sábado

Playful Kiss


Já faz um bom tempinho que assisti Playful Kiss mas não tinha falado sobre ele aqui.
Sinopse:
Playful Kiss conta a história de uma menina desajeitada e totalmente cara de pau(porque ela corre atrás do cara mesmo sendo mais pisada que tudo) chamada Oh Ha Ni que se apaixona por um bonitão metido a gênio, chamado Baek Seung Jo, só que ao se declarar para ele através de uma carta, ele a rejeita de uma maneira muito cruel.(e bota cruel nisso, mesmo assim ela ainda corre atrás dele, auto estima mandou lembranças). As confusões começam quando a casa dela é destruída por um terremoto e ela acaba tendo que se mudar para a casa de um antigo amigo de seu pai e adivinhem? É a casa de Seung Jo.
Ponto Alto:
O cara é gato e a história é muuuuuuuuuuuito engraçada! Não dá para contar quantas vezes eu me peguei rindo! As trapalhadas que Oh Ha Ni faz para conquistar o Seung Jo são muito boas! A trilha sonora é boa, os atores são excelentes! Você se envolve com a história sem nem perceber.E as cenas chocantes do episódio que no fim eram representadas por ursinhos, uma graça!.

Ponto Baixo:
Nossa tem horas que vai dar uma raiva tremenda! Porque ficou meio forçada a Oh Ha Ni, ela é desprezada quando entrega à carta, mas mesmo assim ela continua perseguindo o idiota! Ela é tão humilhada, mas tão humilhada que parece que não ia ter fim a humilhação. Nossa, que palhaçada! Me irritei mesmo, mas foi com ela, cadê a auto estima minha filha? E aquele Seung Jo, nossa teve horas que tava nojentissímo, mas depois isso tudo a gente supera com o beijo deles, ô se supera.

Enfim, gostei muito! Me garantiu boas risadas! Recomendo!
Onde assistir?
Você pode baixar no Kanzen!



Eu já comecei meio desiludida com essa dorama só por causa dessa cena inicial, QUE COISA SEM NOÇÃO FOI ESSA? E ela tava muito judiada coitada, feia...
Morri de rir com esses idiotas kkkkkkkkkkkkk, principalmente com o que ficava correndo atrás da Oh Ha Ni, gente que cara estranho, aliais, todos eles, mas renderam boas gargalhadas.
Eu rachei de rir nessa cena hahahaha, maldade minha, mas nossa ver que o irmãozinho dele fez a mesma coisa que ele hahaha, achei muito engraçado.E o irmão dele era uma gracinha! Apesar de birrento.

Agora minha gente... o que foram os beijos desse dorama? MARAVILHOSOS.




4 Comentários :3 on "Playful Kiss"

claraz on 7 de jul. de 2013, 13:15:00 disse...


pow fiquei com muita raiva dele -tratando muito mal ela- e a idiota ainda sim atras dele! me irritei muito.
MAS, ele é muito gostoso..e..MARAVILHOSO!!!

verdade... que beijos foram esses?!!!!!
*acostumada com aqueles fraaaaquiiiiinhoooos*
esse foi bem surpreendente para mim.

sem falar do especial do youtube, quase morrir...foi ÓTIMO!!! *-*

primeira vez que acesso esse site, muito legal!!
bye:)

Nat on 10 de jul. de 2013, 20:19:00 disse...

Realmenteeeee, eu me irritei mais ainda dele devolver a carta de amor dela CORRIGIDA, armaria! ELE É PERFEITOOOOOO
não vi o especial no youtube ainda :/
Muito obrigada pelos elogios volte sempre :)

claraz on 11 de jul. de 2013, 07:19:00 disse...

Fiquei bem feliz pq o especial do youtube compensa tudo de ruim que ele fez para ela, (ele está super fofo depois do casamento)!!
Vale a pena assistir!

Nat on 11 de jul. de 2013, 15:37:00 disse...

Vou assistir o especial no youtube então :)

Postar um comentário