domingo

DRANGONBALL EVOLUTION




Oh yes!! Eu assisti Dragonball EVOLUTION! nos cinemas :3 é que saber de uma coisa eu adorei!Por isso vou fazer um "resumão" pra vocês!!!

A história começa, com a história lendária, dos guerreiros que com as esferas aprisionaram o demônio macado e depois com GOKU lutando com seu avó e falando que é "maltratado" na escola, e o avó fala que não deve lutar e confiar em si mesmo e entrega a esfera do dragão.Depois chega o aniversário dele de 18 anos, mas ele não vai comemorar com seu avó e sim vai para a festa da garota da escola, porém o velho bate a bota(XD) porque o Piccolo voltou.Goku chega se sente cupado e promete proteger aquela esfera e ele procura o mestre kame,ele encontra aquela doida cheia de tecnologia que fez uma promessa com seu pai. chegando lá ele conta a história. para o mestre kami(eles lutam antes) e ai ele vai seguir o rumo atrás de Piccolo para cumprir a promessa que fez ao seu avó antes dele morrer. Ele precisa reunir as sete esferas do dragão e impedir que o vilão Piccolo utilize esse poder para dominar o mundo.
Personagens:
Os unicos vilões do filme (fora o demônio) eram esses.





Mestre Kame.(sem óculos,sem casco de tartaruga,com cabelo, e jovem????)
(Bulma com apenas uma mecha de cabelo azul e Goku).
Goku :3
Kame Kame Háaaaaaaaaaaaaaaaaa


Não gostei tanto porque no final o desejo que eles pedem do Dragão é que o Mestre Kami não morra e depois Pulma fala: Prontos para pegarmos as esferas novamente? (ai vem aquelas cenas meio de final) ai ele se desculpa com a "namorada" dele por tela confundido e eles lutam e acaba ai o filme. Ò.ó
ñ mostra a luta!!!!!!! ai vem os créditos e no final tem a cena de uma mulher do começo do filme passando um pano umido na cabeça grande e verde daquele Piccolo. ai vem os créditos mesmo. Os personagens também não estavam muito reais, era melhor ter pego os cosplays rs.

14 Comentários :3 on "DRANGONBALL EVOLUTION"

Tamakiwi on 12 de abr. de 2009, 13:21:00 disse...

aff,naum devia ter falado o final T-T
Sabe,eu sinceramente nunca gosto desse anime...
mas confesso q estou mto curiosa pra ver o filme.
Ah,e em relaçao a vc ter sido esquecida 7 vezes,parabens vc ganhou... ^^'
pq tipow,na verdade eles ja me esqueceram mais vezes,mas akelas q eu sitei foram so as q eu tive q ir embora a pe msm,pq em geral eu sempre dou um jeito na situaçao!
;*

Iara-chan on 12 de abr. de 2009, 15:43:00 disse...

yo!
Hauhau, podemos fazer parceria sim /o/
Vc tem um banner 80x80? Eu vi o seu e ele é um pouco pequeno, mas se num tiver, eu dou um jeito ^0^
Vc acompanha as minhas fic??? *o*
Eu ja to adiantando algumas...
logo sai capitulos novinhos >.<
Bjs!
PS: To aguardando resposta!

Bankai on 12 de abr. de 2009, 18:11:00 disse...

Bom Review do filme...
Realmente fã nunca tá satisfeito, e nós não podemos encarar o filme como um Dragon Ball em filme, e sim como um filme baseado em Dragon Ball.
Mas sinceramente, o filme poderia ser bem melhor.
Muito bom o review 'resumo', continue assim ^^

NarutoKill on 13 de abr. de 2009, 05:07:00 disse...

Nois da narutoflesh.blogspot.com aceitamos parceria, seu button ja foi add, add o nosso ae!

Samantha (Samgirl) on 13 de abr. de 2009, 12:28:00 disse...

Olá ^^
Aceito a pareceira sim!
Já coloquei o button, eu não vi o filme, mas já de cara gostei da bulma, ela ficou D+, o goku até é bonitinho.
Deve ter tido bastante efeitos, mas dúvido que o cabelo do goku tenha ficado dourado como no anime *iria ficar feio né!*
Mas me parece um bom filme, só vai dar para eu ver mesmo quando sair o DvD, cinema tá dificil para mim ^^
Queria q eles passassem no cinema os filmes de Bleach em japa com legenda *0* nossa ia ser super.
Um abraço ;)

Risa on 14 de abr. de 2009, 08:39:00 disse...

aiin' também assisti fiz até um post sobre o filme' xD
até que não fooi ruim, mas para fãs...

Suh on 14 de abr. de 2009, 09:26:00 disse...

- Oh eu não vi o filme...então não posso dizer exatamente .
mais eu andei jme informando sobre ele e não gostei não... >.<
E o piccolo assustador e o mestre Kami, ah esse ai é made in china?
Seria melhor pegar cosplays e fazer o filme*risos*
Mais adorei o post! Kissu! espero sempre por mais novidades ^^

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:04:00 disse...

Desculpa pelo spoiler, de verdade :/

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:04:00 disse...

podemos sim! é só ir na sessão parceria ? que tem banners lá :)

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:05:00 disse...

O filme poderia ter sido bem melhor mesmo, principalmente em relação aos personagens

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:05:00 disse...

OK, obrigada :)

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:06:00 disse...

Assiste sim, apesar de tudo é bom! Ok, obrigada pela parceria!

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:06:00 disse...

Né?

Nat on 11 de jul. de 2013, 17:06:00 disse...

Muito obrigada <3

Postar um comentário