quarta-feira

Inspirações Natalinas!




{Clica que aumenta!}
Roupas:






Cabelos:


Meu look com inspiração Gyaru:
Pelo que eu sempre vi nas revistas, SEMPRE tem a toquinha! Eu comprei na Renner já faz um tempo! E ela é um amor! Não é aquelas tocas ~comuns~ é aquela fofinha que dá pra usar de ladinho e tal. Agora se tem uma coisa que eu sou totalmente apaixonada é o sneaker que ganhei de presente da minha mãe:

Assim que eu montar minha árvore de natal aqui em casa e ficar um ambiente bonitinho eu visto meu possível look e tiro uma foto para vocês ~ ainda quero fazer um photoshoot de natal e tal ;u;. Espero que se inspirem e se quiserem podem mandar suas fotos de natal para animeoishii@gmail.com.



2 Comentários :3 on "Inspirações Natalinas! "

Mari on 5 de dez. de 2012, 16:14:00 disse...

Um amor o look que você escolheu! Esse estilo é bem legal, mesmo que eu não conheça tanto :x O blog está lindo! :3

Beijos,
Aura ~ http://alittlesugarcloud.blogspot.com/

Nat on 5 de dez. de 2012, 16:56:00 disse...

aaah muito obrigada :333 o Gyaru abrange vários aspectos! Muito obrigada pelo elogio! volte sempre <3

Postar um comentário