domingo

Anime Oishii de volta :D



\Õ ANIME OISHII DE VOLTA /O/ HUHU \O\
Algumas pessoinhas felizes devem ter sentido minha falta néh? :B a explicação é simples: semana de provas, simulado e chichilas pegando fogo batendo em mim(?) bom, só sei que agora estou livre leve e solta! então voltei com o anime oishii que é um blog que eu aishiteroo(é amo em japonês mas tá errado é aishiteru :B) muito \õ e belo visto vcs aishiteram muito tbm porque eu vi os dados do blog e....

OH yes!! Isso porque eu fiquei sem atualizar NADA, fiquei muito tempo sem olhar pra cara do blog T,T !! obrigado!!! e bom saber que gostam do meu blog /õ//////// e vem mais boas noticias....

É o resultado da enquete \õ/ e adivinha? de 11 pessoas que votaram,agradeço porque vcs foram muito importantes! 6 pessoas acham nosso blog 10!! 2 legal , 2 normal e 1 pessoa acha nada XD.A maioria acha nosso blog 10!!! é isso ai!!!!!
BOM VAMOS PARAR DE FALAR DO BLOG T.T, MAS É PORQUE HOJE É DIA DAS MÃES! NÃO POSSO DEIXAR DE HOMENAGIAR NÉ? EU VOU RESPONDER TODOS OS COMENTÁRIOS OK? TODAS AS PARCEIRAS TUDINHO! AH SIM E TEM 2 PESSOAS ONLINE AGORA *-----------------* , ME DESPEÇO COM UMA HOMENAGEM AS MAMAS :D

Mãe, vi o mundo tive medo
A reação foi um grito,
Me acalentastes em teu colo
Foi um gesto tão bonito,
Aprendi com teu amor
E no amor eu acredito.

Mãe teu calor, teu conchego
Me aqueceu na noite fria,
Na manhã da primavera
Ouvi tua melodia,
Eis aqui meu sentimento
Transformado em poesia.

Mãe significa amor
Seu mérito é o perdão,
Se o filho comete um erro
Lhe corta o coração,
Mas ela para defendê-lo
Enfrenta um batalhão.

Deus lhe deu sabedoria
E o dom da perfeição,
Ler dos filhos os pensamentos
Sabe deles o coração,
Acredita no amor
Como a única solução.

Tão sensível coração
E tão forte quando é preciso,
Dá a vida em prol do filho
No momento decisivo,
Por isso mesmo ser mãe
É padecer no paraíso.

Como mulher és exemplo
Como mãe és uma santa,
Teu carinho, teu amor
O mundo inteiro encanta,
Agora vou encerrar
Sinto a voz embargar e ficar presa à garganta.


(de Edisio Araújo)


5 Comentários :3 on "Anime Oishii de volta :D"

°°•.♥.•°suzumi Kiharu°°•.♥.•° on 10 de mai de 2009 16:44:00 disse...

hauhauh eu vou ser a 1 a comentar ?!*_*
Bem primeiro sugoiiiiiii o blog é otimo por isso q tantas visitas e arigato por me responder ;D
Vou esperar por mais noticias *¬*
E FELIz DIAS DAS MÃES PARA TODAS AS OKASANs
\o\\o//o/

Death Hunter on 10 de mai de 2009 18:12:00 disse...

realmente...o blog é ótimo...começei a aocmpanhar hj e ja estou babando *--¬*....ah....obrigado por ter aceitado minha parceria....gostou do meu blog?(se sim pique o olho direito XD) responde aew...^^

Death Hunter on 10 de mai de 2009 18:12:00 disse...

pisque* u.ú

Ricardo on 11 de mai de 2009 09:06:00 disse...

olá, sou do http://www.narutoshippuuden2009.net, não tenho seu button em meu blog, por que só faço parcerias de links e não de banners, por isso não tenho nenhum banner e sim só links. ok

ℳyℳyή-∂є ƥєℛʈϑ, ήℑήgƲéℳ é ήϑℛℳαℒ on 11 de mai de 2009 11:46:00 disse...

kawoi!!Que bonitinho um poeminha, eu não dei nada pra minha mãe to com mó dor de conciencia(E ainda ganhei presentinho dela).

Eu não posso falar nada eu tambem não to com muito tempo de visitar os blogs que eu sigo.Eh faz uma comu, eu adoro entrar em comus de blogs!!
Ah sobre o clipe, eh um pessoal que tah fazendo sucesso no You tube(eu jah tinha postado os clipes deles)^.^Bjkas, valeu pela vizita

Postar um comentário