segunda-feira

Criatividade? O-o"




Faltou criatividade?


Olá mina-san!Hoje eu já começo com polêmica O_O", NÃO SÃO GÊMEAS! SÃO DE ANIMES DIFERENTES!! PODE ACREDITAR!!!! Vamos as minhas analises (lol XD).

A primeira é
Nodoka de Mahou Sensei Negima.
Nodoka é o estilo da garota tímida, que gosta de um garoto, mas por causa que sua amiga pareçe que gosta dele e eles tem mais intimidade ela não se declara.(spoiler) ela se declara no final pra ele.
.(spoiler) ela gosta do seu sensei que tem 10 anos (O_O").
Aparência:
Nodoka tem um corte de cabelo roxo,mas curto atrás e duas mechas meio longas na frente e uma franja que quase sempre cobre seu rosto.Principalmente quando está com vergonha.E usa duas prisilhas vermelhas uma de cada lado.


A segunda é Hinata Hyuuga de NARUTO!
Hinata é uma garota tímida que esconde seu sentimento por Naruto.(spoiler) ela se declara pra ele no shippuuden quando ele está lutando com pain.(spoiler) Ela é muito envergonhada, e sempre tem medo de mostrar suas forças.
Aparência:
Hinata tem o cabelo meio azulado roxo, com uma franja longa, cabelo curto, porém no shippuuden longo.

A terceira é Shinobu de LOve HIna!
Shinobu é uma garoto timida que esconde amores por Keitaro, a "paixonite" da Naru, ela sempre tenta chamar a atenção dele, mas passa desperçebida por ter tanta vergonha, e certo em algumas partes ecchi e logo apareçe motoko para bater em keitaro XD.Éuma boa cozinheira(¬¬" pra que isso^?).
Aparência:
Shinobu tem o cabelo meio azulado roxo, com uma franja longa, cabelo curto.

A ultima é Haruna Sareinji de TO LOVE - RU!
Haruna é o mesmo estilo da garota timida, que não se declara para Rito.Por causa de Lala.
Aparência:
Haruna possui o mesmo corte de cabelo meio roxo curto atrás, e ela tem duas prisilhas vermelhas também só que são do mesmo lado.

Explicando.... :3
>>Negima:
Puts, que anime bom!!! Eu assiste ele todo!! ameii!! é meio ecchi, mas é maravilhoso! Pena que cortaram alguns episódios, e vão relançar e contar a história direito e toda no Negima!?, recomendo assistir Mahou Sensei Negima!!! É a minha personagem predileta adivinha: Nodoka :3 ela é muito kawaiii! e timida, mas mesmo assim despertou o interesse de Negi *-*.
>>Naruto:
Não, por favor! Acho que eu não preciso falar nada né? depois do naruto que é minha personagem predileta? HINATA!!! Tenho nem o que falar, garota btalhadora linda, não desisti, é melhor eu me calar :X
>>Love Hina:
Não, por favor![2], Love hina foi um dos meus primeiros animes *----* pra valer!! é maravilhoso! é muito ecchi mas é muito engraçado!! eu assisti 3 vezes o anime todo!! 3 VEZES!! é bom demais e a Shinobu é minha terçeira predileta!! acho ela muito fofa :3
>>TO LOVE - RU!
Nunca assisti esse anime! Mas estou DOIDA!! PRA ASSISTIR!!! porém eu vi no blog: A vida de uma Otome ela falando desse anime e vi a Haruna, e me liguei e fui procurar o geito dela e bateu com de todas as outras!!! Se alguém souber ondew ver online ou baixar de modo rápido me avisem :3

PROXÍMO POST TEM TUTORIAL!! PROVAVELMENTE DE COMO FAZER UM BANNER MANEIRO :D

11 Comentários :3 on "Criatividade? O-o""

♥♥♥♥♥ Jennifer™® ♥♥♥♥♥ on 13 de abr. de 2009, 19:18:00 disse...

seu blog é muito bom

wesley on 14 de abr. de 2009, 04:27:00 disse...

ola tudo bem me chamo wesley e sou admin do anime total que vc me pediu parceria eu aceito sim a parceria add meu bannere me avise que e seguida add o seu vejo que esta cuidado do blog só se precisar de ajudsar me avise o que puder fazer para ajudar eu farei se esqueceu qual e meu blog meu link e http://animecontron.blogspot.com eu ia deixar isso na caixa de recados mais não encontrei em seu blog ate mais se cuida

Suh on 14 de abr. de 2009, 09:35:00 disse...

uuuuoo Hinata e naruto /o/ S2
eu gostei, tem muitos animes que tem ´´gemeos`` em outros animes.
* ufa mudei o layout do blog, que dor de cabeça*passa lá e diz o que axou^^
kissu

Juliana Lopes on 14 de abr. de 2009, 13:09:00 disse...

Tem muitos outros personagens assim....já até pesquisei sobre alguns....vai ver é o mesmo autor...mais nada...são pessoas diferentes em animes diferentes..
Mas a shinobu e a hinata são parecidas até na personalidade....

Ayeka on 15 de abr. de 2009, 13:39:00 disse...

Ah eu não acho a Hinata tão parecida com o resto delas. .-.
E ouso disser que elas não são tão parecidas assim, claro alguns detalhes são parecidos, mas muitos se diferem.
Os traços são bem diferentes, principalmente dos olhos e dos cabelos.
É normal encontrar personagens com algumas similaridades, em alguns casos parecem muito, mas acho que não é esse o caso. >.<
Não leve a mal, só é meu ponto de vista.'-'
Ah e sim eu aceito a parceria com o seu blog, já linkei você lá.^^
Bjs!

Kyone on 16 de abr. de 2009, 14:28:00 disse...

Ooooi *-*

Como é bom encontrar blogs de anime/mangá...
eu tenho um relacionado à cultura japonesa /anime, mangá e j-music/ e quero conhecer pessoas que têm os mesmos interesses ^-^!


ADOREI o Anime Oishii, lay bem original e com conteúdo ;D


Amo Love Hina, foi meu primeiro mangá, adoro histórias simples, românticas e engraçadas XD
Comecei a assistir Negima, por ser do mesmo autor. Como é fácil reconhecer os traços né? Parece que eles têm preguiça de fazer os personagens diferentes... XD

Enfim, parabéns \o\

Aceita parceria?

beijos ;**

Unknown on 19 de abr. de 2009, 08:36:00 disse...

Boom, não pudem vir no post que vc fala de Dragon Ball x3 Gomem...
Boom, sobre esse post... Realmente... as quatro são MUITO parecidas! O.O
XD

Lynn on 18 de mai. de 2009, 10:11:00 disse...

Nyahh! Que lindas! *o*

Unknown on 31 de ago. de 2009, 20:57:00 disse...

são parecidas mas...
se quer ver 2 personagens parecidas mesmo compare a Lala de To Love-Ru com a Mioto de Monkey Typhoon
ela sã parecidas ate na roupa q usam -_-'

Tamíris on 10 de jul. de 2010, 18:41:00 disse...

B gata H Kei tbm tem uma personagem bastante parecidas com essas quatro! é a melhor amiga da personagem principal, Yamada, mas não lembro o nome dela...

Anônimo disse...

Como qualquer pessoa que vê animes sabe, a Shinobu criada por Ken Akamatsu é a original, as outras são todas imitações dela.
Não estou falando porque gosto de Love Hina não, na verdade prefiro Negima, até mesmo To love Ru, só que acho que esses japoneses perderam a criatividade, estão fazendo personagens e animes muito parecidos só com a diferença o nome das personagens que muda, até a personalidade os plagiadores conseguiram copiar.
É deprimente, mais fazer o que .

Postar um comentário