sexta-feira

Dorama - Protect the boss


Sinopse:
No Eun Seol finalmente consegue um emprego decente, depois de muito tempo lutando contra o desemprego, porém seu chefe é super imaturo e ela vai ter que trabalhar muito para conseguir com que ele trabalhe e para que assim ela não perca seu emprego, contando com a ajuda do primo do seu chefe pra isso. Ela acabará também envolvida em um triângulo amoroso com os dois, com quem será que ela deve ficar ?
Sim, eu sei, acabaram de ler a sinopse e já estão pensando: "clichê,clichê,clichê" , eu também pensei nisso, porém esse dorama consegue surpreender muito! Tipo, admito que o motivo de eu ter começado a assistir o dorama foi esse:
Jaejoong do DBSK (uma das minhas bandas prediletas, e um dos meus cantores/atores prediletos)
Protect the boss tem muitos clichês:
1. Primos Rivais
2. Uma ex-namorada surge do quinto dos infernos
3. O principal é um riquinho mimado que não quer fazer absolutamente nada.
4. O casal principal se conhecem de uma maneira bem estranha.
MESMO ASSIM, consegue ser bom!
(até fazendo careta o jong consegue ser lindo ;-;)
Pontos altos:
O dorama é MUITO engraçado, segue um fluxo bom de história e apesar de bastantes clichês ele consegue surpreender; a atuações dos atores são muito boas e mostra o lado de cada personagem. Um ponto que eu gostei muito foi o fato da personagem principal não ser a mimadinha, frágil, que corre atrás dos dois, pelo contrário! Quando ela viu que os dois estavam interessados ela não ficava naquele drama de "não vou sair com ninguém até me decidir" ela saia era com os dois mesmo! Era corajosa e quebrava o pau com todo mundo, botava todos na linha, adorei! E tinha uma melhor amiga que era muito engraçada também.
Uma das cenas mais engraçadas eram esses dois rolando no chão de brigar, tanto por causa da empresa como por causa dela. Não era aquelas intriguinhas não, era briga de bater mesmo.
Os encontros eram os mais fofos possíveis:
Pontos Baixos:
Tinha a mesma atriz que eu odiei em Personal Taste ! Sério, eu sou meio rancorosa com vilões de doramas, porém eu dei uma nova chance para ela nesse drama, e o que descobri? Que continuava sendo a mesma chata, mimada! Ela muda um pouco ao longo do drama, mas nada que me convença. Sempre com essa cara de nojenta aff. kkkkkkk.

Ela não ficou com quem eu queria no final D: #xatiadissima

É isso, um bom drama para as férias!
Onde assistir?
Você pode baixar AQUI ou AQUI.








2 Comentários :3 on "Dorama - Protect the boss"

Pryh on 5 de jan de 2013 12:43:00 disse...

Oi Natália! Vi o link do blog no grupo Gyaru Brasil e vim conferir ^^


Tava fazendo uma lista mental ontem sobre dramas que eu gostei muito e PTB tava no meio. Assisti já tem um tempo, também comecei por causa do JJ XD
Penso mais ou menos a mesma coisa que vc falou no pot salvo algumas coisas.
Sabe o que eu realmente achei o ponto mais alto do drama? A doença do Cha JiHeon. Essa parte envolveu de um jeito muito bom, ver ele lidando com isso e a EunSeol ajudando no decorrer da histórias, e aquelas recaidas dele e principalmente quando ele vai tentando ficar melhor mesmo quando ela não ta por perto. Sem duvida alguma, pra mim foi o melhor. A atuação e o modo de mostrar a doença ficaram bem próximos da realidade e isso é um mérito absoluto.

GENTE ESSA BRIGA FOI MUITO HILÁRIA! Rí MUITO mesmo sem contar que aquele jeito do Jae brigar tava muito vergonha alheia XD

Agora quanto a Wang JiHye eu não fiquei com tanta aversão a ela, foi legal me divertir as custas delas, e meu lado psicologa e sua mania de tentar ver pelo ponto de vista do personagem meio que entendeu os motivos dela ser daquela forma, e eu até achei legal o final dela, mesmo melhorando ainda sendo meio kid.

Agora a cena mais épica foi com certeza a EunSeol de noiva chutando a lata na cabeça daquele manolo. Muito phoda ...

Eh... me empolguei no comentário xD
Beijinhos!

srta.uzumaki on 5 de jan de 2013 18:00:00 disse...

Oie Pryh! Ê que bom que você chegou de lá até aqui :B
PROTECT THE BOSS É MUITO BOM! Acho que a maioria começou a assistir por causa do JJ mesmo *---*. É VERDADE, essa parte foi linda,linda mesmo. eu só não quis colocar no post para não dar muitos spoilers (??), mas achei muito fofo. Já sinto falta das brigas entre eles hahahahha. Eu acho que eu peguei aversão a ela por causa de personal taste mesmo,sério. #rancorosa kkkkkkkkkkkkkk.
ESSA CENA FOI MUITO ÉPICA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por nada, adorei seu comentário! volte sempre <33333

Postar um comentário