segunda-feira

#SHINeeinBrazilProject




Como começou?:
O #ShineeinbrazilProject começou no twitter, depois de MBLAQ ter vindo para o brasil, eu pensei: porque não SHINee? E comecei à filosofar XD sobre isso no twitter.Até que algumas pessoas concordaram comigo que eles tinham que ver o quanto o Brasil gostava deles.Então eu tive uma ídeia: porque não mostrar para eles que o brasil quer eles aqui? Então surgiu o projeto!
Como vai ser?:
A ideia é fazer um cartaz com diversas assinaturas de amor ao SHINee, juntamente com uma gravação das pessoas assinando e uma foto.Para que no final (quando chegue em brasília novamente) esteja um cartaz bem grande, as gravações(mandadas por e-mail para mim), eu edito tudo bonitinho, tiro uma foto do cartaz completo, e depois vai começar todos nós mandando(enchendo as mentions deles QQ).A ideia é que cada estado tenha pelo menos um representante.
Função do Representante:
A função do representante seria de organizar, ele será o responsavél no meu lugar.(porque não posso sair viajando para todo canto XD) ele organizaria, levaria nos eventos,filmaria, enfim, chamaria o povo do seu estado.Ele é de importância fundamental e tem que estar realmente compromissado com o projeto, e mais importante: NÃO DEIXAR NINGUÉM DE MÁ FÉ PEGAR.
Considerações Finais:
Quando fiz a enquete, bastante pessoas apoiaram, cerca de 402 votos para que fizessemos o projeto com certeza. Vai dar certo? Talvez sim, talvez não. Esperamos que sim né? Mas como vamos saber se não tentarmos? Então aqueles que não acreditam, não precisam vir com seus comentários rs. E de qualquer maneira, mesmo se não trazer eles para o Brasil, já é uma maneira de mostar o nosso carinho, não acham?
FORMULÁRIO:








[ATUALIZAÇÕES]
Lista de Representatens até o momento:
@MyNameIsDinoJ e
@shineebrasil representante de são paulo - GRANDE ABC
@bsmarina representante do rio de janeiro!
@lovemblaqshinee representante de são paulo - capital centro
@NinaYukiUsami representante de Campo Grande


16 Comentários :3 on "#SHINeeinBrazilProject"

Leatherplaid_ on 12 de set. de 2011, 19:55:00 disse...

Desculpe desapontar, mas não acho que seja algo que vá funcionar. I'm sorry \:

스떼파니 on 14 de set. de 2011, 19:12:00 disse...

funcionando ou não, queremos fazer.
se funcionar aposto que os negos vão no show (y'
se não funcionar, pelo menos mostramos o amor que sentimos por eles.

Nat on 14 de set. de 2011, 19:16:00 disse...

Concordo plenamente, se você não quer participar porque acha que não vai funcionar, tudo bem, opnião sua, mas se formos começar apenas coisas que teremos certeza que irá funcionar, nunca faremos nada em nossa vida. E se eles não vierem, pelo menos eut terei a certeza de que eles sabem que tem fãs aqui, e outra, e se der certo.. com certeza você vai né?

Jay disse...

Oie~ Eu queria perguntar se vocês pretendem enviar o cartaz mesmo de lá pra cá? Sério mesmo? XD Você não acha que seria melhor cada estado fazer um vídeo pequeno com os fãs e cada pessoa fazer uma mini carta e enviar para você? Aí, tipo, depois você fazia uma colagem métrica, algo gigante. Acho que ficaria legal assim.

Nat on 15 de set. de 2011, 17:54:00 disse...

Hm.....é uma boa ideia, vou pensar ^^/

Maru-chan Okumura desu U_U on 7 de out. de 2011, 18:21:00 disse...

ya, eu acho que funciona sim *-* mas como a Jay disse, você não acha que a idéia dela ia dar um pouquinho mais certo? Por que eu acho que aqui (São Paulo) essa cartaz lindo e maravilhoso [/tá chega ¬¬] não vai chegar em minhas mãos ç.ç
mas se precisar de video por ele eu faço *--*

Ckrissula Haralambous on 12 de out. de 2011, 11:15:00 disse...

oi participe do meu grupo no facebook Japan culture Divulgações http://www.facebook.com/groups/harahaira/

Criei esse grupo aperto para divulgações de blogs, sites e redes interligadas ao mesmo assunto de cultura japonesa
assuntos do tema dos blogs ou Sites:ANIME, MANGÁ, OVA, MANGAKÁ, FANSUB, FANFIC, FANZINE, J-POP, LIVE-ACTION, TOKUSATSU, OTAKU, COSPLAY OU COSPLAYERS, DORAMA, LOLITA e Sub-divisões, J-ROCK, VISUAL KEI e Sub-divisões.

Celle Cecel on 12 de out. de 2011, 13:02:00 disse...

Aceita parceria? *-*
http://mmangam.blogspot.com/

Uri-sama on 18 de out. de 2011, 22:13:00 disse...

Yo minna! ^^
Dei uma reformada no blog.
Eu vim procurar o buttom de vcs mas n achei.
Podem passar o código pra mim?
Ja-ne! o/

Ana Lívia on 22 de out. de 2011, 16:03:00 disse...

Kon'nichiwa, ameii o seu blog ..
Ele é super Kawaii ..
Voltando akii sempre .. Bjs

Lolita - chan ! ♥

http://lolitacutebr.loveblog.com.br/

xandrohq on 28 de out. de 2011, 02:27:00 disse...

Legal,demais aqui...

Oi,amiguinho(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
(meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Akemi on 4 de nov. de 2011, 12:11:00 disse...

Yo ^^
O Shugo Chara Room está indicando esse blog para o... *suspense*
*tambores* Selo Sunshine!!! Weee~ *palmas*
Parabéns *u*
http://shugochararoom.blogspot.com/2011/11/selo-sunshine-award-2011.html

ByeBye~

RB on 29 de nov. de 2011, 14:24:00 disse...

YO ! O Anime Oishii foi indicado á um selinho de Natal no Animes Mania [animesmaniaa.blogspot.com]
Pra pegar seu selo e as regras é só entrar no Animes Mania .
Awn ,e seu blog tá muito kawaii *-*
Bye , RaquelB.

Unknown on 8 de dez. de 2011, 07:58:00 disse...

Quer ser parceiro de blog!!gosto muito do seu trabalho! o meu blog http://danmangaka.blogspot.com/

Ckrissula Haralambous on 9 de dez. de 2011, 13:00:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ckrissula Haralambous on 9 de dez. de 2011, 13:12:00 disse...

oi meu blog é parceiro do seu e gostaria muito de um banner de 400x60 para eu colocá-lo no meu blog em algum dos formatos de imagem .jpg , .png , .gif

vou colocá-lo no Space Otaku Parceiro (Indicados para Otaku)
http://harahaira.blogspot.com

Postar um comentário