terça-feira

Fruits Basket [Anime]


Oi ^^; tentando encher o anime oishii de contéudo pra compensar as minhas ausências, post novo de novo rs XD! Enfim, como alguém tinha comentado o seguinte "você podia falar mais de animes aqui no blog" eu resolvi falar de um que eu amo muito e recomendo bastante que é o Fruits Basket!

Review - Fruits Basket

Gente, eu amo Fruits Baskets, eu assisti 3 vezes, todos os episódios!
Sinopse:
Bem, é complicado explicar este anime, mas... Fruits Basket conta a história de Thoru Honda uma doce menina que infelizmente perdeu os pais quando ainda era muito jovem em um acidente de carro, seus tios uns folgados interesseiros apenas pegam o dinheiro e não desejam ela lá, Thoru sem poder morar com ninguém acaba indo morar em uma barraca de acampamento.Mal ela sabia que estava perto dos Soumas, inclusive do garoto da sua escola Yuki.Em um terrivél dia acontece um desabamento de terra e Yuki convida ela para morar por uns tempos na casa dos soumas, neste mesmo dia ela descobre o terrivél segredo por trás deles.Eles possuem uma maldição dos 13 signos, que ao serem abraçados por pessoas do sexo oposto acabam transformando-se no animal do seu signo.
Minha Opnião:
Cara,vocês viram que eu assisti à todos os episódios 3 vezes?? Furuba (como também pode ser chamado) é PERFEITO.Meu sonho é fazer a coleção do mangá (que possui muuuito mais detalhes em relação ao anime, e é melhor em muitos aspectos). Esse anime consegue ser engraçado,romântico,misterioso e sei lá, incrivél. A inocência da Thoru combina com a história e mesmo assim ela é muito valente! E os personagens masculinos?? É de matar! E no fim...o senhor e no fim, renderá muitas lágrimas! Fiz até um Garoto Kakkoi aqui no blog, que vocês votaram e quem venceu foi o Kyo s2.
Você pode baixar AQUI(ótima qualidade!):
Kanzen Animes
Você pode ver online AQUI(ótima qualidade!):
AniTube
Você pode ler online o mangá AQUI:
Central de Mangás
Opening:

(A música é linda!!!!!! Vale muito à pena ver a tradução!)
Meus Comentários:


Fruits Basket foi um anime tão original! A maneira que ele envolve a história dos signos (história milenar) com a vida e drama de cada personagem, mesmo assim sem perder a comédia é simplesmente íncrivel! Juro.

O Shigure (primeiro da imagem) É MUITO ENGRAÇADO! Ele é tipo uma versão do Kakashi do Naruto! Não tem como não amar! Além de compreensivo, sempre apoiava a thoru! Já o Yuki (segundo) eu achava que ele era uma menina no início *se mata* nunca achei ele bonito e nunca fui do time ThoruxYuki (apesar de que no mangá explicam melhor a história dele). Já o Kyo....SANTO DEUS, ele era perfeito! Apesar do jeito machão marrento ele sabia ser fofo e muito prestativo; sempre preocupado com a Thoru, arranjando brigas, enfim...ele me conquistou!

Quem não morreu de rir com as trapalhadas do Ritsu? Na hora que descobriram que ele na verdade era um homem/wtf!!! Ele era muito engraçado! Um dos meus personagens prediletos no anime!

Tem casal mais amavél ?

2 Comentários :3 on "Fruits Basket [Anime]"

Anônimo disse...

KKKKKKK,eu amo também, esse anime me tata de rir!

Nat on 14 de out. de 2012, 00:10:00 disse...

Esse anime é perfeito, marcou minha vida <3

Postar um comentário