terça-feira

Couple *0*




COUPLE - CASAL
(fruit basket )

Olá mina-san(todos)!! Como andam??espero que bem ^^, hoje vcs vão "aprender" mais uma coisinha nesse meu blog! Que é os COUPLES(CASAIS), couple é o que é, em animes shoujo e em mangá mesmo!Quem é que não adora desenhas um couple?[o-o eu ñ sou romantica mas adoro desenhas XD] Tem diversos tipos de couples:
-Briguentos:
Eles sempre estam brigando mais no fundo se amam.Todo episódio tem que ter uma discussão estilo baka e outros apelidos carinhosos =3. Exemplos claro: LOVE HINA, E FULL METALL PANIC!
-Tímidos:
É aquele casal onde um deles é timído, e vive observando o outro pelos cantos, e o outro muitas vezes nem percebe. Exemplo claro: NARUT0(hinata e naruto).-Disputa:Normalmente é sempre uma garota e dois garotos que gostam dela, ai vira aquela disputa e no final ela não sabe com quem ficar, é ai que se desenrola toda a trama do anime.Exemplo: VAMPIRE KNIGHT
Existem diversos outros tipos, mas esses são os mais comuns em animes e é onde a trama se desenvolve ^^.
Agora fiquem com umas imagens :)

E Me dispeso com essas imagens de couple anime,e já vou indo (infelizmente indo T.T, pq vou ao dentista, sim eu uso aparelho Ò.ó) e quero AGRADECER A TODOS QUE VIRARAM MEUS SEGUIDORES =D E VIRARAM, E AOS COMENTÁRIOS \Õ VOU RETRIBUILOS ASSIM QUE CHEGAR!! (do dentista xP)

13 Comentários :3 on "Couple *0*"

Cah-Chan on 7 de abr. de 2009, 17:59:00 disse...

Oieeee
que lindu aki
amei as fotinhaas
super fofas
adoro anime shoujo romântico tudo *-*
bjuss
me visita??

Anônimo disse...

oi meu nome é harion e eu já add o seu button (aceito o pedido de parceria) meu blog: www.harionpokemon.blogspot.com meu e-mail: harioncbar@hotmail.com (o blog ta 10) (me add no msn para gente conversar) (se o blog tiver conteudo hentai não será feita a parceria ok?) me respondam

ADM. Ricardo on 8 de abr. de 2009, 10:10:00 disse...

Oi, sou o Ricardo do http://www.narutoshippuuden2009.net/,
e aceito fazer parceria, mas antes você deve adicionar nosso link ou banner e avisar pelo email ricardo.rizinho@gmail.com.
Obs: Nos só fazemos parcerias de link, não usamos banners, mas se vc quiser pode adicionar o nosso, que está no menu Parcerias. Aguardo resposta.

hello mabbit , on 8 de abr. de 2009, 11:44:00 disse...

Oii'
será que aceita ser parceira, do meu blog ? *-*
Agurado Resposta!

Carlírio Neto on 8 de abr. de 2009, 11:51:00 disse...

Saudações


Sou o dono do blog "NETOIN!", e venho aqui responder ao seu pedido de parceria.

Eu aceito o seu pedido de parceria entre os nossos blogs sim. Entretanto, não possuo um boton ou algo assim, de modo que a parceria pode ser feita por meio de troca de links 9 listagem de blogs parceiros ), ok?

Aguardo resposta.

Até mais!

NayamiFox on 3 de mai. de 2009, 14:18:00 disse...

Olá, me chamo Júlia R. sou nova por aqui e montei o Blog da Nay Hooh, se você se intereçar estarei te esperando para uma visitinha e quem sabe também uma parceria com você *-* Beijos \õ/

Anônimo disse...

oiiii!!!!*^_^*eu me chamo Giovana e eu adorei seu blog ta muito legal.Eu amo anime prinsipalmente os romanticos!!!

Unknown on 9 de ago. de 2009, 19:31:00 disse...

Oii!!
Adorei seu blog.
Bom, tô curiosa pra saber, quais os animes das fotos??
Se puder me diz, me add no msn : pitty_souza@hotmail.com.
Bjoks ^.^

Anônimo disse...

te amo adriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
att:ana la siega que te siguio

KaReN>:)>CaPtOrS:(> on 15 de mar. de 2010, 12:35:00 disse...

que lindos adoro animes shoujo são os melhores!
as fotus ficaram perfects !!!
bjus

Anônimo disse...

kakakaka legal

Anônimo disse...

Nossa adoreei o 1º desenho lindo demaais..
Anime Lovers..
Bjs..

Anônimo disse...

Posso te pedir uma coisa?Gostaria que fizesse um anime casal,uma garota de cabelos pretos,longos e um menino loiro com cabelo lizo e olhos azuis!Eu procurei e só achei um!

Postar um comentário