quarta-feira

5 ANOS DE ANIME OISHII! (Mega Atrasado)


{Essa imagem sintetizando tudo no momento, as pessoas dando parabéns e eu morta na mesa de estudos}
Como sempre, vou começar me desculpando e nem vou repetir os motivos de sempre. Quando eu sumo vocês sabem que é por conta dos estudos, mas sempre vêem me perguntar: " Você abandonou o anime oishii? " E querem saber... esse ano eu quase abandonei. Minha vida tá tão, mas tão, corrida com esse bando de simulado, vestibular, preparação para enem, pas e o @#$$* a quatro que eu pensei: como que eu vou continuar com um site de cultura oriental se eu nunca mais tive tempo pra ver nada da cultura oriental????? Então resolvi entrar aqui nessa segunda semana de férias (sim, porque na 1º eu estava tão podre que vivi de séries americanas por estarem de fácil acesso no netflix) e vi que mesmo eu ficando quase 5 meses sem aparecer por aqui, sem postar muita novidade...ainda temos aproximadamente 100 visitas por dia e passamos de 150 mil visitas! e 414 mil visualizações de página!É MUITA COISA. E depois fui ver que tinha passado o aniversário do site (06/04/2009) e que ele estava completando exatamente 5 ANOS! Por isso tudo eu decidi não deixar o anime oishii de lado, ele já foi meu ponto de restauração, sei lá. Sem contar que não quero me desfazer de 5 anos da minha vida que foram tão especiais. Eu sei que pela minha ausência vocês devem estar assim:
Mas mesmo assim, só tenho a agradecer todo mundo que sempre me deu força, sejam pelos comentários, pelo twitter, pelo facebook ou pelo ask. Eu deixei de responder muita gente por e-mail e tudo mais.... estou correndo atrás do prejuízo ( e tá complicado). Devem ter percebido que o layout do site mudou né? Pois é, eu que gosto sempre daquela coisa bem espalhafatosa... resolvi deixar mais clean. Porque estavam falando que tava com problema, sem contar que tava demorando pra carregar. Espero que tenham gostado. Totoro s2, nunca fiz review dele aqui né? Excelente filme!

Enfim, gente é isso. Prometo (de novo), tentar postar pelo menos 1 vez por semana! Agora que eu já tô mais aliviada ( tirei 8,5 em física chupaaa escola).  Ah sim, só avisando que as encomendas estão FECHADAS, eu abri e tive imenso prazer em fazer templates para algumas pessoas, porém parece que tinha gente com preguiça de ler porque são encomendas de templates, não de cosplay/lolita ou qualquer outra coisa. Recebi 500 e-mails pedindo isso. Fechei porque não estou com tempo nem paciência para lidar com encomendas agora e como eu gosto de fazer um trabalho bem feito, é melhor fechar!

É isso, já estou preparando mais posts para vocês ~~ Inclusive com data programada para quando eu estiver ocupada.



2 Comentários :3 on "5 ANOS DE ANIME OISHII! (Mega Atrasado)"

Azusa-chan on 11 de jul de 2013 16:01:00 disse...

kyawn:3 ureshii ><
Omedetou pelo 5 anos *-*
ai ai tomare q meu blog dure tudo issu tb :S
Não to aguentando nem 1 ano direito ...sahushua ..Mais parabens >.O
nee nee~~ Jaa ne~~

Maki on 11 de jul de 2013 17:23:00 disse...

Muito obrigada <3, é difícil, mas acredite, com dedicação você consegue!

Postar um comentário