sábado

Review Ouran High School Host Club [Anime]


Alou, Hikari aqui~ Mais uma review ^^ Desculpem a demora, foram tantas coisas que aconteceram... Mas eu tinha de vir, e falar desse anime. Eu simplesmente tinha. Sério.
Dados técnicos
Episódios: 26
Estúdio(s): Bones, Vap
Gênero: Comédia, parodia, escolar
Duração: 24 min cada
Nota: 9,5

Sinopse
A história começa com Fujioka Haruhi, uma pessoa que entra com uma bolsa nesse colégio de super ricos, a Academia Ouran. Era um dia nem tão calmo assim quando Haruhi procura um lugar para poder estudar tranquilamente, e depois de descobrir que todas as salas de estudos tinham barulho, resolveu 'explorar' um pouquinho quando encontrou a terceira sala de música, e julgando-a sem ninguém, resolveu entrar. Mas levou uma surpresa quando descobriu que era usada para a sala do Clube de Anfitriões. Depois de alguns eventos acabou se tronando cachorrinho deles e logo mais um anfitrião também, ou melhor, uma anfitriã, já que é do gênero feminino.

Comentários
Melhor anime de comédia na minha humilde opinião. De todos os tempos. É o tipo de anime que você passa o tempo inteiro rindo. Claro que quando vão explorar o passado de cada um dos anfitriões há toda uma trama e drama que levou gente a chorar, eu achei incrível só ter ficado com os olhos lagrimando, e com animes eu sou chorona, admito isso. Mas ao mesmo tempo, não afeta muito a trama, tendo em vista que quando o anime saiu o mangá ainda tava sendo produzido, então não afeta diretamente eles. Mas é muito interessante de ver, e eu recomendo, de verdade.

A Haruhi é uma personagem bem interessante de ver. Não é que nem toda típica heroína, e ao mesmo tempo, tem grandes qualidades de uma. Por exemplo, a Haruhi não tem senso comum, ela encara quase tudo como um garoto mesmo, e pode ser muito feminina as vezes, provavelmente é isso que eu mais gosto nela. Dos anfitriões, ela é o tipo normal.

Suoh Tamaki... O típico louro do tipo príncipe - o rei dos anfitriões e presidente do clube. Bem... o Tamaki também não é normal, aliás, nenhum deles são, não se iluda. Ele se denomina pai da Haruhi, é. E... ele é um idiota, um idiota que eu adoro demais que me faz morrer de rir toda vez quando faz alguma coisa típica dele. Mas ele também age como um herói também, ele adora fazer as pessoas felizes, alegando que essa também é uma função dos anfitriões.

Também temos os gêmeos Hitachiin - Kaoru e Hikaru - duas criaturinhas do tipo demônio que usam e abusam do amor fraternal e as Fushojis que nem eu piram no 'amor fraternal' desses dois xD Eu adoro esses dois, e quando chegar a parte do passado deles se você for alguém que se emociona e chora fácil, você vai no mínimo lagrimar. É muito linda a amizade e o mundinho que eles criaram só pra eles, e como eles mudaram e ficam felizes com isso. Lindo, lindo.

Tipo indiferente: Ootori Kyouya. Esse sim tem um grande contraste com praticamente todos os outros anfitriões, e ao mesmo tempo, se dá bem com cada um deles. Com os outros personagens não mostra tanto, mas com o Kyouya, dá pra ver o desenvolvimento da mudança nele, e eu realmente adorei ver isso nele, e foi o clube que fez isso, o que eu achei mais bacana.

Oh sim... ainda temos o Morinozuka Takashi (Mori-Sempai), do tipo selvagem, que é muito amigo do Haninozuka Mitsukuni (Honey-Sempai), do tipo loli-shota... O PERSONAGEM MAIS FOFO QUE EU JÁ VI, que é de longe o meu anfitrião favorito. Sério, esse anime foi feito pra agradar o público feminino em geral, golpe baixo esse. *pedrada*


"A academia privada Ouran é definida por primeiramente, famílias de prestígido e segundo, por riqueza. E pessoas ricas têm muito tempo livre. Assim, o Clube de Anfitriões (Host Club) de Ouran é onde esses belos rapazes com tempo livre são corteses à amáveis senhoritas que também têm tempo livre e lucram com isso. É um elegante jogo exclusivo dessa escola de super ricos."

Essa fala do Tamaki é mostrada em vários pontos do anime, e eu simplesmente amo amo amo ela. Não sério, eu adorei praticamente tudo nesse anime. Provavelmente é por isso eu o adore tanto ~

Eu já devo ter reassistido esse anime algumas vez e ele ainda não perdeu a graça pra mim. Assim, tem aqueles animes legais e tal mas que você nem cogita assistir de novo, seja por qualquer motivo que seja. Mas Ouran te faz querer reassistir, é uma necessidade. Ou sou só eu masok. q



Pontos positivos
Os personagens.
O humor.
As músicas.
O roteiro.
A direção.
Os traços.
Tudo...? *pedrada*

Pontos negativos
Hum... espera, deixa eu pensar...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Não ter segunda temporada. Pronto. Falei.

Abertura


Onde encontrar
Você pode baixar no AnimeForces. (Obs.: você precisa de cadastro)
Ou você pode assistir online no AniTube.

6 Comentários :3 on "Review Ouran High School Host Club [Anime]"

Victória on 24 de nov. de 2012, 18:22:00 disse...

Nhawwhhhh adoro Ouran <3 Vi há muito tempo (fiquei com vontade de rever ao ler sua review), e continua sendo um dos meus animes preferidos! Ri muito com Ouran e até hoje não consigo decidir se prefiro o Tamaki ou o Hikaru XDDD

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Natália on 25 de nov. de 2012, 16:08:00 disse...

Olá!!

Ouran é um anime que eu cogito de ler a muito tempo e infelizmente nunca consigo!!

Já tive vontade de ler o mangá, mais quem disse que comprei?

A única coisa que conheço é a música de abertura, que não sei explicar, faz parte da minha playlist!! rsrsrsr

Acho que não ter uma segunda temporada é algo bom. Geralmente, tudo que é demais acaba estragando a obra.... rrsrrsrs

Até mais

Victor Lucas on 30 de nov. de 2012, 09:12:00 disse...

ENCONTREI O SEU BLOG POR ACASO E ME APAIXONEI. Ooops desculpe por estar gritando, kkk ^^ Já estou seguindo e estarei sempre por aqui!

Abraços,
Revolução Nerd

Nat on 1 de dez. de 2012, 11:56:00 disse...

Oie você por aqui de novo :D fico feliz!! Eu nunca vi Ouran, mas realmente depois da review da Hikari fiquei com vontade de assistir :3

Nat on 1 de dez. de 2012, 11:59:00 disse...

Oie natália! eu peguei emprestado um mangá de Ouran da minha amiga, e gostei bastante, mas depois não consegui o resto :/ E SIM eu também adoro a abertura <3 , e quase sempre é assim, a segunda temporada estraga (exceto em Vampire Knight!)

Nat on 1 de dez. de 2012, 12:00:00 disse...

Hahaha muito obrigada !!!! de verdade :) ouvir elogios assim sempre incentiva a continuarmos!

Postar um comentário