terça-feira

Anime Oishii Retorna eee Lie To Me! [Dorama]


Olá pessoas, ah quanto tempo!!! Fico tão feliz de ver que mesmo o anime oishii (que estava abandonado as traças ;-;) continua tendo muitas visitas e até comentários! Enfim, não podia postar por conta da escola, mas agora é FÉRIAS! E quem já acompanha aqui há um certo tempo, sabe que eu me aventurei nos doramas desde um tempinho, e nada melhor que ver muito dorama (e naruto,claro) nessas férias! Este eu assisti recentemente e estou assistindo BIG!(com o perfeito do gong yoo, esse dorama é incrível, já é um dos meus prediletos e estou no episódio 2, POR FAVOR FANSUBS DA VIDA TRADUZAM LOGO/cry)
REVIEW DORAMA - LIE TO ME

Sinopse:
Gong Ah Jung, é uma oficial do Ministério da Cultura, acaba se entrelaçando em uma rede de mentiras, quando ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon, Oh Joon Yoo, e seu irmão, Sang Hee, reaparecem em sua vida.

Minha Opnião:

Lie to Me não teve o tremendo impacto que eu esperei que tivesse.(talvez porque eu assisti depois de City Hunter) mas assim é um dorama beeeeem engraçado. É mais para dar aquela relaxada, do que amar mesmo! Eu comecei assistir somente porque era a mesma atriz de Coffee Prince haha, mas acabou me surpreendendo! de verdade! Mas para quem gosta dos casais nos doramas, VAI AMAR, este! afinal eles tem uma química terrivélmente enorme!
Você pode baixar AQUI:
Meus Comentários:


Virei fã dos atores (aliais,dela eu sempre fui né,rs), a química que eles transmitiam neste dorama era sensacional! Ele no ínicio é CHATO demais, mas depois ele se revela um romântico de marca maior e super preocupado, ela que as vezes chega à dar nojo de tanta bagunça.

Eu sou uma das pessoas que mais odeia os antagonistas dos doramas na face da terra! Mas em Lie to Me quem eram mesmo? Nem lembro! Sério, a ex-noiva dele chega, uma nojenta de marca maior! Ela que tinha cancelado o casamento dos dois no passado,porque estava interessada na carreira dela, não tava preparada e nhénhé. Mas dessa vez sem SAL.

DEUS! PRA QUEM VIU O DORAMA TEM QUE CONCORDAR COMIGO, O SANG HEE ERA PERFEITO!Gente, que dó que me deu do bixinho :/ eu torci pra ele com a gong ah jung um boooom tempo, juro! Primeiro que era lindo, segundo: que história sofrida! Ele teve que ver a mulher que ele amava quase se casar com o irmão dele e depois sumir.Depois, quando ele se recupera ele conhece PRIMEIRO a gong,faz tudo pra ela e tem que assistir ela se apaixonar pelo irmão dela e se casar com ele? Fiquei bolada! Ele tinha que ter tido um fim melhor :/

Um absurdo maior foi essa criatura aí não querendo casar com o perfeito, porque teria que posar de rycona? BICHT,PLEASE. Essa parte que achei muito chata, porque foi a única coisa que ficou enrolando meio ano o dorama!

PARA,PARA tudo! O que eu venho falando da química do casal? Esse beijo foi um dos melhoores dos doramas que eu já assisti (exceto do Personal Taste). Porque ninguém teve a ídeia da coca cola antes? Acho que esses atores devem ter se apaixonado na vida real também depois disso.

Quem não se irritou com essa criatura? DEUS, que mulher chata! Mas graças à ela que ela conseguiu o bonitão do hotel né?

Moral da História: Sang Hee era lindo, ótima química entre os casais, antagonistas não eram de nada! Uma mentira pode fazer você feliz, e como em todos os doramas: se você só tá se dando mal na sua vida amorosa, relaxe, ainda vai aparecer um cara perfeito e fazer sua vida de cabeça pra baixo (aham,sentem lá).

0 Comentários :3 on "Anime Oishii Retorna eee Lie To Me! [Dorama]"

Postar um comentário