domingo

Oh não!! e To Love ru.



(as plaqs q eu coloco nos posts, podem pegar :3)

Nyaaaaaaa!!!Oh não sim!! notaram o meu sumiço né?? então é semana de provas !!! T.T buáaaaaa e tenho que me esforçar ao maxímo pra recuperar as notas i.i. POR ISSO VAI FICAR DIFICIL EU COMPAREÇER AQUI!! goménnnnnnnnnnnnnnnnn!! Mas quero agradeçer a TODOS OS COMENTÁRIOS, A TODAS AS VISITAS E A TODOS QUE VEM AQUI!!!! MUITO OBRIGADO!! EU RESPONDO TUDO ASSIM Q PUDER NAUM ME ABANDONEMMMMM!! :D lembram do outro post? onde eu falei um pouco de To Love - Ru e disse que queria assistir? então!! eu assisti!!! \õ/ aliais estou assistindo! vou falar pra vcs um pouco :D

To Love - Ru

É um anime muito ecchi!muito,muito mesmo! Não tem um episódio que Lala a garota dos cabelos lindamente rosados apareça semi-nua.Mas fora isso :3 o q chega até ser divertido...O anime é muito bom! Conta a história de Rito Yuki um garoto de cabelos laranja, que não consegue se confessar para Haruna, uma estudante de seu colégio que foi a unica que o apoiou em certo problema.Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido.Porém ela se apaixona por Rito e considera que ele fez o pedido de casamento em duas situações.(a qual eu não vou contar pq se não vai perder a graça >B).Sim, foi um resumo feito por mim :D eu sei que foi pequeno n.n mas e dai né? XDDDDD vou aproveitar o tempinho que ainda tenho de folga e assistir naruto :DDDD aliais quase não falo de naruto aqui, mas apartir de agora vai dar o q dar de naruto aqui!! DANTEBAYO!TCHAUZINHO!!





Você pode encontrar os episódios para assistir no Videolog, e lá que eu assito :D






14 Comentários :3 on "Oh não!! e To Love ru."

Kyone on 19 de abr. de 2009, 20:40:00 disse...

ooi!
aceito parceria sim :)
Eu só vou mudar o lay do meu blog essa semana, aí te linko lah ok?
kissus ;*

Suh on 19 de abr. de 2009, 20:54:00 disse...

YO ! somos 2 em semana de prova! T_T passar segunda a segunda estudando e triste ........
Bem espero q vc tenha muitas notas boas ^^
Eu add seu banner no meu blog ok!
meu blog é suzumikiharu.blogspot.com
Kissu^^

Horigome on 26 de abr. de 2009, 14:30:00 disse...

Olá, por alguns motivos eu tive que excluir o Shoujo no Sekai...então peço que retire meu banner!

Obrigada e desculpe o transtorno ^^

Lucian on 29 de abr. de 2009, 00:39:00 disse...

Parceria?

Lucian on 29 de abr. de 2009, 00:39:00 disse...

Link:http://deathanimes-down.blogspot.com/

I want it all ~ on 5 de mai. de 2009, 09:09:00 disse...

HUAIHSUIAHSIUAH

'ecchi!muito, muito mesmo!' XD

Seu blog é kawaii! *-*



______________________________
Sacou? SdM RESSUCITANDO de vez!

Unknown on 6 de mai. de 2009, 11:45:00 disse...

oi!!
sumida ainda? :O
Te linkei ok?
:D Beijos :**

Anônimo disse...

o-o quer fazer parceiria?
www.historiaszumo.blogspot.com

SE SIM MANDA UM EMAIL pra zumoblast@hotmail.com EMAILL

DTK on 10 de mai. de 2009, 05:17:00 disse...

Olá....adicionei seu banner...
peço que por favor adicione o meu..
http://www.d-downs.blogspot.com

contato:deathdownloads@email (e-mail e msn)

ja ne^^

Shakharu// on 29 de out. de 2009, 08:40:00 disse...

Olá, ameii o seu blog!!
Prometo visitar aqui todo dia, ameii mesmo!
By: Shak

Hana-Chan on 15 de nov. de 2009, 05:32:00 disse...

oi adorei seu blog!É MUITO KAWAI vou me tornar seguidora!espero que goste do meu e faça o mesmo! a estou escolhendo alguns blogs para ganhar 3 awards vou escolher o seu tambem!na verdade tenho que escolher 10 ^^' depois da uma olhadinha no meu blog e se puder lÊ UMA HISTORIA QUE ESTOU ESCREVENDO!
BEIJOS!

www.avidasecretadeumamenina.blogspot.com

LiquidSKY on 18 de nov. de 2009, 14:27:00 disse...

YOO o/
COMEÇEI A VER SEU BLOG ONTEM E ADOREI ELE *_*
VOU ME TORNAR SEGUIDOR E VIR AQUI TODO DIA \o/

PS:ADOREI AS PLAQUINHAS :3

;3

KaReN>:)>CaPtOrS:(> on 15 de mar. de 2010, 12:30:00 disse...

oi meu nome é karen e é minha primeira postagem aqui no seu blog !!!
achei seu blog lindo parabéns !!!!
montei um blog não faz muito tempo mas acompanho animes a alguns anos !!!
se vc tiver um tempinho da uma visitinha no meu blog ta ???!!
eu sei como é epoca de provas na escola estou passando pela mesma situação e quase nunca tenho tempo para fazer postagens no blog !!!mas se no fim de semana tiver um tempinho visita meu blog ta ??!!
bjos...

Nanda-Chan on 18 de ago. de 2010, 12:20:00 disse...

Indiquei seu blog a um Meme! ^^ De uma olhada quando puder!
Aki táh o link: http://nanda-chan-animegirl.blogspot.com/p/meme.html

Postar um comentário