quinta-feira

Pré-Pascoa...XD



Olá,olá leitores =D, achavam que eu não ia postar hoje? ledoooo engano :3 vou tentar postar todo dia, só não postarei quando ñ tiver nenhum comente o que me deixara muito triste...T.T mas espero que isso não aconteça =D.Bom se alguém percebeu...É PRÉ-PÁSCOA! si,si aquele momento em que comemos ovos de páscoa e claro rensacemos, uma época de pensamento,reflexão...\õ. COMO EU NÃO POSSO DAR OVO DE PASCÓA PRA VOCÊS...EU VOU INAUGURAR O PRA VOCÊ!! \Õ/ yuhuuu!!
O que será o PRA VOCÊ?
Será plaquinhas,até templates se possivél e tempo disponivél pra vocês...*0*, sobre diversas coisinhas para vocês colocarem no blog de vocês...então sem mais delongas...O PRA VOCÊ!!!




Já é páscoa?- Código em baixo














Bunnys :3(coelhos)- Código em baixo.














Boa Páscoa!- Código em baixo.













Feliz Páscoa- Código em baixo.






E AI? O QUE ACHARAM? RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS *0*, OBRIGADO VCS QUE SÃO SEGUIDORES, OBRIGADO POR VOCÊS QUE COMENTAM, OBRIGADO POR TODOS VOCÊS QUE VISITAM O ANIME OISHII E LEIEM OS POSTS =DD, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRA VOCÊ, E QUE USEM AS PLAQUINHAS SE ALGUÉM USAR E QUISER ME AVISAR EU AGRADEÇO :3





3 Comentários :3 on "Pré-Pascoa...XD"

Mandah on 9 de abr. de 2009, 19:20:00 disse...

OOI
adoraria fazer parceira ! \o
topa mesmo ?
vou colocar seu button
só colocar o meu
bjs

ADM. Ricardo on 10 de abr. de 2009, 11:06:00 disse...

Olá, ja add seu link em meu blog. Desejo muito sucesso e uma feliz Páscoa.

Naruto Shippuuden 2009

Unknown on 28 de mar. de 2010, 11:36:00 disse...

NHaiiiiiiiiii
Eu aDoreii muito,muitoooo Seu blog!!!!
Lindo!
~♥~

Postar um comentário