sábado

Seja bem vindo dezembro! [SORTEIO]


Olá pessoal! Sentiram minha falta? Hahaha, pelo menos vocês não ficaram abandonados por que tiveram mais um post excelente da Hikari! E pelo visto todos gostaram pois o nível de visitas foi bem gratificante :3! Enfim, eu estou mega feliz porque dezembro chegou e eu passei na escola sem recuperação! E para mim que estava passando por situações bem degradantes, isso é uma notícia mais que boa! E eu não podia deixar dezembro passar em branco, quero fazer algumas promoções durante dezembro ~ janeiro ; uma maneira de agradecer mais um ano que passaram aqui conosco.

Mangá Tokyo Mew Mew - Edição 1.
Pois é galera, para começarmos dezembro bem, estou sorteando para vocês um mangá! Se você quer concorrer é obrigatório seguir estes passos:
1- Seguir o site (ali em followers, clicar em "participar deste site").
2- Curtir nossa página no facebook! (lá em cima).
3- Convidar uma pessoa para seguir o site e curtir a página do anime oishii! (No caso você tem que me avisar ou na página do facebook, ou aqui nos comentários DESTE post, informando o nome de quem foi seu convidado.)
4- Você terá que compartilhar a propaganda do sorteio no facebook no modo PÚBLICO.
5- Boa sorte!!!

O sorteio será realizado pelo site: http://sorteiospt.com

VOCÊ SÓ ESTARÁ PARTICIPANDO SE ESTIVER SEGUINDO TODAS AS REGRAS.
Caso a pessoa sorteada em até 24horas, o 2º colocado no sorteio vai ganhar.
A data do sorteio será divulgada em breve!



9 Comentários :3 on "Seja bem vindo dezembro! [SORTEIO]"

Priscila Miranda on 1 de dez. de 2012, 14:23:00 disse...

Eu convidei á Edwirges Paula *w* que fofo eu quero muito este mangá s2

Nat on 1 de dez. de 2012, 17:08:00 disse...

Awn, obrigado por participar do sorteio <3 já verifiquei e você cumpriu todas as condições! , você foi a primeira a participar e como brinde vai ganhar: "Desenhe Mangá e Anime edição 1" Parabéns! Vou entrar em contato pelo facebook!

Kátia Cilene on 2 de dez. de 2012, 15:56:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 2 de dez. de 2012, 16:02:00 disse...

Olha já tô seguindo o blog é já curtir no FACE também, minha amiga tá seguindo só falta curtir no face
Queria fazer parceia com seu blog
Esses são meus blogs
http://smile-precure.blogspot.com.br/
http://dokidoki-precure.blogspot.com.br/ esse tá em construção, mas quando eu fazer o bunner dele eu mando pra você tá

PS: lindo blog o seu

Nat on 3 de dez. de 2012, 03:54:00 disse...

Olá Katia! Muito obrigado por participar do sorteio! Já está dentro ~ e claro que faço parceria! Já adicionei o Smile Precure :3 , eee muito obrigado pelos elogios <3

Nat on 3 de dez. de 2012, 03:55:00 disse...

Oie Kátia, me desculpe, esqueci de dizer que só faltou você compartilhar o post da promoção ^u^

Unknown on 3 de dez. de 2012, 09:45:00 disse...

Eu já compartilhei ^^

Unknown on 3 de dez. de 2012, 11:35:00 disse...

Sim sobre o blog de Smile Precure! Eu continuarei postando nele até fevereiro de 2013, ai depois eu começarei a usar Doki Doki! Precure

Nat on 3 de dez. de 2012, 12:43:00 disse...

aaaah sim! então após fevereiro eu colocarei o doki doki aos parceiros, pode deixar :D

Postar um comentário