulheres, no japão isso leva menos preconceito ainda é o público é mais garotos eu acho -.-" portanto também são animes e mangás muito bem vendidos, mas no fundo sem há um pouco de preconceito em cada quanto né? o unico preconceito que eu aceito é o preconceito contra preconceito \õ[uau,fui democratica agora]

ALGUMAS IMAGENS...

Mahou sensei Negima

Sakura Card Captors

Vampire Knight

Eu vou ficando por aqui, eu mesmo gosto é de um bom couple shoujo :3, por isso termino com uma imagem :D





11 Comentários :3 on "Reformulado :D"

hello mabbit , on 8 de abr. de 2009, 13:12:00 disse...

nuss, eu pensei que voocê não fosse gostar do meu blog AUSAHSU'
sim sim *-*

Lady Michiru on 8 de abr. de 2009, 13:36:00 disse...

Oieee, sim aceitamos parceria, ainda essa semana add seu button em nosso site eheheehhehe ^^ adorei as imagens mto Kawaii *.* bjoss

Juliana Lopes on 8 de abr. de 2009, 15:28:00 disse...

Um yaoi q quero assistit é loveless...que me pareceu interessante, e , (nada contra )....sem muita "viadagem" (me desculpem o termo)...

Carlírio Neto on 9 de abr. de 2009, 06:37:00 disse...

Saudações


Como expliquei anteriormente, não possuo nenhum bottom ou algo similar.

As parcerias em meu blog são feitas por simples trocas de links, como você pôde notar no "NETOIN!".

Se ainda quiser a=fazer a parceria, basta me informar que eu farei a apresentação da nova parceria no meu blog, e colocarei o link do seu blog no mesmo.

Até mais!

Risa on 9 de abr. de 2009, 07:43:00 disse...

oiiii'arigatou' o seu blog é kawaii também xD'
claro que faço a parceria!!!
aiin
eu também gosto bastante de Vampire Knight! é que eu não posso evitar mas eu simplesmente sou viciada em animes shoujo' xD
colocarei seu buttom, o meu está na sessão "link me" , lá você pode escolher entre dois buttons.
kissu'

Amiga Barriga on 9 de abr. de 2009, 07:58:00 disse...

acc parceria sim :) já coloco seu button lá ;)

Horigome on 9 de abr. de 2009, 10:04:00 disse...

Olá,

claro que aceito!!! seu blog tah mto kawaii!!! jah add seu banner, tah!

Kissus!

Ah, aproveitando...vc não aceita fazer parceria com o meu novo blog, ele tbm tah no começo, ele se chama Shoujo no Sekai, dah uma passada lah!

http://mundo-do-shoujo.blogspot.com/

Ingrid on 9 de abr. de 2009, 14:59:00 disse...

Oie! Aceito parceria sim! *.*...
Muito kawaii seu blog! ^^...

Eu não gosto muito de yuri... mais acho muito kawaii yaoi! *.*

Sergio Roma on 20 de abr. de 2009, 16:00:00 disse...

Oi aki é o Sergio, dono do Mundo Otaku!!!

Aceito a parceria sim cara!!!

É só ir la no meu site: http://otakusdowns.blogspot.com/ e add o meu banner!!!

Ja to add seu banner!!!

E aproposito seu blog ta muito kawaii!!!

Lynn on 18 de mai. de 2009, 10:30:00 disse...

OWWWWN! É tão KAWAIII! *O*

Adoro yuri! É tão cheio de sentimentos! yaoi também é tão Kawaii... *-*

Adoro e Adoro!

Anônimo disse...

bem... gostei muito do seu blog... e uma coisinha, o nome do anime yuri que você posto a imagem mas não sabia é Strawberry Panic, tem uma otima historia de romance, se você gostasse, eu recomendaria ^^/

se eu tomasse vergona na cara e fizesse um blog, pediria pra fazer parceria com vc... mas como eu nuca tomo... e.e

well, amay, tah muito fofo... e mais alguém que gosta do tito Orochi além de me \o/

bjundahs x3

Postar um comentário