domingo

Quem é Song Joong-Ki?


Bem, não é novidade que o ator/modelo Song Joong-Ki é uma das mais recentes revelações. Vamos saber mais um pouco sobre ele?
Song Joong-Ki nasceu em 19 de setembro de 1985. Apareceu nas telinhas no programa Running Man, onde chamou a atenção dos telespectadores por ser muito entusiasmado e ter um jeito desajeitado e fofo.


Ficou mais conhecido com seu dorama de sucesso Sungkyunkwan Scandal! (um dorama que está na minha lista)

E depois com o dorama The Innocent Man/ Nice Guy (estou vendo esse dorama, quando terminar terá review)

Com esse drama estourando nas telas, Song Joong Ki teve seu lugar garantido como ator, e fez um filme que foi sucesso de bilheteria na Coréia:
A Were Wolf Boy.


Song Joong Ki não é perfeito apenas nos filmes e dramas, durante sua vida estudantil ele era um excelente aluno, foi até vice presidente estudantil. Participou de atividades esportivas e representou sua escola em competições internacionais de patinação.Tem alguma coisa que ele não sabia fazer???
Muitos comentavam sobre a pele perfeita dele inclusive eu que ficava surpresa nos dramas , e vocês acreditam que ele lançou um livro sobre isso?
(capa do livro)
As dicas de higiene, cabelo e etc. Tudo passo à passo. Ele diz que seu grande segredo é não tomar muito álcool e de maneira nenhuma fumar cigarros. (apesar de já ter fumado na faculdade). E disse que nunca pensou em fazer cirurgia plástica eu duvido de todos esses bonitos demais kkk  A única parte do seu corpo que ele odeia são seus lábios, ele relatou que não acha muito atraente eu discordo
Ele é lindo demais, como pode?

Song Joong Ki continua com aparições no programa Running Man, mas ultimamente está ocupado com as gravações do seu novo filme Every Little Romance.
Em entrevista Song Joong Ki disse que sonhava em cantar e dançar como Bruno Mars, gosta de andar de cueca pela casa armaria , Seu tipo ideal de mulher é aquela que pareça fofa mas saiba ser sexy, ele citou a Miranda Kerr. tipo ele né?  e já namorou sério por três meses. Já recebeu o apelido de Ero Joong Ki porque ele costuma abraçar todo mundo (socorro deus).


Fotos antigas, a primeira ele com a sua irmã mais nova em 2005 e a outra com o resto da sua família. eu acho que teve plástica aí viu...

Enfim, de qualquer forma ele é maravilhoso, muito divertido e um ótimo ator. Só não virou meu "opaa" ainda porque seu dorama não me cativou totalmente, por enquanto.
Para quem quiser Twitter Background:









5 Comentários :3 on "Quem é Song Joong-Ki?"

Anônimo disse...

Cara feio da poxa

Nat on 15 de jul. de 2013, 13:45:00 disse...

Ele é tão feio que é considerado um dos homens mais bonitos e populares da Coréia atualmente. rs

AliceCris disse...

Sério??? Song Joon Ki é o homem mais lindo deste mundo!!!
Adoro ver ele atuando, pena que a maioria dos dramas dele não acho legendado. Ele tem um jeito muito fofo, e o que dizer dele junto com o Yoo Ah In.... simplesmente perfeitos esses dois.
♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Concordo,esse homem é um deus gente...
Cade a feiura dele pq ñ to achando miga♡♡♡♡♡

Unknown on 24 de set. de 2018, 13:54:00 disse...

É um ator fora de série é divertido,sabe ser elegante amém

Postar um comentário